Ezequiel Garay

Defesa, 39 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Tiago#30

Já se sabe que o Fábio não sairá por 30, logo venha este antes que um junior !

46Rossi

Batistuta

Citação de: Far(away) em 04 de Junho de 2011, 18:19
Citação de: Batistuta em 04 de Junho de 2011, 16:06
Citação de: Far(away) em 04 de Junho de 2011, 14:27
E há deles que embirram demasiado com ela.

Quando aparecer um Coentrão/Maxi/Luisão/Javi Garcia/Salvio/Aimar/Gaitan/Jara/Cardozo eu logo dou valor. Até lá só serve para lançar jogadores para a bancada e para clubes pequenos.

É por causa desse tipo de mentalidade, que muitas vezes aposta-se em Felipes Menezes do que em Davides Simões.

Não sei por que é que fazem do Menezes culpado de alguma coisa, e outros que nem suplentes seriam, salvadores da pátria.

Não foi pelo Menezes que o Benfica nada ganhou e não foi pela falta do David Simão que o Benfica deixou de ganhar. Foi pelos titulares que jogaram a época toda e falharam.

Na bancada é indiferente quem lá está.

Bekambol

Citação de: Royal_Flush em 05 de Junho de 2011, 07:00
Seria a gota de água (mais uma).

Sim, precisamos de um central, mas não se arranja melhor? E usar um DC para abater o preço do nosso melhor jogador, quando praticamente não temos alas no plantel?

Espero que não se confirme.

Concordo contigo...mas se calhar é o mais provável...

força Benfica

http://www.footmercato.net/liga/transferts/real-madrid-un-degraissage-xxl-a-90-meur-a-venir_67788

dizem aqui que o real quer recuperar 90 milhoes com kaka (40M),lass (20M),gago (12M),
Pedro León (8 M€),Ezequiel Garay (10 M€)...

Far(away)

Citação de: Batistuta em 05 de Junho de 2011, 13:06
Citação de: Far(away) em 04 de Junho de 2011, 18:19
Citação de: Batistuta em 04 de Junho de 2011, 16:06
Citação de: Far(away) em 04 de Junho de 2011, 14:27
E há deles que embirram demasiado com ela.

Quando aparecer um Coentrão/Maxi/Luisão/Javi Garcia/Salvio/Aimar/Gaitan/Jara/Cardozo eu logo dou valor. Até lá só serve para lançar jogadores para a bancada e para clubes pequenos.

É por causa desse tipo de mentalidade, que muitas vezes aposta-se em Felipes Menezes do que em Davides Simões.

Não sei por que é que fazem do Menezes culpado de alguma coisa, e outros que nem suplentes seriam, salvadores da pátria.

Não foi pelo Menezes que o Benfica nada ganhou e não foi pela falta do David Simão que o Benfica deixou de ganhar. Foi pelos titulares que jogaram a época toda e falharam.

Na bancada é indiferente quem lá está.

Estás enganado.

Num plantel todos contam. Jogamos uma meia final da liga europa, a tentar desiquilibrar com Menezes e Kardec, e ainda queríamos chegar à final. Vai lá vai.

BENFIKA

Entao que os recuperem e depois paguem os 30M pelo Coentrão. Ou então vao comprar outro lateral.

gerumbalino

Não o quero cá. Ganha muito e joga pouco...

johnny supernova

30M, senão que comprem noutro lado!!!!

iSLBenfica

Citação de: força benfica em 05 de Junho de 2011, 13:10
http://www.footmercato.net/liga/transferts/real-madrid-un-degraissage-xxl-a-90-meur-a-venir_67788

dizem aqui que o real quer recuperar 90 milhoes com kaka (40M),lass (20M),gago (12M),
Pedro León (8 M€),Ezequiel Garay (10 M€)...

Pedro Leon, 8M como eu pensava.

22M mais P. Leon pelo Coentrão é que era de valor

tonele

"Apenas detalhes, que serão ultrapassados muito em breve, impedem, neste momento, o anúncio do acordo da transferência de Fábio Coentrão para o Real Madrid, pela qual o Benfica receberá 25 milhões de euros e o defesa-central Ezequiel Garay.

Os encarnados abandonam a posição inflexível de apenas permitir a saída da jóia encarnada por 30 milhões de euros (cláusula de rescisão) a pronto, garantindo, todavia, além de 25 milhões de euros, o internacional argentino, convocado para a Copa América, pelo qual o Real Madrid pagou 10 milhões.

Fábio Coentrão no Real Madrid, Garay no Benfica mais 25 milhões de euros. É o epílogo da saída anunciada do esquerdino português, que vai concretizar o sonho de jogar no Real Madrid e ser treinado por José Mourinho. "
Bola

Parece que vai ser desta  :metal:

BC

Que venha de lá rapidamente o companheiro do Luisão.

Visto, que com esta direcção nada se pode fazer contra as clasulas de rescião, então ao menos que a entrar alguém no negócio que entrem jogadores para serem titulares.

Agora, andar a adiar a transferência do Coentrão para o Real e do Garay para o Benfica, também não adianta. Quanto mais rápido melhor.

GZOM3N

Apesar do Garay não ser o meu central preferido no mercado prefiro os 25+Garay que os 30 milhoes. Primeiro porque o Garay vale mais que 5 milhoes e por outro lado com o Coentrão no fundo desses 5 mlhs so veriamos uma percentagem.

Troglodite

O problema é que vamos ficar com uma defesa demasiado dura de rins. Bons jogadores, mas mais posicionais. O Garay falha pouco, no ar é muito bom, sabe posicionar-se bem em campo, mas não lhe peçam para correr atrás dos avançados.

PésDeCoentrão

25M é dinheiro...o garay é que é fraquinho, não queria nada que viesse, acho que nos vai dar mais tristezas que alegrias. Enfim, gostava de estar enganado.