Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Rawkzter

Gostava mas se por acaso estiver incluído no negócio do Coentrão preferia o Lass.

slbenfica_croft

Não sou fã ainda que lhe reconheça algum valor. As lesões tb não o deixaram evoluir como seria de esperar.

Querem contratar um central?

O rodriguez do braga tá a custo zero e é bem mais competente.

E existem outras opções mais válidas e mais acessíveis financeiramente.

aasp

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Maio de 2011, 15:42
Não sou fã ainda que lhe reconheça algum valor. As lesões tb não o deixaram evoluir como seria de esperar.

É com jogadores do Braga que querem ser novamente uma equipa de topo na Europa? Porra, que falta de ambição!

slbenfica_croft

Citação de: aasp em 07 de Maio de 2011, 15:50

É com jogadores do Braga que querem ser novamente uma equipa de topo na Europa? Porra, que falta de ambição!
o jogador do braga que referi, tinha lugar em qualquer um dos grandes de Portugal e em mtas boas equipas por essa europa fora.

Eu já sei que a malta quer é nomes e fama, em vez de competência, mas como felizmente eu penso pela minha cabeça não me deixo levar por tamanho disparate.

O braguinha curiosamente acabou de nos despachar da europa e tá numa final europeia...

Ah e provavelmente ainda és bastante novo e não terás visto nunca o BENFICA numa final europeia, mas eu vi, contra o milan em 90 numa final da champions. Nessa equipa estavam presentes jogadores como Hernani (veio do setubal), Vitor Paneira (veio do vizela), Pacheco (veio do portimonense), Veloso (veio do beira mar), etc etc etc

A malta quer é grandes nomes, mesmo que o proveito seja zero. Foi com uma politica criteriosa de jogadores (mesmo que viessem dos vizelas) e com uma forte base de jogadores portugueses no plantel que o BENFICA se fez grande...

*Crow*

Citação de: Rawkzter em 07 de Maio de 2011, 15:39
Gostava mas se por acaso estiver incluído no negócio do Coentrão preferia o Lass.

amen

johnny supernova

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Maio de 2011, 16:01
Citação de: aasp em 07 de Maio de 2011, 15:50

o jogador do braga que referi, tinha lugar em qualquer um dos grandes de Portugal e em mtas boas equipas por essa europa fora.

Eu já sei que a malta quer é nomes e fama, em vez de competência, mas como felizmente eu penso pela minha cabeça não me deixo levar por tamanho disparate.

O braguinha curiosamente acabou de nos despachar da europa e tá numa final europeia...

Ah e provavelmente ainda és bastante novo e não terás visto nunca o BENFICA numa final europeia, mas eu vi, contra o milan em 90 numa final da champions. Nessa equipa estavam presentes jogadores como Hernani (veio do setubal), Vitor Paneira (veio do vizela), Pacheco (veio do portimonense), Veloso (veio do beira mar), etc etc etc

A malta quer é grandes nomes, mesmo que o proveito seja zero. Foi com uma politica criteriosa de jogadores (mesmo que viessem dos vizelas) e com uma forte base de jogadores portugueses no plantel que o BENFICA se fez grande...
x2

Tapion

20M + Lass.. mas nunca na vida eles faziam isso..nem o LFV tinha essa ideia lol

Jeremy

DMP

Chelas

este era uma contratacão fantastica

BENFIKA

Já nao é a 1ª vez que vejo pedirem o Lass Diarra...não ganhem ilusões, alem do ordenado chorudo o Mourinho conta com ele. E se o quiserem vender de certeza que interessados nao vao faltar.

iSLBenfica

Citação de: Gator em 07 de Maio de 2011, 14:15
Citação de: iSLBenfica em 07 de Maio de 2011, 04:44
Citação de: Gator em 07 de Maio de 2011, 04:07
Vê os jogos dele no Genova e repara na consistência e dinamismo que ele dá...o homem é lento, demora uma eternidade a soltar a bola...a velocidade devia estar em todo lado, porque quando é necessário defender tem que se ter pernas, que é para não acontecer o que se viu com o JAVI este ano, completamente sozinho e às aranhas para segurar o meio campo...contra o Braga até meteu dó!

Sim, no campeonato Italiano. O Quaresma também todos vimos o que ele era em Portugal e o que era em Italia.
Quanto ao que se passou com o Javi é exactamente por isso que temos que meter alguém a apoia-lo no meio-campo. O Veloso é um gajo que tanto ajudava a defender, como a sair com a bola a jogar e a meter em profundidade nos extremos. No Genoa tem lhe corrido mal (por isso mesmo era de aproveitar e fazer um grande negócio), mas antes de partir para Italia, no Sporting, jogou nessa mesma posição como apoio ao Pedro Mendes/Adrien e fez simplesmente a sua melhor época de sempre. Começou a facturar bastante em termos de golos e assistências. É aí que ele rende melhor, tem maior liberdade para explorar a sua capacidade técnica, muito forte nas subidas e a aparecer à entrada da área.

http://www.youtube.com/watch?v=_fFpZnDv0ME&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=2enMDyE9G9c&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=td50og44lcI&feature=related
http://videos.sapo.pt/eWDSeTEZ2LaImIzwcuO3
http://videos.sapo.pt/FHQvn70G3KQRYuSJToz1

Se o Veloso não seria uma contratação soberba então não sei..

Respeito a tua opinião, mas não concordo com ela...acho que o Benfica tem de contratar alguém mais competente que o Miguel Veloso, é como te digo, ele pausa muito o jogo, demora eternidades a distribuir o jogo, não é rapido...

Mais que o Cardozo, Saviola, Peixoto, Menezes não pausa de certeza.. Ele não é rapido, tens razão, não é aquele jogador veloz, tipo Ramires, Salvio, mas pausa o jogo e demora eternidades a distribuir? Não brinques comigo..

rotepa

Citação de: BENFIKA em 07 de Maio de 2011, 20:04
Já nao é a 1ª vez que vejo pedirem o Lass Diarra...não ganhem ilusões, alem do ordenado chorudo o Mourinho conta com ele. E se o quiserem vender de certeza que interessados nao vao faltar.
Mais que tudo ele caga-se para o campeonato português.

souto