Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

brankinho_gaspar

Citação de: S-Line em 21 de Setembro de 2011, 20:17
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Setembro de 2011, 20:16
Citação de: S-Line em 21 de Setembro de 2011, 20:13
:clap1:
os que ainda vieram bufar, agora que enfiem um saco na cabeça. como sempre deviam.
aliás há aí atrás um user (com todo o respeito) para ele , ele é a unica pessoa sincera no mundo, dado o acumular de post´s sempre a roçar o mesmo.

É normal que se desconfie de tudo... Esta direcção não nos tem dado motivos para confiar...
eu como critico desta direcçao, este ano , tenho muito pouco mesmo apontar
Infelizmente, nem todos são como tu, e não conseguem por os ódios de lado.
Edit: "Ódios" é uma força de expressão

katso

Citação de: pec em 21 de Setembro de 2011, 20:17
Para o Florentino essa é a história que convém contar aos adeptos do Real.. para o Benfica será outra..

Mas pode ser verdade.. quem sabe?
Claro que apertado Florentino deve ter dito o que os de Madrid queriam ouvir para não levar na cabeça....ehehe...só que como é o Benfica falou-se logo aqui em Portugal e agora aguardemos o próximo capitulo....

JackDonaghy

A resposta do Benfica não resolve nada. Dizer 'provem o que dizem' é o mesmo que não dizer nada.
A resposta adequada era divulgar os reais valores do negócio, e se não o fazem é porque têm algo a esconder.

S-Line

Eu continua na minha: Timming da notícia:

--------------->
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=45174.0

luis.live

o que o florentino tem de explicar aos sócios do real madrid, é que fez um negocio ruinoso para o clube, porque no actual plantel do real madrid o garay é mais "preciso" do que o coentrao... essa é que é essa... eles tem um dos melhores defesas esquerdos do mundo, precisam do coentrao para qué?  se esta transferencia fosse no SL BENFICA nao faltariam as palavras , "comissoes" e afins...

deu 30 pelo coentrao e vendeu o garay por 5.5M por 50% do passe...

excelente negocio para o SL BENFICA

SLBCARLOS

da maneira que o Garay esta a jogar, fui uma grande contratacao. por isso estou-me cagando se ele custou 5.5M por 50% ou 12.5 por 100%. (1.5M de differenca).

alias os 12.5M 100% pode ter sido um melhor negocio porque numa futura venda ficamos a ganhar mais.
exemplo se for vendido por 20M.  se o Benfica tem =
50% = 10M - 5.5M = 4.5M lucro.
100% = 20M - 12.5M = 7.5M lucro.

Lúcio Gomes

Citação de: JackDonaghy em 21 de Setembro de 2011, 20:22
A resposta do Benfica não resolve nada. Dizer 'provem o que dizem' é o mesmo que não dizer nada.
A resposta adequada era divulgar os reais valores do negócio, e se não o fazem é porque têm algo a esconder.
Mas aquilo que o Benfica diz é...ou o Real Madrid desmente, ou então o Benfica divulga os valores do negócio.

katso

Já que o Benfica "ameaça" divulgar os verdadeiros valores do negócio ( já o deveria ter feito independentemente deste bla bla do Florentino ) será que podem divulgar também os valores do negócio Di Maria versus Rodrigo e Alipio??

Eu gostava de saber..........

Dudek

ainda se vão zangar as comadres  :rir:

rastilho

Preocupem-se é se o Benfica ganha na sexta...

Vinagre

não se pode falar mt sem sabermos, mas todos têm culpa.

pq não diz a direcção qt foi?

RicardoSR

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Setembro de 2011, 20:26
da maneira que o Garay esta a jogar, fui uma grande contratacao. por isso estou-me cagando se ele custou 5.5M por 50% ou 12.5 por 100%. (1.5M de differenca).

alias os 12.5M 100% pode ter sido um melhor negocio porque numa futura venda ficamos a ganhar mais.
exemplo se for vendido por 20M.  se o Benfica tem =
50% = 10M - 5.5M = 4.5M lucro.
100% = 20M - 12.5M = 7.5M lucro.

Este é menino para ficar cá até ser trintão.

Há certos negócios em que de certeza que compramos um determinado jogador a pensar que o vamos valorizar para depois vendermos por 25-30M, o Garay penso eu que não será um desses casos e que foi uma contratação a pensar a longo prazo e apenas e só na vertente desportiva.

Alias defendo que se no futuro houverem mais hipóteses de comprarmos apenas 50% dos passes de jogadores com reconhecido valor e já com rodagem europeia nos seus 24/25 anos que estejam encostados em grandes clubes europeus, deviamos fazê-lo.

ForçadoBloqueio

Houve alguma comunicação oficial do Benfica à CMVM quando o Garay veio?

magoslb

O quê, o negócio não é tão pão com pão como o rascord anunciou?!! Quem diria! ::)

pec