Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

S-Line

Nao tou a ver a Csocial preocupada com as explicaçoes de outros clubes.
Em Portugal, um clube na madeira anda a reclamar o dinheiro de 2 jogadores há mais de 5 anos.

Redady

Citação de: Dudek em 21 de Setembro de 2011, 20:30
ainda se vão zangar as comadres  :rir:
Vão nada pá, que continue o folclore porque quem se vai entalar com isto é o Jorge Mendes.

Redady

Citação de: S-Line em 21 de Setembro de 2011, 20:42
Em Portugal, um clube na madeira anda a reclamar o dinheiro de 2 jogadores há mais de 5 anos.
Pepe mais quem?...

Lúcio Gomes

Citação de: S-Line em 21 de Setembro de 2011, 20:42
Pois...essa é que é essa!

The_Riggs

o benfica nega , surprise surprise ...

Doom

Uma coisa é certa, esta noticia pode ter ou não algum fundamento...

...mas a 2 dias de um FCP-SLB, em que Garay enfrentará Hulk... acho que o timming da noticia não é inocente.

| João |

Ah, nao vao fazer de nós canoa!

_Benfiquista_

Quero ver esta situação bem esclarecida!

S-Line

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Setembro de 2011, 21:07
Sim...e de preferencia a 1 dia do classico...so para satisfazer os nosso queridos rivais esses sim preocupados.

Benfiquismo

_Benfiquista_

Citação de: S-Line em 21 de Setembro de 2011, 21:08
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Setembro de 2011, 21:07
Sim...e de preferencia a 1 dia do classico...so para satisfazer os nosso queridos rivais esses sim preocupados.
Não é preciso ser hoje ou amanhã.Concordo que se deixe passar este jogo, mas depois, acho que é de bom senso haver uma boa explicação para isto que saíu na CS...

Pedro84

Citação de: katso em 21 de Setembro de 2011, 20:27
Já que o Benfica "ameaça" divulgar os verdadeiros valores do negócio ( já o deveria ter feito independentemente deste bla bla do Florentino ) será que podem divulgar também os valores do negócio Di Maria versus Rodrigo e Alipio??

Eu gostava de saber..........

Sem querer perder muito tempo com este tema, se calhar o Benfica não divulgou os valores do negócio Garay porque o Real pediu.

ELITE

agora é que quero ver até onde o SLB vai contra o florentino....

SimpSLB

Já os fodemos... LOOOL

Só acho a clausula baixa, 20M?

JackDonaghy

CitaçãoA Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários e no seguimento de notícias publicadas no dia de hoje na imprensa espanhola, vem esclarecer que o atleta Ezequiel Garay foi transferido a título definitivo do Real Madrid CF pelo valor de 5,5 milhões de euros, tendo o referido atleta celebrado um contrato de trabalho desportivo com a Sociedade por 4 (quatro) épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2015.
Mais se informa que o montante da cláusula de rescisão expressa no referido contrato de trabalho desportivo ascende a 20 milhões de euros.
De referir que, ao abrigo do contrato de aquisição de direitos desportivos e económicos do atleta, o Real Madrid CF terá direito a receber numa futura transferência 50% do valor da mesma.

É o que tinha sido adiantado pelos jornais na altura da contratação.
Resta saber se há alguma 'cláusula' escondida que obrigue o Benfica a comprar os 50% que faltam.