Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Transformer

Mais uma grande exibição. Dinheiro bem gasto.

Dealematico


BC

Quem diria, que depois de David Luiz teríamos um central melhor ainda... :)

Stryll

Confesso que tinham algumas dúvidas quando ele veio...mas é claramente 1 grande central!! bela dupla que forma com o Luisão! Espero que o Benfica o consiga manter por mais algum tempo.

Van Hooijdonk

Adoro este gajo...discreto, limpa tudo, concentrado e um senhor jogador a sair a jogar.

Central de top!

JoséTorres

Citação de: BC em 29 de Janeiro de 2012, 14:00
Quem diria, que depois de David Luiz teríamos um central melhor ainda... :)

x2

AG

Citação de: Stryll em 29 de Janeiro de 2012, 14:01
Confesso que tinham algumas dúvidas quando ele veio...mas é claramente 1 grande central!! bela dupla que forma com o Luisão! Espero que o Benfica o consiga manter por mais algum tempo.
Não quero ser presunçoso, mas só quem não o conhecia é que podia ter dúvidas... não compreendo como é que era o 4º central do Real Madrid. Talvez por não ser representado por Jorge Mendes.

PB

Lembro-me de trocar mensagens com o Fly sobre este jogador. Eu dizia-lhe, que jogador aqui está e ele respondia que, não compreendia como era 4ºcentral no Real.
Parece que acertamos. ;)

46Rossi

pelo Real não teve uma passagem brilhante mas quem o conhecia do Racing sabia o que ali estava...

eu só tinha medo daqueles joelhos...

Far(away)

Bom jogo num campo difícil. Seguro.

TJSF

Prefiro meter o Emerson a central.

Golden_Mean

Citação de: Stryll em 29 de Janeiro de 2012, 14:01
Confesso que tinham algumas dúvidas quando ele veio...mas é claramente 1 grande central!! bela dupla que forma com o Luisão! Espero que o Benfica o consiga manter por mais algum tempo.

Exactamente o mesmo comentário que ia fazer, hehe.

Dos jogos que o vi fazer no Real nunca me encheu as medidas, e sempre pensei que por não ser muito rapido não iria encaixar bem com o Luisão. Ainda bem que me enganei, grande sentido posicional que tem, muito tranquilo a jogar.

Grande dupla que temos.

BlankFile

Excelente a dobrar os companheiros de sector sempre que necessário e muito seguro a defender. Boa exibição.

Trezeguet


EPluribusUnum

Vamos ver se também vão contar quantas dobras vai fazer ao Capdevila no domingo.

Ou então se calhar não, não vai interessar para nada.