Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

daviddgc

Isto vai ser a mesma cantiga à semelhança do ano passado. Até Julho o record já nos vendeu o plantel todo.

hotshot

Não faz qualquer sentido

Não acredito

joao12soares

Vender o Garay será um erro tremendo.

nikas

Noticias sem ponta por onde se lhe pegue.

Fenómeno

Prefiro vender um defesa que um médio ou avançado...

banp87

Citação de: Fenómeno em 28 de Abril de 2012, 14:13
Eu não.

joao12soares

Se o defesa for o Emerson, eu também não me importo...Agora se o defesa for o Garay, a conversa é outra.

Fenómeno

Citação de: banp87 em 28 de Abril de 2012, 14:14
Eu não.
Bastava ir buscar o Dede e estava feito.

Agora o Witsel não tem substituto.

magoslb

Eu não.

Mais um!
Um defesa do calibre o Garay é tremendamente difícil, para além de que o entrosamento entre defesas leva mais tempo, avançados arranja-se melhor do que um bom defesa, digam o que disserem, neste campo em negócios com o RM tem sido bom para nós, fazemos dinheiro e conseguimos jogadores de grande estaleca( Javi). E avançados, até nos emprestados temos bons valores, Melgarejo, Urreta são exemplos disso.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: magoslb em 28 de Abril de 2012, 14:18
Eu não.

Mais um!
Um defesa do calibre o Garay é tremendamente difícil, para além de que o entrosamento entre defesas leva mais tempo, avançados arranja-se melhor do que um bom defesa, digam o que disserem, neste campo em negócios com o RM tem sido bom para nós, fazemos dinheiro e conseguimos jogadores de grande estaleca( Javi). E avançados, até nos emprestados temos bons valores, Melgarejo, Urreta são exemplos disso.

Nem mais.

banp87

Eu não.

Mais um!
Exacto. E é necessário ter uma defesa coesa e que se conheca. Com um bom lateral esquerdo que chegará este verão ficamos com uma excelente defesa para as próximas 3 épocas.

Artur
          Maxi          Luisão   Garay        D.E

Não são muitas equipas que têm esta defesa...

slbenfica_croft

Que o BENFICA tem que vender todos sabemos.

Estranho é que estes jornaleiros miseráveis não se lembrem que quem gastou 18 milhões num jogador também tem que vender. Estranho é que não se lembrem que o  quarto classificado gastou uma pipa de massa no início de época e apenas conseguiu ganha na liga europa cerca de 4 milhões de euros...

Vender já se sabe que todos os clubes portugueses têm que vender.

Estranho é que o clube que arrecadou cerca de 20 milhões na champions seja aquele que na boca destes atrasados mentais tem que vender meio plantel...

É caso para perguntar, e os outros?

Isto realmente de ser o MAIOR também tem desvantagens, particularmente nos media e no defeso em concreto.

MISERÁVEIS E NOJENTOS.

Fenómeno

Sim mas a realidade foi que a defesa deste ano foi muito pior que as dos anos anteriores...

É verdade que a culpa não é só da defesa mas já vi esta dupla(Luisao, Garay) cometer erros ridículos.

slbenfica_croft

Citação de: banp87 em 28 de Abril de 2012, 14:20
Eu não.

Mais um!
Exacto. E é necessário ter uma defesa coesa e que se conheca. Com um bom lateral esquerdo que chegará este verão ficamos com uma excelente defesa para as próximas 3 épocas.

Artur
          Maxi          Luisão   Garay        D.E

Não são muitas equipas que têm esta defesa...
É verdade e grande parte dos golos sofridos não se devem à defesa, mas sim à forma como colectivamente defendemos e que deixa muito a desejar. O BENFICA expõe-se muito ao erro.

BENFIKA

Livrem-se de vender o Garay!!
Têm é que comprar a outra metade do passe  :metal: