Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

S-Line

Ele bom defesa central é...o problema é que vamos abrir um buraco na esquerda...e bem grande.

Batistuta

Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Junho de 2011, 12:41
Citação de: |-3m1n3m-| em 06 de Junho de 2011, 12:34
Citação de: Johnny|SLB em 06 de Junho de 2011, 03:20
Garay virá para ser titular absoluto, não vamos pôr-nos com tretas, e é um jogador lento para jogar ao lado de um jogador... lentíssimo.

Não é preciso um Douala a defesa-central. Qualquer bom treinador te responde: quero lá saber que seja rápido ou lento, um central tem é que saber posicionar-se. A malta habituou-se às cavalgadas do David Luiz, e pensa que tem que ser tudo assim.

Já o Ricardo Rocha corria que nem um desalmado, e a malta gostava de o ver a fazer aquelas correrias loucas, e carrinhos à boss. Chamavam-lhe raçudo. Pois. É que a nível posicional era uma nódoa, aí sim tem que recorrer a outros atributos. E safava-se por isso, esforçava-se para colmatar uma lacuna crónica.

O Garay não é lento, é alto mas esguio. Não é um Luisão. Mas rápido não é, dou isso de barato. Mas no que toca a posicionamento, é irrepreensível. Foi dos melhores da Liga Espanhola precisamente por isso, numa equipa nada fácil, e num campeonato recheado de jogadores... rápidos. Mas... os gajos lá não percebem nada do assunto, não é? Nós é que sabemos!
O problema é quando lhe aparecer um douala pela frente

Um problema é se aparecer um Messi pela frente. Doualas há muitos e não fazem nada.

iSLBenfica

Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Junho de 2011, 12:41
Citação de: |-3m1n3m-| em 06 de Junho de 2011, 12:34
Citação de: Johnny|SLB em 06 de Junho de 2011, 03:20
Garay virá para ser titular absoluto, não vamos pôr-nos com tretas, e é um jogador lento para jogar ao lado de um jogador... lentíssimo.

Não é preciso um Douala a defesa-central. Qualquer bom treinador te responde: quero lá saber que seja rápido ou lento, um central tem é que saber posicionar-se. A malta habituou-se às cavalgadas do David Luiz, e pensa que tem que ser tudo assim.

Já o Ricardo Rocha corria que nem um desalmado, e a malta gostava de o ver a fazer aquelas correrias loucas, e carrinhos à boss. Chamavam-lhe raçudo. Pois. É que a nível posicional era uma nódoa, aí sim tem que recorrer a outros atributos. E safava-se por isso, esforçava-se para colmatar uma lacuna crónica.

O Garay não é lento, é alto mas esguio. Não é um Luisão. Mas rápido não é, dou isso de barato. Mas no que toca a posicionamento, é irrepreensível. Foi dos melhores da Liga Espanhola precisamente por isso, numa equipa nada fácil, e num campeonato recheado de jogadores... rápidos. Mas... os gajos lá não percebem nada do assunto, não é? Nós é que sabemos!
O problema é quando lhe aparecer um douala pela frente

Para passar por ele, teria de ser por cima

PAslb

Eu escrevi há mais de 15 dias no tópico do LFV como estavam as negociações do Coentrão, ninguém queria acreditar, pois agora digo-vos outra novidade, o Benfica para além dos 25M€ + Garay, está a tentar contratar por empréstimo outro jogador do Real.

iSLBenfica

Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2011, 12:56
Eu escrevi há mais de 15 dias no tópico do LFV como estavam as negociações do Coentrão, ninguém queria acreditar, pois agora digo-vos outra novidade, o Benfica para além dos 25M€ + Garay, está a tentar contratar por empréstimo outro jogador do Real.

arregaçaa

kadelao

Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2011, 12:56
Eu escrevi há mais de 15 dias no tópico do LFV como estavam as negociações do Coentrão, ninguém queria acreditar, pois agora digo-vos outra novidade, o Benfica para além dos 25M€ + Garay, está a tentar contratar por empréstimo outro jogador do Real.
Léon?

Ghost.Of.Red

Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2011, 12:56
Eu escrevi há mais de 15 dias no tópico do LFV como estavam as negociações do Coentrão, ninguém queria acreditar, pois agora digo-vos outra novidade, o Benfica para além dos 25M€ + Garay, está a tentar contratar por empréstimo outro jogador do Real.

Gago, Drenthe, P. Leon -

Se me fizeres o obséquio de enviar a informação por PM agradecia

:)

slbenfica_croft

Repito o que já disse.

Teve lesões graves e nunca mais voltou a render o mesmo.

A juntar a isso, não me parece que tenha as características ideais para jogar ao lado do Luisão.

Acho que o BENFICA poderia contratar alguém que na relação qualidade/preço fosse mais fiável.

Johnny|SLB

Um central não tem que ser um Obikwelu, mas se meteres 2 Luisões, ao lado um do outro, a jogar em pressão alta, vais-te fuder pela certa.. Só não vê isso quem não quer ou começou a ver futebol à um par de anos..

PAslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Junho de 2011, 12:57
Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2011, 12:56
Eu escrevi há mais de 15 dias no tópico do LFV como estavam as negociações do Coentrão, ninguém queria acreditar, pois agora digo-vos outra novidade, o Benfica para além dos 25M€ + Garay, está a tentar contratar por empréstimo outro jogador do Real.

Gago, Drenthe, P. Leon -

Se me fizeres o obséquio de enviar a informação por PM agradecia

:)
Peço desculpa, mas não me disseram quem era o jogador.
Como não quero inventar e sou contra quem o faz, teremos todos de aguardar. Apenas vos digo que a fonte é seguríssima.

iSLBenfica

Fazes bem. Acredito que vamos ter um plantel fortíssimo como diz ali o nosso amigo Nolito.

NN_SLB

E´ Pedro Leon quem o Benfica quer por emprestimo...

Batistuta

#507
Citação de: Johnny|SLB em 06 de Junho de 2011, 12:58
Um central não tem que ser um Obikwelu, mas se meteres 2 Luisões, ao lado um do outro, a jogar em pressão alta, vais-te fuder pela certa.. Só não vê isso quem não quer ou começou a ver futebol à um par de anos..

Quem me dera a mim ter dois Luisões. Quem me dera!

Quem inventou isso só deve ter visto uma equipa jogar na vida. Há várias maneiras de defender.

KeEp

Leon, Perez e Salvio...
tudo para a mesma posição...
Que estranho LOL

PAslb

Citação de: KeEp em 06 de Junho de 2011, 13:06
Leon, Perez e Salvio...
tudo para a mesma posição...
Que estranho LOL
O Benfica deve estar a apostar em todas as frentes para o caso de duas delas falharem.