Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

NN_SLB

Para mim sera:
Perez e Leon para o lado direito!
Nolito e Gaitan para o lado esquerdo!

Urreta vai fazer a pre epoca nao quer dizer que entre no plantel, e acho que o Benfica nao deve ficar a espera que eventualmente ele de e depois tem de ir ao mercado a ultima da hora...

PAslb

Citação de: NN_SLB em 06 de Junho de 2011, 13:11
Para mim sera:
Perez e Leon para o lado direito!
Nolito e Gaitan para o lado esquerdo!

Urreta vai fazer a pre epoca nao quer dizer que entre no plantel, e acho que o Benfica nao deve ficar a espera que eventualmente ele de e depois tem de ir ao mercado a ultima da hora...
E ficaria mais barato do que comprar o Salvio. Perez em definitivo e Leon emprestado era o ideal.

iSLBenfica

Não sei porquê, mas esse empréstimo cheira-me a Royston Drenthe.
O Benfica já o quis, não vai continuar no Hercules, o Real Madrid não conta com ele, estamos a precisar de um ala, está desvalorizado, boa hipotese de negócio, empréstimo (para ver no que é que dá) com uma opção de compra (no caso de se afirmar).. Olha que não sei não..   :confused:

PAslb

Citação de: iSLBenfica em 06 de Junho de 2011, 13:17
Não sei porquê, mas esse empréstimo cheira-me a Royston Drenthe.
O Benfica já o quis, não vai continuar no Hercules, o Real Madrid não conta com ele, estamos a precisar de um ala, está desvalorizado, boa hipotese de negócio, empréstimo (para ver no que é que dá) com uma opção de compra (no caso de se afirmar).. Olha que não sei não..   :confused:
Sempre gostei muito do Drenthe, mas não sei quais as intensões do Jesus. Se o objectivo for colocar Gaitan no meio ou então de apostar em Drenthe a DE, aí faz todo o sentido.

|-3m1n3m-|

Sou contra os empréstimos em clubes com responsabilidades históricas. E cada vez mais...

PAslb

Citação de: |-3m1n3m-| em 06 de Junho de 2011, 13:20
Sou contra os empréstimos em clubes com responsabilidades históricas. E cada vez mais...
Compreendo isso e até temos tido maus resultados com os empréstimos! Mas o Vieira está a tentar esticar a corda ao máximo, tem medo da contestação.

iSLBenfica

Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2011, 13:20
Citação de: iSLBenfica em 06 de Junho de 2011, 13:17
Não sei porquê, mas esse empréstimo cheira-me a Royston Drenthe.
O Benfica já o quis, não vai continuar no Hercules, o Real Madrid não conta com ele, estamos a precisar de um ala, está desvalorizado, boa hipotese de negócio, empréstimo (para ver no que é que dá) com uma opção de compra (no caso de se afirmar).. Olha que não sei não..   :confused:
Sempre gostei muito do Drenthe, mas não sei quais as intensões do Jesus. Se o objectivo for colocar Gaitan no meio ou então de apostar em Drenthe a DE, aí faz todo o sentido.

Talvez o objectivo seja mesmo esse, no sentido de trabalhar o Drenthe tacticamente para um defesa-esquerdo à imagem do Coentrão. Mas ao que parece ele acaba contrato com o Real na proxima época e o Marselha e AZ estão "atentos". Sobretudo os franceses, que agora com a saída do Taiwo, olham para ele como um jogador que pode valorizar bastante e substituir o nigeriano.

HoMiCiDaL

Citação de: |-3m1n3m-| em 06 de Junho de 2011, 13:20
Sou contra os empréstimos em clubes com responsabilidades históricas. E cada vez mais...

acaba quase sempre da mesma maneira... com o Benfica a valorizar o jogador e ele a acabar a titular na equipa de onde veio ou no fcp

Batistuta

Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Junho de 2011, 13:28
Citação de: |-3m1n3m-| em 06 de Junho de 2011, 13:20
Sou contra os empréstimos em clubes com responsabilidades históricas. E cada vez mais...

acaba quase sempre da mesma maneira... com o Benfica a valorizar o jogador e ele a acabar a titular na equipa de onde veio ou no fcp

O Palermo e filial do fcp?

slbenfica_croft

sou terminantemente contra empréstimos.

andar a valorizar activos de outros NÃO OBRIGADO.

Neste momento para extremos o BENFICA tem Gaitan e Nolito. Espero que o Urreta regresse e aí passam a ser 3 jogadores para 4 vagas. Resumindo, acho que o BENFICA tem que ir ao mercado apenas e só por mais um médio ala, cuja relação qualidade/preço seja atractiva.

CaCo

Citação de: |-3m1n3m-| em 06 de Junho de 2011, 13:20
Sou contra os empréstimos em clubes com responsabilidades históricas. E cada vez mais...

X2

_JonasThern_

Chega de empréstimos! O Drenthe só o iam buscar se não tivessem estado atentos ao historial desse jogador, quer no Real Madrid quer no Hércules!

FtRaven

Este vai ser chamada pela Argentina para a Copa América? É que se for chamado, vamos ficar com uma situação bem complicado na nossa defesa...

KeEp


Иo Иame Boy

Citação de: FtRaven em 06 de Junho de 2011, 14:34
Este vai ser chamada pela Argentina para a Copa América? É que se for chamado, vamos ficar com uma situação bem complicado na nossa defesa...
Foi.