Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

S-Line

Estive a falar com amigos argentinos a mim só me disseram, " sim...boa venda e nao é por ser argentino mas ele é melhor que os centrais brasileiros que teme muita fama que agora actuam na seleccao"

agora é obvio que actuar no newell´s olá boys acaba por ser melhor que actuar no real santander

Rol0

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Junho de 2011, 13:36
sou terminantemente contra empréstimos.

andar a valorizar activos de outros NÃO OBRIGADO.

Neste momento para extremos o BENFICA tem Gaitan e Nolito. Espero que o Urreta regresse e aí passam a ser 3 jogadores para 4 vagas. Resumindo, acho que o BENFICA tem que ir ao mercado apenas e só por mais um médio ala, cuja relação qualidade/preço seja atractiva.
Acho que provavelmente o B.César (contratado por quase 6 milhões) só caberá no esquema de Jesus a médio direito (estilo Ramires e Amorim) e por isso será mais uma opção. Mas concordo contigo mais um médio era muito bom, e o P.Leon era uma grande aquisição na minha opiniao.

Phant

Os empréstimos só deviam ser permitidos em jogadores sub21 ou sub23. O futebol era tão mais giro.

lonstrup

oh que caraças, lá vamos ter de levar com mais um marreta?

Phant

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2011, 14:47
oh que caraças, lá vamos ter de levar com mais um marreta?

Marreta é o Marco Rossi, pá! :tonge:

lonstrup

Citação de: Phant em 06 de Junho de 2011, 14:48
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2011, 14:47
oh que caraças, lá vamos ter de levar com mais um marreta?

Marreta é o Marco Rossi, pá! :tonge:
ir buscar jogadores do getafe como este leon é o quê?

o rossi ao menos tem o perfil futebolistico/fisico adequado, e vem de um campeonato mais rigoroso.

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2011, 14:50
Citação de: Phant em 06 de Junho de 2011, 14:48
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2011, 14:47
oh que caraças, lá vamos ter de levar com mais um marreta?

Marreta é o Marco Rossi, pá! :tonge:
ir buscar jogadores do getafe como este leon é o quê?

o rossi ao menos tem o perfil futebolistico/fisico adequado, e vem de um campeonato mais rigoroso.

o León é mau?  :huh:

Phant

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2011, 14:50
Citação de: Phant em 06 de Junho de 2011, 14:48
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2011, 14:47
oh que caraças, lá vamos ter de levar com mais um marreta?

Marreta é o Marco Rossi, pá! :tonge:
ir buscar jogadores do getafe como este leon é o quê?

o rossi ao menos tem o perfil futebolistico/fisico adequado, e vem de um campeonato mais rigoroso.

Estava-me só a meter contigo. O Léon não queria nem dado, mas o Garay aprovo apesar de ter algumas dúvidas quanto à forma como encaixaria ao lado do Luisão.

lonstrup

estou-me a cagar se o Leon é mau ou bom. o que é que interessa o Leon? porquê o Leon e não um outro qualquer jogador do Getafe ou do Sp. Gijon?

Phant

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2011, 14:55
estou-me a cagar se o Leon é mau ou bom. o que é que interessa o Leon? porquê o Leon e não um outro qualquer jogador do Getafe ou do Sp. Gijon?

Diego Castro Jimenez.

Ghost.Of.Red

Citação de: Phant em 06 de Junho de 2011, 14:54
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2011, 14:50
Citação de: Phant em 06 de Junho de 2011, 14:48
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2011, 14:47
oh que caraças, lá vamos ter de levar com mais um marreta?

Marreta é o Marco Rossi, pá! :tonge:
ir buscar jogadores do getafe como este leon é o quê?

o rossi ao menos tem o perfil futebolistico/fisico adequado, e vem de um campeonato mais rigoroso.

Estava-me só a meter contigo. O Léon não queria nem dado, mas o Garay aprovo apesar de ter algumas dúvidas quanto à forma como encaixaria ao lado do Luisão.

o tipo deve ser fracote para ter custado 8 milhões ao Real...realmente quem tem Fernandez, Peixoto´s, adapta Jara´s e Gaitan´s às alas..lá precisa de um cêpo ex-Getafe tipo Albin, De La Red, Granero e outros que tal...uma equipa de marretas que nos eliminou da Liga Europa de forma vergonhosa há uns aninhos..

lonstrup

Citação de: Phant em 06 de Junho de 2011, 14:56
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2011, 14:55
estou-me a cagar se o Leon é mau ou bom. o que é que interessa o Leon? porquê o Leon e não um outro qualquer jogador do Getafe ou do Sp. Gijon?

Diego Castro Jimenez.
Achavas normal o Benfica ir pedir emprestado esse gajo?

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2011, 14:55
estou-me a cagar se o Leon é mau ou bom. o que é que interessa o Leon? porquê o Leon e não um outro qualquer jogador do Getafe ou do Sp. Gijon?

Pq há oportunidade de fazermos um bom negócio e de o envolver tb na venda de Coentrão, ou achas que o Benfica só deveria comprar e nunca aceitar empréstimos.

Lá estão os "pobres" do Real que tiveram de pedir emprestado Adebayor, ou os desgraçados do Milan que lá tiveram de pedir o Ibra. emprestado...- acho que vamos voltar à velha "discussão" dos empréstimos..

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Junho de 2011, 14:59
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2011, 14:55
estou-me a cagar se o Leon é mau ou bom. o que é que interessa o Leon? porquê o Leon e não um outro qualquer jogador do Getafe ou do Sp. Gijon?

Pq há oportunidade de fazermos um bom negócio e de o envolver tb na venda de Coentrão, ou achas que o Benfica só deveria comprar e nunca aceitar empréstimos.

Lá estão os "pobres" do Real que tiveram de pedir emprestado Adebayor, ou os desgraçados do Milan que lá tiveram de pedir o Ibra. emprestado...- acho que vamos voltar à velha "discussão" dos empréstimos..
Os pobres do real e do milan foram buscar os emprestados que queriam e precisavam, como fizemos com o Salvio. Não foi refugo imposto. Acho que dá para perceber a diferença.

Repito, estamos a falar de um jogador do Getafe. Porque é que nos devemos «submeter» a isto?

Phant

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2011, 14:57
Citação de: Phant em 06 de Junho de 2011, 14:56
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2011, 14:55
estou-me a cagar se o Leon é mau ou bom. o que é que interessa o Leon? porquê o Leon e não um outro qualquer jogador do Getafe ou do Sp. Gijon?

Diego Castro Jimenez.
Achavas normal o Benfica ir pedir emprestado esse gajo?

É óbvio que não.