Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Rusty Ryan

Garay era uma excelente contratação!

Leonzo

Se o Garay falhar cheira-me que nos vamos virar para o Geromel até porque... é representado pelo Jorge Mendes e o JJ não o recusaria com toda a certeza... :-X

Bola7

peguem no caray e metam-no num sitio que eu cá sei...

Leonzo


Francescoli


sardao

Se o Benfica quer o Garay, para mim a única hipótese desta demora é por o Garay não querer vir. Porque se é o Real que está com merdas, é mandá-los dar uma curva. Querem o nosso melhor jogador, e porem-se com tangas por causa de um descarte deles era de rir.

Leonzo

Citação de: sardao em 17 de Junho de 2011, 16:04
Se o Benfica quer o Garay, para mim a única hipótese desta demora é por o Garay não querer vir. Porque se é o Real que está com merdas, é mandá-los dar uma curva. Querem o nosso melhor jogador, e porem-se com tangas por causa de um descarte deles era de rir.
Também se não quiser vir que não venha, farto de "meninas" crl!

sardao

Citação de: Leonzo em 17 de Junho de 2011, 16:07
Citação de: sardao em 17 de Junho de 2011, 16:04
Se o Benfica quer o Garay, para mim a única hipótese desta demora é por o Garay não querer vir. Porque se é o Real que está com merdas, é mandá-los dar uma curva. Querem o nosso melhor jogador, e porem-se com tangas por causa de um descarte deles era de rir.
Também se não quiser vir que não venha, farto de "meninas" crl!

Não ficava nada triste se ele não viesse. Não tem boa "pinta" :P

odistraido

O Garay não tem vontade nenhuma de jogar em Portugal. O Gago idem aspas aspas. Sobra o Saraiva.

franciscoafonso

Acho que a situação do Garay deve ser ver se o Lyon avança ou não para a contratação.

Ghost.Of.Red

Que se fo** o Garay..há muitos centrais de qualidade no mercado..

luis___alex

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2011, 16:30
Que se fo** o Garay..há muitos centrais de qualidade no mercado..
falaste tá falado

pedroso

Ao que parece nenhum jogador do real madrid ( dispensados quer vir para o Benfica), por isso que paguem a clausula de rescisão do Fábio!

Mas como temos um presidente que gosta de negociar jogadores abaixo da clausula já se está mesmo a ver.

Far(away)

Que se foda o Garay?

Devemos ter o Baresi na defesa e não sabia.

pauliter

Tendo em conta o ordenado, mil vezes Dedé ou Coates..

Sair o Coentrão para entrar uum tipo que ganha duas ou 3 vez mais parece-me muit mal jogado..