Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Tacuara#7

Olhem que o Garay no ano passado(2009/2010) ainda fez 20 jogos a titular. Este ano com o Mourinho é que pode ter desvalorizado, mas um valor de 7M é justo.



http://www.realmadridfans.org/foro/index.php?showtopic=23044

Estive a ler algumas opiniões dos adeptos do Real aleatoriamente. Na altura que o contrataram estavam cheios de medo que o Barça lhes roubasse este jogador. Actualmente fiquei surpreendido por ser quase uma opinião unânime que é um grande central e que por eles ficava. Eles normalmente desvalorizam muito os seus jogadores que não jogam, mas deste gostam muito.

Al-Quaeda

O Garay não me parece que venha agora. Não se esqueçam que o Benfica acaba de fazer um negócio por 30M, e estar a contratar já um jogador ao clube pelo qual acabou de receber os tais 30M acabaria por fazer um negócio de 20M +1 e, posteriormente, o Benfica sairía novamente pela porta pequena e seria aclamado de "enrabado", como tem sido habitual.

novais_acf

Citação de: Al-Quaeda em 06 de Julho de 2011, 02:19
O Garay não me parece que venha agora. Não se esqueçam que o Benfica acaba de fazer um negócio por 30M, e estar a contratar já um jogador ao clube pelo qual acabou de receber os tais 30M acabaria por fazer um negócio de 20M +1 e, posteriormente, o Benfica sairía novamente pela porta pequena e seria aclamado de "enrabado", como tem sido habitual.
Ui aquilo que acabou de dizer... se lesse umas páginas antes teria pensado duas vezes. Vão já cair-lhe em cima ;)

andres10

Qualquer negócio que o Benfica faça vai ser uma merda.
Se forem buscar um central sem ser o Garay por 10M vão perguntar para quem foram as comissões.
Se forem buscar o Garay por 10M foi uma enrabadela. Mas nós não precisamos de um DC? E o Garay não é bom? Não percebo.

novais_acf

Citação de: andres10 em 06 de Julho de 2011, 02:24
Qualquer negócio que o Benfica faça vai ser uma merda.
Se forem buscar um central sem ser o Garay por 10M vão perguntar para quem foram as comissões.
Se forem buscar o Garay por 10M foi uma enrabadela. Mas nós não precisamos de um DC? E o Garay não é bom? Não percebo.
Arriscaria-me a dizer que as comissões seriam para quem o lá foi vender "à porta" do Real Madrid ;)

SiAn

O Benfica pode ir até aos 8M. Acho que a partir daqui, os clube não tem condições para suportar tais custos, lembrando que ainda nos falta comprar pelo menos um defesa esquerdo.

_daniel

Para mim se este vier, é um negócio á parte do Coentrao, pelo menos é assim que tem de ser avaliado.
O Coentrao foi vendido pela clausula, bom negocio. Este, se vier, logo veremos se foi uma boa aposta ou não, eu não conheço nada deste jogador, já ouvi dizer que e rápido, que é lento, duro de rins, ágil... prefiro esperar para ver

andres10

Tive a ver o forum do RM, e os gajos têm a mesma opinião que eu: Garay é melhor que o Albiol. Mas como o Albiol foi um pedido do Mourinho..

Tacuara#7

Citação de: andres10 em 06 de Julho de 2011, 02:29
Tive a ver o forum do RM, e os gajos têm a mesma opinião que eu: Garay é melhor que o Albiol. Mas como o Albiol foi um pedido do Mourinho..
O Albiol chegou com o Pellgrini. Acho que é por ser espanhol que fica. Eles em Espanha dão muito valor ao que é nacional. Também acho o Garay superior.

BC

Se é este o escolhido então que seja oficializado rapidamente. Precisamos que os jogadores estejam o quanto antes todos "juntos".

E a Argentina já era eliminado juntamente com o Uruguai e o Brasil.

andres10

Citação de: Tacuara#7 em 06 de Julho de 2011, 02:31
Citação de: andres10 em 06 de Julho de 2011, 02:29
Tive a ver o forum do RM, e os gajos têm a mesma opinião que eu: Garay é melhor que o Albiol. Mas como o Albiol foi um pedido do Mourinho..
O Albiol chegou com o Pellgrini. Acho que é por ser espanhol que fica. Eles em Espanha dão muito valor ao que é nacional. Também acho o Garay superior.

Sim, eu sei, mas foi um pedido do Mourinho, pois com a chegada do Carvalho ele perderia espaço e a direcção investiu bastante nele (15M, se não estou errado), e o Mourinho pediu para ele ficar como alternativa.

poltergeist.SLB

Vamos ver por quanto vem se vier, e quando também... Dava jeito que viesse cedinho, Luisão e Maxi idem... Relativamente à oficialização, depois de contratado não há pressa, só precisamos de saber quando estiver livre da selecção 

jase25

O problema da contratação deste gajo é que não o podemos utilizar já na 3ª pré-eliminatória da Champions League, a menos que a Argentina seja já eliminada da Copa América. O que parece muito pouco provável

Se não for na fase de grupos mas sim nos quartos, para jogar nesse primeiro jogo terá de abdicar das férias. Se for mais tarde, chapéu.

O Brasil é que podia arrumar cedo, o Luisão faz muita falta.

A ideia de jogar uma pré-eliminatória com Jardel e Roderick ou Miguel Vítor não me agrada muito, apesar de serem jogadores com alguma qualidade, especialmente o Miguel Vítor.

the.lowlight

Eu por norma prefiro jogadores que já estiveram nos clubes de topo europeus. Chegam cá, jogam tranquilos e não forçam a saída porque já estiveram experiências nesses clubes e sabem que nem tudo é um mar de rosas. Valorizam o facto de se sentirem importantes e jogarem com regularidade. Ao inves, os portugueses ou jogadores que nunca estiveram nesses clubes, passam a vida a sonhar com os mesmos e à primeira observação a cabeça fica fora do clube.
Basta ver...Reyes, Saviola, Aimar, Javi Garcia, Miccoli and so on.

jase25

Citação de: the.lowlight em 06 de Julho de 2011, 02:50
Eu por norma prefiro jogadores que já estiveram nos clubes de topo europeus. Chegam cá, jogam tranquilos e não forçam a saída porque já estiveram experiências nesses clubes e sabem que nem tudo é um mar de rosas. Valorizam o facto de se sentirem importantes e jogarem com regularidade. Ao inves, os portugueses ou jogadores que nunca estiveram nesses clubes, passam a vida a sonhar com os mesmos e à primeira observação a cabeça fica fora do clube.
Basta ver...Reyes, Saviola, Aimar, Javi Garcia, Miccoli and so on.
É muito assim de facto.