Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

jase25

Citação de: T1n0_SLB em 06 de Julho de 2011, 03:56
Citação de: jase25 em 06 de Julho de 2011, 03:55
O Luisão não tem passaporte português?

Sim, mas ser português ou n ser não faz nenhuma diferença. o que conta é se é ou não formado no clube.
Mas para a Liga Portuguesa isso não conta?

Czech Wizard

Não conta apenas ser formado no clube... Conta também ser formado em Portugal. Com a idade com que o luisão chegou a Portugal já não lhe permitiu ser considerado como formado em Portugal

tiagoterceira

Citação de: klik em 06 de Julho de 2011, 03:55
Citação de: André Sousa em 06 de Julho de 2011, 03:52
Agora vai ser o belo para saber quem fica de fora dos inscritos.

no campeonato ninguém... quantos juniores de 2º ano formados localmente temos???!

na Uefa é que é mais complicado :X.
exactamente....
pra mim é uma tolice estoirar uma vaga da uefa num GR suplente...Artur e Moreira + junior é suficiente

André Sousa

Citação de: klik em 06 de Julho de 2011, 03:55
no campeonato ninguém... quantos juniores de 2º ano formados localmente temos???!

na Uefa é que é mais complicado :X.

Não temos de inscrever um máximo de 19 não formados em Portugal?

Manuel8

Citação de: tiagoterceira em 06 de Julho de 2011, 03:56
uma das opçoes para os inscritos é cortar nos GR....vai ter de passar por aí...

Eu também acho que devíamos ter um 3º GR português, não faz sentido ter nem Roberto nem Júlio César se o Artur for mesmo para ser titular. O Moreira não se vai por a choramingar por estar no banco, já o Roberto....

E depois se por muito azar o Artur partisse uma perna, há regras tanto na Liga portuguesa como nas competições europeias, que no caso excepcional de lesão de longa duração de um GR (acho que é praí 3meses) o clube pode inscrever outro GR para o substituir.

Talvez fosse um risco, mas sem riscos vamos ter para aí 21 jogadores para a Champions..

bladereunner

Tenho dúvidas se no balneário do Benfica a lingua oficial seja o Portugues, deve mesmo ser o Castelhano, reparem no 11 mais provável :b

Mas isso para mim é irrelevante, desde que no fim do ano sejamos campeões.

trevo


tacuaracardozo

Citação de: André Sousa em 06 de Julho de 2011, 03:58
Citação de: klik em 06 de Julho de 2011, 03:55
no campeonato ninguém... quantos juniores de 2º ano formados localmente temos???!

na Uefa é que é mais complicado :X.

Não temos de inscrever um máximo de 19 não formados em Portugal?
tb ja ouvi esse rumor mas não li em lado nenhum nada que o comprovasse...alguém?

Manso28

Artur
Roberto
Moreira

Maxi
Wass

Luisão
Garay
M. Vitor
Jardel
Rodrick

Ansaldi
Carole

Javi
Amorim
Matic
N. Coelho

Nolito
Enzo
Gaitan
Ruben Pinto

Bruno Cesar
Aimar
David Simão

Cardozo
Mora
Rodrigo
Jara
N.Oliveira

Acho que era boa altura para se vender o Martins porque com o meio campo que o Benfica tem este ano vai fazer menos jogos e vai deixar, consequentemente, de ser titular na selecção.
Tb acho que era a altura ideal para vender o Saviola, a época anterior dele foi mto fraca e o Benfica tem boas soluções este ano para o lugar dele.
Isto claro se surjirem propostas interessantes.

Tb ha a possibilidade do Wass ou do Carolo serem emprestados e assim ficarem respectivamente o Andre Almeida e o Cesar Peixoto mas acho isto menos provavel...

Red Guns

Já se discutiu isso esta tarde no tópico do Peixoto. O klik pôs-me na dúvida e de facto o regulamente não é muito claro mas não estou convencido.

T1n0_SLB

Citação de: jase25 em 06 de Julho de 2011, 03:56
Citação de: T1n0_SLB em 06 de Julho de 2011, 03:56
Citação de: jase25 em 06 de Julho de 2011, 03:55
O Luisão não tem passaporte português?

Sim, mas ser português ou n ser não faz nenhuma diferença. o que conta é se é ou não formado no clube.
Mas para a Liga Portuguesa isso não conta?

n

klik

Citação de: André Sousa em 06 de Julho de 2011, 03:58
Citação de: klik em 06 de Julho de 2011, 03:55
no campeonato ninguém... quantos juniores de 2º ano formados localmente temos???!

na Uefa é que é mais complicado :X.

Não temos de inscrever um máximo de 19 não formados em Portugal?

tb ja pensei isso... mas depois de analisar bem o texto, ve-se perfeitamente que para as competições nacionais até 27 não formados podias ter.... só que tinhas que inscrever 8 Juniores formados Localmente... só possível em juniores de 2º ano a jogar a 3 epocas em Portugal!!

obviamente terá que haver sempre um equilibrio no minimo para conseguirmos 23 ou 24 jogadores inscritos na uefa....

André Sousa

Eu continuo na minha:

Vagas para 27 inscritos onde, no mínimo 8, têm de ser formados em Portugal. Depois, podes inscrever, para além destes 27, 3 jogadores que sejam seniores de 1º ano, tipo Rúben Pinto esta época e Roderick na época passada.

tiagoterceira

epa....nao acredito que ninguem no Benfica nao ande a fazer essas contas com o JJ

André Sousa

Se se puder inscrever 27 não formados em Portugal, então os problemas seriam fáceis de resolver. Quando fosse para enviar a lista para a UEFA, já se sabia mais ou menos com quem se podia, ou não, contar e fazer uma lista de jogadores mais restrita.