Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

pec

E alguém tem ideia de quanto é que o homem está a ganhar neste momento no Real?


lonstrup

Citação de: kitnoce em 06 de Julho de 2011, 08:45
Jà se venera outra vez o Bob, Salvador da Pàtria ? Foi excelente o negocio do Fàbio ? Sim, 30 milhões é o prometido, clausula e mais nada, muito bem Bob.

Se vier o Garay por 5 milhões, continua a ser um excelente negocio. So embirrei com este negocio por causa da atitude do Fàbio e pelo facto de ser o Bob que se deslocou e não o contràrio.

Espero que os 30 milhões não sejam mal estourados agora...e agora que a novela Fàbio chegou ao fim, hà que bulir para colocar os excedentàrios, muito importante.
Devo confessar que para mim o Fabio redimiu-se um bocado quando nas primeiras declarações à Real Madrid TV falou em português e não tentou falar espanhol.

lonstrup

Citação de: pec em 06 de Julho de 2011, 08:49
E alguém tem ideia de quanto é que o homem está a ganhar neste momento no Real?


Bué.

van33

é a minha opiniao mas parte dos 30 milhoes alem de se ter de contratar 1/2 defesas o vieirinha podia oferecer uma camisola oficial a "quase" todos os users do SB :)

kitnoce

Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2011, 08:50
Citação de: kitnoce em 06 de Julho de 2011, 08:45
Jà se venera outra vez o Bob, Salvador da Pàtria ? Foi excelente o negocio do Fàbio ? Sim, 30 milhões é o prometido, clausula e mais nada, muito bem Bob.

Se vier o Garay por 5 milhões, continua a ser um excelente negocio. So embirrei com este negocio por causa da atitude do Fàbio e pelo facto de ser o Bob que se deslocou e não o contràrio.

Espero que os 30 milhões não sejam mal estourados agora...e agora que a novela Fàbio chegou ao fim, hà que bulir para colocar os excedentàrios, muito importante.
Devo confessar que para mim o Fabio redimiu-se um bocado quando nas primeiras declarações à Real Madrid TV falou em português e não tentou falar espanhol.

Apos o bate-pé, jà não queria saber nada do Fàbio...so queria o comunicado à CMVM...lol

Lord_MerlliN

Citação de: kitnoce em 06 de Julho de 2011, 08:45
Jà se venera outra vez o Bob, Salvador da Pàtria ? Foi excelente o negocio do Fàbio ? Sim, 30 milhões é o prometido, clausula e mais nada, muito bem Bob.

Se vier o Garay por 5 milhões, continua a ser um excelente negocio. So embirrei com este negocio por causa da atitude do Fàbio e pelo facto de ser o Bob que se deslocou e não o contràrio.

Espero que os 30 milhões não sejam mal estourados agora...e agora que a novela Fàbio chegou ao fim, hà que bulir para colocar os excedentàrios, muito importante.

Quem é o bob?
Estive a ver no site e não encontrei ninguém com esse nome.

Lord_MerlliN

Citação de: van33 em 06 de Julho de 2011, 08:59
é a minha opiniao mas parte dos 30 milhoes alem de se ter de contratar 1/2 defesas o vieirinha podia oferecer uma camisola oficial a "quase" todos os users do SB :)

sim realmente, pelo que se tem visto por aqui nas ultimas semanas alguns users do SB mereciam uma prenda.

DMP

Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Julho de 2011, 08:08
Citação de: Zaratustra em 06 de Julho de 2011, 07:58
5M por metade do passe acho um bom negocio, não sei do que o pessoal se queixa
Aqui é mesmo assim...há aqui users que tem criticado o LFV, mas que ultimamente tem levado cada chapada de luva branca...mas eles insistem.

Atenção, eu nem sou apoiante de LFV nem pouco mais ou menos, mas há aqui pessoal que exgera!

A confirmar-se é mais um excelente negócio sem dúvida alguma.

André Sousa

Já que se estava a discutir isto ontem...

Dez estrangeiros para três vagas na Liga

Roberto, Júlio César, Wass, Carole (na seleção francesa sub-20), Shaffer, Urreta, Fernández, Kardec, Rodrigo e Mora: apenas três poderão ser inscritos na Liga, se não sair qualquer um dos 14 estrangeiros que formam o núcleo duro e se o central e lateral-esquerdo esperados forem de nacionalidade não portuguesa.

Os encarnados estão obrigados (tal como qualquer equipa) a terem um mínimo de oito portugueses no plantel, composto num máximo de 27 elementos, podendo ainda incluir atletas que cumpram o primeiro ano de sénior - Rúben Pinto insere-se nesse lote, como Rui Costa já explicou.

Se no defeso não for encontrada uma solução para Roberto, o espanhol ocupará uma das vagas (sairá Júlio César) e sobram apenas mais duas. A solução para alargar o lote é simples: saída do espanhol e do guardião brasileiro e chegar mais um português para o posto. Este cenário, sabe a A BOLA, está em equação, porque não iria criar excedente entre os atletas nacionais que não sejam formados no clube. E aqui já entram as regras da UEFA...

A Bola


Pronto.

Joao_ab3

Citação de: pec em 06 de Julho de 2011, 08:49
E alguém tem ideia de quanto é que o homem está a ganhar neste momento no Real?


Ao que parece, 150 mil/mês

pec

Não querendo ser picuinhas mas essa notícia está ligeiramente errada, não precisam de ser 8 jogadores portugueses mas 8 jogadores formados localmente.

pec

Citação de: Joao_ab3 em 06 de Julho de 2011, 09:25
Citação de: pec em 06 de Julho de 2011, 08:49
E alguém tem ideia de quanto é que o homem está a ganhar neste momento no Real?


Ao que parece, 150 mil/mês

Pelo que sei isso é o que o Aimar recebe e é o mais bem pago, se o Garay vier suponho que talvez o Real comparticipe com parte do salário..

Joao_ab3

Citação de: pec em 06 de Julho de 2011, 09:29
Citação de: Joao_ab3 em 06 de Julho de 2011, 09:25
Citação de: pec em 06 de Julho de 2011, 08:49
E alguém tem ideia de quanto é que o homem está a ganhar neste momento no Real?


Ao que parece, 150 mil/mês

Pelo que sei isso é o que o Aimar recebe e é o mais bem pago, se o Garay vier suponho que talvez o Real comparticipe com parte do salário..
Aimar, Saviola e Roberto!

pec


PB

Tiro o chapéu ao Vieira, por 5 M foi excelente negócio.