Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Nordeste Glorioso

Não me agrada muito este jogador ainda por cima está na copa américa.

Begpr

Citação de: Nordeste Glorioso em 06 de Julho de 2011, 10:49
Não me agrada muito este jogador ainda por cima está na copa américa.
Não conheço o jogador... como é que ele é?

assemelha-se ao Luisão, ou mais a um jogador como o David Luiz?

JackDonaghy

Um internacional argentino para uma posição que precisávamos, por 5M.
Não agrada?

lol

marcosantos

vamos dar 5 M por apenas 50 % do passe, acho caro quando deviamos dar 7 M pela totalidade do passe.

Chelas

bem se dizem que o Garay tambem nao presta quero saber onde é o vosso caixote de lixo sff

Nordeste Glorioso

Citação de: Begpr em 06 de Julho de 2011, 10:51
Citação de: Nordeste Glorioso em 06 de Julho de 2011, 10:49
Não me agrada muito este jogador ainda por cima está na copa américa.
Não conheço o jogador... como é que ele é?

assemelha-se ao Luisão, ou mais a um jogador como o David Luiz?

Nem um nem outro, mas mais parecido com o Luisão.

kitnoce

Citação de: marcosantos em 06 de Julho de 2011, 10:54
vamos dar 5 M por apenas 50 % do passe, acho caro quando deviamos dar 7 M pela totalidade do passe.

Tambem preferia a totalidade do passe por esse montante mas como ficamos com os direitos desportivos por 4 anos (segundo a noticia)....chega-me bem.

bgardo

lol o coentrao sai pela clausula, mas e mau negocio e a culpa e do vieira. ja cansa um bocadinho. a partir do momento que ele saiu pela clausula e um bom negocio. garay vale os 5 milhoes por 50% do passe. ha aqui gente de barriga cheia....kanu,m vitor, faria, roderick...algum destes e melhor que garay? nem perto da qualidade dele tem logo a meu ver e uma excelente compra.

PB

Não vejo o Garay a ser um jogador muito pretendido. Terá sempre a marca de ter sido um dispensado do Real.
Se a situação fosse, compramos agora 50 % e daqui a um ano, já temos inúmeros clubes atrás dele. Era preocupante, como não acredito que seja esse o caso...

Begpr

Citação de: JackDonaghy em 06 de Julho de 2011, 10:54
Um internacional argentino para uma posição que precisávamos, por 5M.
Não agrada?

lol
Claro que agrada... mas se tivesses lido o que foi dito aqui, uma coisa é agradar e outra coisa é acreditar numa noticia que só o record publica...

johncleese

Precisávamos de um jogador de qualidade para a posição e conseguimos um jogador de qualidade, internacional argentino e com 2 anos de Real Madrid, com muito mais jogos efectuados que o Javi ou o Saviola, por exemplo. Não posso criticar...

marcosantos

Citação de: kitnoce em 06 de Julho de 2011, 11:01
Citação de: marcosantos em 06 de Julho de 2011, 10:54
vamos dar 5 M por apenas 50 % do passe, acho caro quando deviamos dar 7 M pela totalidade do passe.

Tambem preferia a totalidade do passe por esse montante mas como ficamos com os direitos desportivos por 4 anos (segundo a noticia)....chega-me bem.

e se ele provar que é uma boa contratação e no final da época tiver vários clubes interessados nele, o Benfica é que decide se vende ou não e por quanto?

Joao_ab3

Citação de: PB em 06 de Julho de 2011, 11:03
Não vejo o Garay a ser um jogador muito pretendido. Terá sempre a marca de ter sido um dispensado do Real.
Se a situação fosse, compramos agora 50 % e daqui a um ano, já temos inúmeros clubes atrás dele. Era preocupante, como não acredito que seja esse o caso...
Van der Vaart e Roben sao nomes que encontras na lista de dispensas do Real. O Garay neste momento nao tem lugar nem de perto nem de longe no 11 devido à elevada qualidade do plantel dos blancos. Pepe caceteiro e Carvalho. Depois tem um gajo super certinho que é o Albiol, a possivel 4ª escolha é um tipo que quase vai tapando um lugar. Acho que nao ha duvidas em dizer que o Ramos é 10 vezes melhor central que defesa direito. Ja à 1 ano atrás o Garay fez mais de 20 jogos pelo Real.

krak

Em relação ao Garay no forum do Real fala-se que há mais interessados sim...
Malaga e Lyon são os apontados... Aliás ao que parece dizem que o Malaga já apresentou uma proposta na casa dos 12M...

Vale o que vale...

PB

Citação de: Joao_ab3 em 06 de Julho de 2011, 11:08
Citação de: PB em 06 de Julho de 2011, 11:03
Não vejo o Garay a ser um jogador muito pretendido. Terá sempre a marca de ter sido um dispensado do Real.
Se a situação fosse, compramos agora 50 % e daqui a um ano, já temos inúmeros clubes atrás dele. Era preocupante, como não acredito que seja esse o caso...
Van der Vaart e Roben sao nomes que encontras na lista de dispensas do Real. O Garay neste momento nao tem lugar nem de perto nem de longe no 11 devido à elevada qualidade do plantel dos blancos. Pepe caceteiro e Carvalho. Depois tem um gajo super certinho que é o Albiol, a possivel 4ª escolha é um tipo que quase vai tapando um lugar. Acho que nao ha duvidas em dizer que o Ramos é 10 vezes melhor central que defesa direito. Ja à 1 ano atrás o Garay fez mais de 20 jogos pelo Real.
Van der Vaart e Robben para Garay... por favor. Os dois holandeses nem cheiramos.