Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

aasp

Citação de: Tacuara#7 em 06 de Julho de 2011, 11:28
Não querendo entrar na discussão já vo nome do Garay ligado ao Arsenal, Juve, Málaga, Valência, Sevilha e Lyon.
Ma como é óbvio escolherá o melhor, BENFICA!

PB

Citação de: Tacuara#7 em 06 de Julho de 2011, 11:28
Não querendo entrar na discussão já vo nome do Garay ligado ao Arsenal, Juve, Málaga, Valência, Sevilha e Lyon.
E vinha por 5 M para o Benfica. Poupem-me...

fmb

A SER VERDADE, o shor presidente esteve muito bem desta vez.... todos sabem que estou muito longe de ser fã do Vieira, mas se os 3 jornais de hoje estiverem certos e o Garay vier por 5 milhões é um excelente negócio da nossa parte.
Bem sei que não ficamos com 100% do passe mas temos de pensar sobretudo no aspecto desportivo nesa altura... até porque o Garay já não é nenhum puto, já fracassou num colosso e porque não terá a "louca" ambição de ir para o primeiro colosso que o chamar. Acredito que o Garay pode fazer uma carreira longa por cá...
Para melhorar ainda mais o acordo, é esperar que o Benfica tenha opção definida pelos outros 50%, se bem que não seja isso que me preocupe nesta altura.

ps: Falei do bom negócio que, acredito, tenha sido alcançado. Falando da qualidade do jogador e sobretudo das suas características, tal como disse ontem, tenho algumas dúvidas que ele e Luisão formem uma dupla que se complementem bem. São jogadores muito "parecidos". O Garay, do que me lembro, é um belo jogador mas preferia alguém com outras características. Espero estar, obviamente, enganado e que Luisão e Garay formem uma dupla intransponível!!!

Tacuara#7

Citação de: PB em 06 de Julho de 2011, 11:29
Citação de: Tacuara#7 em 06 de Julho de 2011, 11:28
Não querendo entrar na discussão já vo nome do Garay ligado ao Arsenal, Juve, Málaga, Valência, Sevilha e Lyon.
E vinha por 5 M para o Benfica. Poupem-me...
Claro que ele não tinha propostas agora. Mas acredito que é um jogador interessante e que houve interesse por algumas destas equipas.

fmb

Quando os 3 jornais falam de algo em moldes iguais, é porque a cena está feita... duvido que o Garay não seja já do Benfica. Só que não chegará confirmação oficial até ao regresso deste da Copa América!!!

Joao_ab3

Citação de: PB em 06 de Julho de 2011, 11:29
Citação de: Tacuara#7 em 06 de Julho de 2011, 11:28
Não querendo entrar na discussão já vo nome do Garay ligado ao Arsenal, Juve, Málaga, Valência, Sevilha e Lyon.
E vinha por 5 M para o Benfica. Poupem-me...
Estando o negocio nas mãos do real, ele nao tem direito a escolher o clube! Sendo o Benfica, o provavel clube com a melhor relação com o real....também nao vejo um motivo para não nos quererem espetar a unha uma vez mais.
Nao querendo com isto dizer que o Garay é mau jogador.

PB

Citação de: Tacuara#7 em 06 de Julho de 2011, 11:32
Citação de: PB em 06 de Julho de 2011, 11:29
Citação de: Tacuara#7 em 06 de Julho de 2011, 11:28
Não querendo entrar na discussão já vo nome do Garay ligado ao Arsenal, Juve, Málaga, Valência, Sevilha e Lyon.
E vinha por 5 M para o Benfica. Poupem-me...
Claro que ele não tinha propostas agora. Mas acredito que é um jogador interessante e que houve interesse por algumas destas equipas.
Interesse? Perguntaram por quanto ficaria, no máximo.
Tal como o Benfica, pergunta por centenas de jogadores por este Mundo fora e depois, avança para uns 10/11/12...

PB

Citação de: Joao_ab3 em 06 de Julho de 2011, 11:33
Citação de: PB em 06 de Julho de 2011, 11:29
Citação de: Tacuara#7 em 06 de Julho de 2011, 11:28
Não querendo entrar na discussão já vo nome do Garay ligado ao Arsenal, Juve, Málaga, Valência, Sevilha e Lyon.
E vinha por 5 M para o Benfica. Poupem-me...
Estando o negocio nas mãos do real, ele nao tem direito a escolher o clube! Sendo o Benfica, o provavel clube com a melhor relação com o real....também nao vejo um motivo para não nos quererem espetar a unha uma vez mais.
Nao querendo com isto dizer que o Garay é mau jogador.
Claro que pode dizer que não.

RedJohn

Citação de: Joao_ab3 em 06 de Julho de 2011, 11:26
Citação de: marcosantos em 06 de Julho de 2011, 11:21

então o jogador está no Benfica e quem decide é o real?





Vamos la pensar juntos. Ambos terão 50% dos direitos ECONOMICOS do jogador. a percentagem maxima atinge os 100% certo? Quer dizer que 50 é metade. Provavelmente os dois terão uma palavra a dizer em qualquer possivel transferência!

Possivelmente ficará definido um valor a partir do qual, se houverem propostas, o Benfica ou compra a metade do Real, ou vende a sua parte.

Joao_ab3

Citação de: PB em 06 de Julho de 2011, 11:36
Citação de: Joao_ab3 em 06 de Julho de 2011, 11:33
Citação de: PB em 06 de Julho de 2011, 11:29
Citação de: Tacuara#7 em 06 de Julho de 2011, 11:28
Não querendo entrar na discussão já vo nome do Garay ligado ao Arsenal, Juve, Málaga, Valência, Sevilha e Lyon.
E vinha por 5 M para o Benfica. Poupem-me...
Estando o negocio nas mãos do real, ele nao tem direito a escolher o clube! Sendo o Benfica, o provavel clube com a melhor relação com o real....também nao vejo um motivo para não nos quererem espetar a unha uma vez mais.
Nao querendo com isto dizer que o Garay é mau jogador.
Claro que pode dizer que não.
Pode dizer que não mostrando a sua falta de profissionalismo, isso pode. O que eu disse é que não pode escolher o clube.

Dudek

#1870
É sempre a mesma coisa, no máximo daí esteve realmente interessado o Sevilla..

Em relação aos que perguntavam como se pode não ficar contente com a compra de um central internacional argentino, só vos digo, que neste momento não queria nenhum dos centrais argentinos que estão na selecção. Bela merda que contratavam...o Garay ainda é dos que menos me importava, por ser relativamente jovem.

Quanto a este negócio tenho essencialmente 2 contras...o tipo de jogador que é, mete-me dúvidas se será o mais indicado para o lado do Luisão (poderá ser, não é incompatível) e como se tem um central titular na Copa América e vai.se buscar outro nas mesmas condições...vão jogar com quem na LC? vamos foder um objectivo da época, só para ir buscar um jogador que mostrou qualidades há 3 anos, ganha grande salário e fazer a vontade ao Real?

Preferia sem dúvida alguma, um não internacional brasileiro..Geromel.

PB

Citação de: Joao_ab3 em 06 de Julho de 2011, 11:38
Citação de: PB em 06 de Julho de 2011, 11:36
Citação de: Joao_ab3 em 06 de Julho de 2011, 11:33
Citação de: PB em 06 de Julho de 2011, 11:29
Citação de: Tacuara#7 em 06 de Julho de 2011, 11:28
Não querendo entrar na discussão já vo nome do Garay ligado ao Arsenal, Juve, Málaga, Valência, Sevilha e Lyon.
E vinha por 5 M para o Benfica. Poupem-me...
Estando o negocio nas mãos do real, ele nao tem direito a escolher o clube! Sendo o Benfica, o provavel clube com a melhor relação com o real....também nao vejo um motivo para não nos quererem espetar a unha uma vez mais.
Nao querendo com isto dizer que o Garay é mau jogador.
Claro que pode dizer que não.
Pode dizer que não mostrando a sua falta de profissionalismo, isso pode. O que eu disse é que não pode escolher o clube.
A situação é esta, se existisse um clube de maior dimensão metido ao barulho com uma proposta semelhante ao Benfica, ele tinha ido para lá.
O Benfica contratar o jogador por 5 M é a demonstração que não havia mais nenhum clube disposta a apresentar uma proposta.

Riquelme_10


Dudek

Isso dos direitos económicos, a menos que algo fique acordado agora e não é muito comum isso, o Real come e cala.

o Benfica tendo 100% direitos desportivos, vende por 5 se quiser e o Real recebe 2,5M, vende por 100M e o Real recebe 50.

Isto é apenas para o Benfica poupar umas mocas no imediato e o Real se o gajo render bem no Benfica, ganhar mais do que ganharia agora.

rochinha