Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

marcosantos

Citação de: Greis em 06 de Julho de 2011, 12:47
Na Bola Branca estão a dizer que está feito por 6M por 50% do passe

quer dizer 5 M já era caro mas ainda vão dar 6 M. valorizou 2 M depois de ter estado uma época a ver os jogos da bancada. impressionante. só os nossos que nem convocados são é que não valorizam

estamos a falar de 50 % do passe

Joaoac

Joao_ab3

Citação de: Joaoac em 06 de Julho de 2011, 13:02
Agora o Garay já é mau?!
Ja vai em 6 milhoes por 50%...daqui a pouco é tao bom como o Coentrao. Para um gajo que tem aprendido com o Mourinho no banco tem vindo a valorizar bem!

nikas

Agora o Garay já é mau?!

Claro vem para nós, se fosse para o Porto já era o próximo Mozer, assim é fraquito.

fmb

Vamos aguardar para ver os reais contornos do negócio... o pior é que vamos esperar muito ainda. Duvido que o Benfica confirme algo enquanto a Argentina se estiver a jogar a Copa América!!!

kitnoce

Joaoac

Citação de: Joao_ab3 em 06 de Julho de 2011, 13:04
Agora o Garay já é mau?!
Ja vai em 6 milhoes por 50%...daqui a pouco é tao bom como o Coentrao. Para um gajo que tem aprendido com o Mourinho no banco tem vindo a valorizar bem!

Mas ja vai em 6M a onde? A uns tempos era uma exelente contrataçao agora já é mau..enfim

Joao_ab3

Citação de: Joaoac em 06 de Julho de 2011, 13:08
Agora o Garay já é mau?!

Mas ja vai em 6M a onde? A uns tempos era uma exelente contrataçao agora já é mau..enfim
Não é mau, tem é defeito!

Joaoac

Citação de: Joao_ab3 em 06 de Julho de 2011, 13:10
Agora o Garay já é mau?!

Tens de me dizer qual é o jogador que assina pelo Benfica que nao tem defeitos aqui no serbenfiquista.. se fossepa outro lado é pk tinhamos sido comidos de cebolada como parece que vem pra nós ja tem defeito

Atençao eu nao conheço muito bem o Garay pra dizer se é bom ou mau,apenas comento os vossos comentarios ridiculos,um dia é o maior no outro já é merda

faneca_slb4ever

Acho que deverá ser confirmado nos próximos dias.

kitnoce

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Julho de 2011, 13:17
Acho que deverá ser confirmado nos próximos dias.

A espera dessa confirmação...

Joao_ab3

Citação de: Joaoac em 06 de Julho de 2011, 13:16
Citação de: Joao_ab3 em 06 de Julho de 2011, 13:10
Agora o Garay já é mau?!

Tens de me dizer qual é o jogador que assina pelo Benfica que nao tem defeitos aqui no serbenfiquista.. se fossepa outro lado é pk tinhamos sido comidos de cebolada como parece que vem pra nós ja tem defeito

Atençao eu nao conheço muito bem o Garay pra dizer se é bom ou mau,apenas comento os vossos comentarios ridiculos,um dia é o maior no outro já é merda
O defeito nao é tanto na qualidade, está na etiqueta!

Além disso ja deves saber que nao basta ser bom para jogar bem num clube.

Chelas

uma dupla Luisão/Garay ninguem pode dizer que é mau :)

Benfiquismo

Dentro do que conheço é do melhor que esta disponivel