Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Special_Red

Se a noticia for verdade ( e eu espero bem que nao) significa que afinal somos um clube rico.
Nao é qq um que paga 12M por um defesa central!

franciscoafonso

6 milhões é um preço justo para o que vale e para um mercado que, por culpa nossa, está cada vez mais difícil.

Como me interessa apenas vê-lo com a nossa camisola, é esse o valor que eu comento. As vendas que se fodam.

Tacuara#7

Citação de: Meddler em 06 de Julho de 2011, 14:58
Citação de: rastilho em 06 de Julho de 2011, 14:55
A ginástica que fazem para criar ruído, mesmo que fossem 6(e não cinco como a aparece em todo o lado), nada garante que o Benfica compre a outra metade do passe, em relação a salário, só mesmo no Benfica para escrutinar desta maneira.. porque é que não vão ver quanto custou a rescisão do Maniche? que é de facto uma operação concretizada...

Mas tu acreditas mesmo que o Real não vai obrigar o Benfica a comprometer-se a comprar os restantes 50% no final da época?

Olha que eu já não digo nada...
Vai-nos obrigar claro.
Nós não temos 100% do passe de metade dos jogadores do plantel.
Vão-nos obrigar tal como nós obrigamos o Atlético a comprar o resto do apsse do Salvio ou Reyes.

Bekambol

é um bom jogador, um bom reforço...

franciscoafonso

Citação de: Meddler em 06 de Julho de 2011, 14:58
Citação de: rastilho em 06 de Julho de 2011, 14:55
A ginástica que fazem para criar ruído, mesmo que fossem 6(e não cinco como a aparece em todo o lado), nada garante que o Benfica compre a outra metade do passe, em relação a salário, só mesmo no Benfica para escrutinar desta maneira.. porque é que não vão ver quanto custou a rescisão do Maniche? que é de facto uma operação concretizada...

Mas tu acreditas mesmo que o Real não vai obrigar o Benfica a comprometer-se a comprar os restantes 50% no final da época?

Olha que eu já não digo nada...
Vendo as vendas que o Benfica tem feito (mesmo que muitas delas por baixo, sempre de 20 milhões para cima), burros eram eles se nos obrigassem a comprar os outros 50% por 6 milhões.

pec

Não concordo em pagar 6M por metade do passe mas que venha e que tenha boa sorte e muito sucesso já que parece que vai ser dos nossos..

Zak

Citação de: tiagoterceira em 06 de Julho de 2011, 14:51
é assim que os jornais vendem....á custa das pessoas que vao na cantiga de um titulo espalhafatoso

FDX acredita.
Até fazem fila para se atirarem ao poço.

bisard

Preocupa-me mais o salário proibitivo do que propriamente o valor da transferência. Segundo a RR estamos a olhar, no caso de um contracto de 4 anos, para um valor a rondar os 11M. Se juntarmos a isto o valor da transferência são mais de 20M por um defesa central.

LCBrito

Hugalf

Como Portugal ficou agora conhecido como lixo é tudo a querer aumentar os juros das prestações! Mas também diz que a malta lá para os lados de Madrid acha graça em pregar-nos partidas... vide o "Rob"...

Rigters

Acho caro. Título da notícia é completamente parvo e deixa mal quem só lê os títulos.

Joao_ab3

Alguem sabe quanto custou o Ricardo Carvalho?

JoaoPedroLopes

Agora vou ser mauzinho e inverter um pouco os papeis.

Se bem se recordam a notícia da fed. Argentina não é nova, já vem de 31 de Maio, como podem ver aqui

http://serbenfiquista.com/usernews/federa%C3%A7%C3%A3o-argentina-%C2%ABcoloca%C2%BB-garay-no-benfica

Quer isto dizer que Garay já foi negociado mesmo antes de FCoentrão. Assim sendo os negócios não estão relacionados.

Mais a sério aguardemos para ver os contornos do negócio para dizermos se foi bom ou mau. 

Acho que já bastou o quanto os infiltrados e jornaleiros se divertiram às nossas custas devido ao diz que disse sobre o quanto o RMadrid ia pagar pelo FCoentrão.

RedJohn

Citação de: Joao_ab3 em 06 de Julho de 2011, 15:14
Alguem sabe quanto custou o Ricardo Carvalho?

Se bem me lembro, o Real pagou 8 milhões.