Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Joao_ab3

Citação de: RedJohn em 06 de Julho de 2011, 15:16
Citação de: Joao_ab3 em 06 de Julho de 2011, 15:14
Alguem sabe quanto custou o Ricardo Carvalho?

Se bem me lembro, o Real pagou 8 milhões.
OK, alguem sabe quanto custou o Piqué?

JCCSLB

Porque não esperam para o negocio ser anunciado e depois logo aplaudimos ou criticamos! Ouve-se ou lê-se uma noticia na CS e pronto la esta tudo a resmungar. Até parece que a CS costuma acertar sempre  :bandeiraslb2:

pec

virgul8

Não comparem. Carvalho mais velho, em final de contrato, ambos os clubes interessados no negócio, salário bem mais alto que o do Garay... Se formos por aí o Ozil também só custou 8M...

Joao_ab3

Na verdade eu conhecia essas respostas...esta que vou fazer ja nao tenho a certeza.

Quantos clubes no mundo, foram tão ou mais enrabados que o Benfica pelos Espanhois? O unico numero que conheço que possa responder a esta resposta não é positivo nem negetavo!

JoaoPedroLopes

Citação de: Joao_ab3 em 06 de Julho de 2011, 15:27
Na verdade eu conhecia essas respostas...esta que vou fazer ja nao tenho a certeza.

Quantos clubes no mundo, foram tão ou mais enrabados que o Benfica pelos Espanhois? O unico numero que conheço que possa responder a esta resposta não é positivo nem negetavo!

Não percebi a pergunta. Estás a falar do Balboa? Do Roberto? Quem mais?

Olha o Barça comprou dois tipos um tal de Keirisson por 14 milhões e um Central do Shacktar por outro tanto e foi o que foi.

Mentalizem-se que maus negócios toda a gente faz.

Até os supra sumos dos negócios do futebol Português o fazem. Não são é tão propagandeados.

FreddyAduFan

agora tambem se inclui os ordenados nos valores das transferencias? ok... entao nao ha nada a custo 0 como muitas vezes se fala

Patton

Citação de: Joao_ab3 em 06 de Julho de 2011, 15:17

OK, alguem sabe quanto custou o Piqué?
E alguém sabe qanto custou o david luiz ao benfica?

nightcrowler

não me choca nada o negócio.
corre bem, 6 milhões por 50% de um central de qualidade, com experiencia de europa e de um grande, é bom negócio.

não me choca nada este negócio.

estou curioso é para ver o salário do moço. isso sim, pode ser perturbador

sardao

Citação de: nightcrowler em 06 de Julho de 2011, 15:38
não me choca nada o negócio.
corre bem, 6 milhões por 50% de um central de qualidade, com experiencia de europa e de um grande, é bom negócio.

não me choca nada este negócio.

estou curioso é para ver o salário do moço. isso sim, pode ser perturbador

O (grande) problema é mesmo esse e é o que me faz torcer o nariz a este negócio.

andres10

Oh João, e quanto custou o Pepe? E o Ricardo Carvalho e o Paulo Ferreira ao Chelsea? E o Chigrinsky?

Joao_ab3

Citação de: andres10 em 06 de Julho de 2011, 15:49
Oh João, e quanto custou o Pepe? E o Ricardo Carvalho e o Paulo Ferreira ao Chelsea? E o Chigrinsky?
estava só a perguntar. Acho normal campeoes da europa titulares custarem algum dinheiro. Ja 5as opções com 4 meses de lesões e 5 jogos durante uma epoca, não!

Mas sou sincero...nao me admirava nada arrotar ai mais de uma dezena de milhões para trazer um "sem abrigo" qualquer!

4ever Red Devil

Garay é um grande central João.

E estares a comparar com casos como esses não faz grande sentido.

Com o Piqué ainda faz, mas foi um caso excepcional, não acontece duas vezes.

Joao_ab3

Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Julho de 2011, 15:59
Garay é um grande central João.

E estares a comparar com casos como esses não faz grande sentido.

Com o Piqué ainda faz, mas foi um caso excepcional, não acontece duas vezes.
Repara que estão todos a confundir. Eu não duvido da sua qualidade...felizmente ja vi varios jogos dele, e também por isso tenho duvidas que seja a melhor opção para estar ao lado de Luisao.
A unica coisa que estou a dizer é que, o Benfica é provavelmente o unico clube que consegue comprar este jogador como se nao tivesse desvalorizado. Pior, valorizou!