Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Schweinsteiger

Citação de: rastilho em 06 de Julho de 2011, 17:08
Citação de: Meddler em 06 de Julho de 2011, 14:58
Citação de: rastilho em 06 de Julho de 2011, 14:55
A ginástica que fazem para criar ruído, mesmo que fossem 6(e não cinco como a aparece em todo o lado), nada garante que o Benfica compre a outra metade do passe, em relação a salário, só mesmo no Benfica para escrutinar desta maneira.. porque é que não vão ver quanto custou a rescisão do Maniche? que é de facto uma operação concretizada...

Mas tu acreditas mesmo que o Real não vai obrigar o Benfica a comprometer-se a comprar os restantes 50% no final da época?

Olha que eu já não digo nada...
Obrigar??? Ou quê?? devolvem o Coentrão?

Fazem-nos uma espera à porta da escola.

marcosantos

o gabriel milito bom jogador, já foi mas actualmente é muito lento e basta esticar a perna para sair logo lesionado. espero que o garay consiga ser titular na copa América porque isto de estar um ano só a treinar não se desenvolve como jogador.

se confirmarem os 12 M ainda vai custar mais que o Cardozo...sem palavras

mais um esforço e ia-se buscar o david luiz.

vitor.np

A ginástica que fazem para criar ruído, mesmo que fossem 6(e não cinco como a aparece em todo o lado), nada garante que o Benfica compre a outra metade do passe, em relação a salário, só mesmo no Benfica para escrutinar desta maneira.. porque é que não vão ver quanto custou a rescisão do Maniche? que é de facto uma operação concretizada...

Mas tu acreditas mesmo que o Real não vai obrigar o Benfica a comprometer-se a comprar os restantes 50% no final da época?

obenfica nao deu garantia.

marcosantos

pode estar no contrato a compra dos outros 50 % para a próxima época.
e com tanto dinheiro que o real nos deve o benfica não vai pagar , vai é receber menos do que devia. duvido que o di maria esteja totalmente pago e o coentrão é claro que não.

Red Guns

Mas quem é que fala em 6M€? Eu li tanto na bola, record e jogo que eram 5M€...

poliban

Citação de: Red Guns em 06 de Julho de 2011, 17:17

RR bola branca.

Red Guns

Citação de: poliban em 06 de Julho de 2011, 17:18

RR bola branca.
Se a TSF diz que é 7 já é esse valor que vale? É tipo leilão?

sardao

Se ele recebe mesmo 2,8M por ano, custa-me a crer que ele venha para o Benfica.

Huntelaar

Citação de: marcosantos em 06 de Julho de 2011, 17:12
o gabriel milito bom jogador, já foi mas actualmente é muito lento e basta esticar a perna para sair logo lesionado. espero que o garay consiga ser titular na copa América porque isto de estar um ano só a treinar não se desenvolve como jogador.

Tu, acreditas mesmo nisto ? e o David Luiz ia mesmo, querer sair do Chelsea para vir agora outra x para o Benfica.  :disgust: :disgust:

_kossak_

5 ou 6M€ por metade do passe e os direitos desportivos é sempre melhor do que 25% do passe do Reyes e mais uma percentagem do passe do Salvio que não servem para nada.

Que gestão de merda, fdx

Red_Fraction

Citação de: sardao em 06 de Julho de 2011, 17:22
Tem de baixar o ordenado, como fez o Saviola, Aimar, etc...

Nramos

Ter um jogador destes no plantel por 5/6M é uma vergonha quando podemos ter 1 qualquer Mangala(20 anos) ou Dede(adaptação Europa) por 7/8M.

É Internacional Argentino por especial favor, e só vem para o Benfica porque mais ninguem lhe pega.

Podemos discutir se o Benfica deveria ou não pagar 5/6/7M por algum jogador neste momento, com as contas no estado em que estão, mas daí a não querer Garay quando temos Jardel+Roderick+F.Faria no plantel...pode não ser o meu favorito, mas daí a dizer que é uma vergonha...enfim.

marcosantos

Citação de: Huntelaar em 06 de Julho de 2011, 17:22
Citação de: marcosantos em 06 de Julho de 2011, 17:12

Tu, acreditas mesmo nisto ? e o David Luiz ia mesmo, querer sair do Chelsea para vir agora outra x para o Benfica.  :disgust: :disgust:

estava a ser irónico. o david luiz foi vendido por 25 M e se este custa 12 M , já não falta tudo...

sardao

Citação de: Red_Fraction em 06 de Julho de 2011, 17:23
Citação de: sardao em 06 de Julho de 2011, 17:22
Tem de baixar o ordenado, como fez o Saviola, Aimar, etc...

E ele estará receptivo a isso? É que tinha que baixar bastante.

poliban

Citação de: Red Guns em 06 de Julho de 2011, 17:19
Citação de: poliban em 06 de Julho de 2011, 17:18

RR bola branca.
Se a TSF diz que é 7 já é esse valor que vale? É tipo leilão?

E estás a dizer isso para mim para quê?
Perguntaste onde deu isso e respondi-te.
Viste algum comentário meu a dizer se era verdade ou não?
Eu sou daqueles que falo quando as coisas estão certas não antes.