Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

soulsearcher

Citação de: Dudek em 07 de Julho de 2011, 14:27
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Julho de 2011, 14:21
os lagartos no forum deles tiveram a fazer as contas e dizem que sendo assim o Coentrão só foi vendido por 11 Milhões.

gostava de estar registado só para dizer ao gajo para trocar as pilhas da máquina de calcular.


::bater:: :rir:

as contas desse lagarto são estas:

30M - 11M (total do garay) - 6M para o fundo - 3M para o Jorge Mendes = 10M

Claro que aqueles 10 é preciso somar os 3M que recebemos do fundo pelos 20% e para já não compramos 50% do Garay.
Corrigindo os 11M deles,a verdade é esta:

O Mendes não tem 10% portanto 3M, adicionando 3M dos 20% vendidos ao fundo, já chegamos a 17M. Depois o Garay acaba por custar 5.5M e não 11M portanto mais 5.5M e chegamos a valores perto dos 22M a 23M. Isto cada um faz as contas para o lado que lhe alegra mais.

SLB4EVERnEVER

Tudo serve para malhar. Inacreditável.

CkM

Só sei que o Benfica pagou 5,5M por um grande jogador para uma posição carenciada. Na minha opinião foi um excelente negócio.

Saveloy

Se eles têm opção de recuperar o jogador bastando pagar o que nós demos não gosto muito.


Chepo

Mas qual 11M?! Leiam bem aquilo que está escrito. 5.5M e o passe é 100% do Benfica. O que o Real Madrid tem direito é a 50% de uma futura venda. Ora o Benfica, até pode nem o vender...

SLBCARLOS

Geral Ja. por esse preco ninguem nos o vai "roubar"

El Chouriçon

5,5M é um excelente negócio e a confirmar-se só tenho a dizer.. FORÇA COSTA RICA!!!

(Argentina tem que vencer a Costa Rica para passar aos quartos-de-final da Copa América)

|OnE|

Citação de: pec em 07 de Julho de 2011, 14:36
Leiam o que o Dudek escreve.


Ponto 1: o Dudek acabou de almoçar e carregou no tinto. :x
Ponto 2: bom negócio é o de 5.5M e não o de 11M.

Joao_ab3

Citação de: Chepo em 07 de Julho de 2011, 14:39
Mas qual 11M?! Leiam bem aquilo que está escrito. 5.5M e o passe é 100% do Benfica. O que o Real Madrid tem direito é a 50% de uma futura venda. Ora o Benfica, até pode nem o vender...
As ultimas do As dizem o contrario...

SimpSLB

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Julho de 2011, 14:40
Geral Ja. por esse preco ninguem nos o vai "roubar"
Havia gajos que davam 10M e agora não davam 5.5M... LOL

bisard

Os lagartos fazem essas contas porque ainda estão em "Negação". É o primeiro passo... depois vem a raiva, negociação, depressão e finalmente a aceitação, quando nos virem de quinas ao peito. ;)


kitnoce

Citação de: Dudek em 07 de Julho de 2011, 14:34
Que vocês achem um bom negócio tudo bem, estão no vosso direito.

Agora dizerem que quem não o acha está de má fé, é uma estupidez do caraças..

Então agora sou obrigado achar a valorização do Garay em 11M, jogador que custou 10M ao Real há 2 anos atrás e desde então nunca se afirmou apesar de uma 1º época com alguns jogos a titular, um bom negócio não?

Por amor de Deus! Que o Garay seja feliz no Benfica, e este negócio não se revele futuramente um desastre. Venha agora o Ansaldi, porque se me dizem que não há dinheiro para um lateral depois do que tenho visto, mando tudo à bosta!


Garay maximo 8 milhões. Mas pronto, pelo menos é para ser titular...não como o Rodrigo/Alipio no ano passado, que nos custaram 6 e que depois não tivemos guito para Elias/Wesley...

Por enquanto, excepto os Kanus do plantel, estou a gostar...acho muito mau o excesso de jogadores e os problemas por causa do n° de estrangeiros e formandos no clube...mas de resto, por enquanto, estou a gostar...Terça vou a Nyon ver o Maior ao vivo...

paulobento2155

Logo vi que o negocio do coentrao era fruta a mais.

resumindo sao 19milhoes + 100% do garay com possibilidade de ser resgatado pelo real daki a 10 meses por 5,5 milhoes de €. tá certo :/