Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

HoMiCiDaL

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2011, 16:29
O Jardel, apesar de não ser nenhum sobre dotado, é um jogador razoável e muito trabalhador.
É um bom suplente. E está anos luz à frente de qualquer Faria ou Roderick.

o Jardel é um bom 3º central, e ainda por cima parece ser um tipo maduro, daqueles que sabem o lugar deles e não reclamam por estar no banco

Rawkzter

Há opiniões que enfim. F. Faria é melhor que o Jardel? Custa-me a acreditar que estão a falar a sério.

Shoky

Ai se o Benfica tivesse contratado um aleijado que tinha logo de ir à faca...a festa que não seria nos merdia...

pec

Citação de: Far(away) em 07 de Julho de 2011, 16:34
Alguns estão mais interessados em criticar os críticos do que falar do Garay.

É isso, os que criticam os que criticam são tão maus como os que estão a sempre criticar.

rdr10

Podem daqui a algum tempo desenterrar este post mas acho q está aqui um ENORME central!
Grande contratação por parte do Benfica, agora é esperar pelo Ansaldi e o plantel está fechado e extremamente equilibrado.. Lá vao ter q arranjar outra desculpa sem ser o plantel curto :)

S-Line

Citação de: Saviolafication em 07 de Julho de 2011, 16:31
Citação de: S-Line em 07 de Julho de 2011, 16:22
Citação de: Saviolafication em 07 de Julho de 2011, 16:15
Citação de: S-Line em 07 de Julho de 2011, 16:03
Citação de: Saviolafication em 07 de Julho de 2011, 15:55
Portanto, o Coentrao foi tranferido por 24,5M + 50% de Garay ou 19M+ Garay.

Way to go senhor presidente!
nao...
os negócios foram diferentes.
no mesmo dia que fecharam Coentrao o Benfica "apenas" se reforçou numa posição carenciada e viu no plantel do Real um elemento a ter em conta.
o Real tinha intenção sim de incluir Denthre e Garay no negócio Coentrao , pos 15M.
sporting, Lyon e 2 clubes espanhóis estava interessados no garay.

a proposta mais alta foi do Lyon 10M de euros .


Foram diferentes o crl.

Queres ver que é mais uma coincidência gigante, como o ano passado com o Rodrigo e o Alípio, que a seguir à venda venham la uns excedentários de Madrid?

Queres-me dizer que nunca passou pela cabeça do Benfica ir buscar o Garay antes de vender o Coentrao ou que nao foi acordado que o Garay vinha durante a negociação?

Tenta fazer passar outro por parvo, que eu essa nao compro.
tento-te fazer passar por parvo??
ó amigo, se quiseres les se nao quiseres nao les.
eu nao vim aqui escrever para ti em exclusivo.

dou informações de boa vontade , desde terça feira que ando nisto e nou gosto de vender bíblias.
escusas de te revoltar que eu nao sou saco de pancada nem faço parte da direcção.

Se quiser leio? Já li, infelizmente.

Dás "informações" pois, o gajo que nem sequer gostava de fazer isso e que "não tinha fontes". És mesmo boa pessoa, já andas desde terç a partilhar "informações", vulgo "mentiras que queres fazer passar por verdades", em troca de nada. Deves ser muito boa pessoa.
ha quem tenha do de corno , há quem tenha boas vontades.
quanto ao resto, nem te ligo, porque depois do que escreves-te só te viras-te para mim mas responderes aos outros, tá quieto.
o que eu disse nao difamei nem fui contra o que disse outrora sobre fontes e nem andei a falar de fontes e quem andou no tópico pré temporada sabe onde fui buscar informações.
se sou boa pessoa? sou...podes ter a certeza. mas o que pensas para mi nao conta nada.

rdr10

Citação de: pec em 07 de Julho de 2011, 16:35
Citação de: Far(away) em 07 de Julho de 2011, 16:34
Alguns estão mais interessados em criticar os críticos do que falar do Garay.

É isso, os que criticam os que criticam são tão maus como os que estão a sempre criticar.


N m confundas crl -.-

virgul8

Luisão Garay Miguel Vitor e Fábio Faria. Resolve o problema dos portugueses, despacha-se o Jardel que não faz falta e evita-se ficar com o Roderick que, em caso de necessidade, não cumpre...

Andy_CooL

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2011, 16:35
Ai se o Benfica tivesse contratado um aleijado que tinha logo de ir à faca...a festa que não seria nos merdia...
que grande Alguidar que lhes saiu ;D

Tarzan_SLB


pec

Citação de: rdr10 em 07 de Julho de 2011, 16:37
Citação de: pec em 07 de Julho de 2011, 16:35
Citação de: Far(away) em 07 de Julho de 2011, 16:34
Alguns estão mais interessados em criticar os críticos do que falar do Garay.

É isso, os que criticam os que criticam são tão maus como os que estão a sempre criticar.


N m confundas crl -.-

Não era dirigido a ti ::bater::


Morinigo

Citação de: smjagol em 07 de Julho de 2011, 16:32
Citação de: deiaaa em 07 de Julho de 2011, 16:29
Citação de: Morinigo em 07 de Julho de 2011, 16:24
Assinou por 4 anos ? Porque não 5, como todos os outros ?
querem ver q também isso é motivo de crítica..
eu acho k é 1 vergonha o sr presidente n ter conseguido que ele assinasse por 5 anos, va bora la mais 10 paginas pra esta nova maquia no sr presidente...

ironic mode off

ahah!

Não, se digo isso, e porque desde o início, tenho o "feeling" que o Ezequiel não queria assinar pelo Benfica.
Não acho que ficará mais de 2 anos.

Tuzzoni

Citação de: rdr10 em 07 de Julho de 2011, 16:36
Podem daqui a algum tempo desenterrar este post mas acho q está aqui um ENORME central!
Grande contratação por parte do Benfica, agora é esperar pelo Ansaldi e o plantel está fechado e extremamente equilibrado.. Lá vao ter q arranjar outra desculpa sem ser o plantel curto :)

Não gostei nada do que Ouvi o Jorge Gonçalvez falar sobre ele, enquanto colega do Racing.

Afirmou que era bom jogador (nunca ouvi um colega de profissão dizer o contrário), mas que não era um líder. Que é introvertido e não sabe liderar a defesa, pouco comunicativo. Que será sempre um numero 2 entre os centrais.

Esta suave critica dá-me ideia que diz muito mais...

:slb2:

Meddler

Citação de: JackDonaghy em 07 de Julho de 2011, 16:34
Citação de: Toribas em 07 de Julho de 2011, 16:32
Quer dizer que só vamos contar com metade do cérebro do Garay, um peitoral, um braço, metade do umbigo, metade da piroca e uma perna do Garay?

Ou então cortam-no transversalmente e ficamos com um central de 95 cm.
Mais uma dor de cabeça para o Jesus   :bah2:


E chega para ser melhor que o Edcarlos...

Chelas

Citação de: Tuzzoni em 07 de Julho de 2011, 16:43
Citação de: rdr10 em 07 de Julho de 2011, 16:36
Podem daqui a algum tempo desenterrar este post mas acho q está aqui um ENORME central!
Grande contratação por parte do Benfica, agora é esperar pelo Ansaldi e o plantel está fechado e extremamente equilibrado.. Lá vao ter q arranjar outra desculpa sem ser o plantel curto :)

Não gostei nada do que Ouvi o Jorge Gonçalvez falar sobre ele, enquanto colega do Racing.

Afirmou que era bom jogador (nunca ouvi um colega de profissão dizer o contrário), mas que não era um líder. Que é introvertido e não sabe liderar a defesa, pouco comunicativo. Que será sempre um numero 2 entre os centrais.

Esta suave critica dá-me ideia que diz muito mais...

:slb2:

o patrão ja cá está ha muitos anos, falta apenas este para seu parceiro