Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ShevNN

Falando unicamente no plano desportivo, para aqueles que realmente conhecem o Garay, consideram-no uma boa contrataçao?

Becken

Citação de: PB em 07 de Julho de 2011, 18:59
Citação de: Becken em 07 de Julho de 2011, 18:47
Ele vem por 5.5 M e o real pode compra-lo por esse valor.

Se ao fim de um ano quisermos o Garay, temos de pagar mais 5.5...

E se não pagarmos? Vai para onde o Garay?
A primeira versão do As foi essa. Depois corrigiram isso...
Foi a informação que me chegou...

Achei absolutamente patético.

Tacuara#7

Citação de: ShevNN em 07 de Julho de 2011, 19:04
Falando unicamente no plano desportivo, para aqueles que realmente conhecem o Garay, consideram-no uma boa contrataçao?
Sem dúvida. Vai conquistar os benfiquistas em pouco tempo. Muito forte no jogo aéreo, excelente posicionamento e antecipação e tem uma técnica fora do normal para central. Sai muito bem a jogar. Tem outro bónus que é o forte remate. O maior problema pode ser a velocidade. Apesar de não ser lento não é muito rápido. E se jogarmos com a defesa subida podemos ter alguns problemas. Mas não é lento como se disse aqui.  Tem muita qualidade e jogando ao lado do Luisão, 2 jogadores com grande sentido posicional, creio que não vai haver problemas de maior.

Forçabenfica

Foi um grande negócio á semelhança do que o Porto fez com o Moutinho.
O Benfica fica com os direitos desportivos, e o Real recebe metade do que passar os 5,5 Milhões numa futura venda....
Quem me disser que este é um mau negócio, por um dos melhores centrais a actuar no futebol europeu, eu arranjo-lhe um cartão de um bom psiquiatra....

JNF

5,5M? É bem contratado!

Por metade do passe?

Enrabados outra vez...

Becken

Citação de: Forçabenfica em 07 de Julho de 2011, 19:12
Foi um grande negócio á semelhança do que o Porto fez com o Moutinho.
O Benfica fica com os direitos desportivos, e o Real recebe metade do que passar os 5,5 Milhões numa futura venda....
Quem me disser que este é um mau negócio, por um dos melhores centrais a actuar no futebol europeu, eu arranjo-lhe um cartão de um bom psiquiatra....
Um dos melhores centrais a actuar na Europa, como assim? Garay nunca provou isso. Promete isso, mas nunca o foi.

kanibalSLB


¡ Bienvenido ! Ahora es jugador del SLB. Suerte Garay.

:slb2:



FranciscoSilva

Pelo que vi na Marca e no Forum do Real, está tudo doido com o Florentino, por so estar a vender por metade do que comprou, e porque o gajo e melhor que o Albiol, ou porque estão desconfiados com o Varane. Melhor para nós :D

klik

Citação de: JNF em 07 de Julho de 2011, 19:13
5,5M? É bem contratado!

Por metade do passe?

Enrabados outra vez...

metade do Otamendi custou 4M€.....

estamos a falar de 1M€ de diferença.... de um jogador jovem e com 4 anos de Europa...

O pessoal neste negocios pensa logo no dobro do valor por causa dos 50%.... mas não é assim.

Empresario_SLB

Andamos exigentes pa! um central de top mundial no Benfica, da seleção argentina e ha pessoal descontente ou a fazer de esquisito!! sinceramente nao percebo!! Bienvenido Ezequiel Garay al mejor equipo del mundo!!! Geral!! :cheerleaders:

person10

ele tem jogado na copa america? quais os centrais da argentina q tem jogado?

Hugalf

Quer dizer, esse cenário nem me espanta muito quando já demos sensivelmente esse valor (em conjunto) para pagar o empréstimo e comprar 20% do passe de dois jogadores, para depois nem ficarmos com os jogadores definitivamente...

Joga Bonito

Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2011, 18:33
Acuerdo entre Real Madrid y Benfica por Garay

El Benfica pagará 5,5 millones al Madrid y ambos compartirán derechos.

El Real Madrid y el Benfica han llegado a un acuerdo para el traspaso de Ezequiel Garay al conjunto lisboeta, por el que ambos equipos compartirán los derechos del argentino, que ha sido valorado en 11 millones de euros.

De este modo, el conjunto portugués pagará 5,5 millones al Real Madrid y se cierra una operación acordada dentro del traspaso de Fabio Coentrao, pero negociada de forma independiente.

Marca.

Ainda te vão insultar por colocares isso !

Slb23

O scentrias que têm jogado na copa américa é o Burdisso e o Milito. Mas ontem entrou.

FranciscoSilva

Citação de: person10 em 07 de Julho de 2011, 19:33
ele tem jogado na copa america? quais os centrais da argentina q tem jogado?

Ele costumava jogar mais com o Maradona, agora com o Baptista quem tem jogado são Burdisso e Gabriel Milito (escolha péssima na minha opinião, o milito já se anda a arrastar e o Burdisso é bem pior que o Garay...)