Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

SonicYouth

Citação de: nandao em 21 de Julho de 2011, 00:20
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 21 de Julho de 2011, 00:14
houve algum problema entre ele e o javi garcia?

Estive no estádio e não vislumbrei qualquer tipo de problemas entre os jogadores. Bem antes pelo contrário, óptimo ambiente de companheirismo.
eheh
O problema? Não houve nada. Estavam os 3 a falar sim, mas a combinar o posicionamento aquando da marcação de um dos nossos cantos.

x@ng@i

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 21 de Julho de 2011, 00:29
Citação de: pabloelmago em 21 de Julho de 2011, 00:26
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 21 de Julho de 2011, 00:14
houve algum problema entre ele e o javi garcia?

É tao facil quando as TV's teem más intençoes, manipular os espectadores. E logo a RTPorto..
tb viste as imagens?
Tavam a combinar o posicionamento no canto e o Jardel foi ao meio ouvir.

Rawkzter

Fiquei admirado com ele. Jogou como se já estivesse no Benfica à anos.

S-Line

quem tenha gravado que veja e reveja e reveja...nao fossem 4 jogadores do plantel ex-real madrid....

Rei

Finalmente teremos um central que inventa pouco, e joga pelo seguro como eu gosto. Espero que assim seja, estou farto de Davides Luizes e Sidneis sem ofensa para eles que são excelentes centrais embora eu prefira outro tipo de central.

pabloelmago

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 21 de Julho de 2011, 00:29
Citação de: pabloelmago em 21 de Julho de 2011, 00:26
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 21 de Julho de 2011, 00:14
houve algum problema entre ele e o javi garcia?

É tao facil quando as TV's teem más intençoes, manipular os espectadores. E logo a RTPorto..
tb viste as imagens?

Vi, e percebi que estavam apenas a combinar alguma jogada ou movimentaçao nas bolas paradas. Mas tambem se percebe que muitas pessoas iriam pensar que era um desentendimento por o Jardel se estar a meter no meio dos dois.

Percebeu-se perfeitamente a intençao "rasteira" daquelas imagens. Enfim.

pec

A mim pareceu-me que estavam apenas a combinar o lance.. até penso que o Garay acena a cabeça a concordar no fim mas pronto :estrelas:


Anti-morcão

Para primeira apresentação esteve bem. Sem falhas e sem invenções.

PORTUGUESE_GIANTS

 :) Melhor assim... achei estranho, mas como o que passou foi uma coisa muito rápida!
Obrigado a todos pelo esclarecimento. :slb2:

jase25

Citação de: pec em 21 de Julho de 2011, 00:34
A mim pareceu-me que estavam apenas a combinar o lance.. até penso que o Garay acena a cabeça a concordar no fim mas pronto :estrelas:
Claro que sim.

Este tipo de dúvidas e especulações é o pão-nosso de cada dia, especialmente na pré-época.

chharlie

agradou-me, é ganhar entrosamento e fica no ponto

brankinho_gaspar

Gostei muito do jogo do Garay... Luisao- Garay promete

Marc:slb

Citação de: S-Line em 21 de Julho de 2011, 00:32
quem tenha gravado que veja e reveja e reveja...nao fossem 4 jogadores do plantel ex-real madrid....
Fdx falta m um agora, Javo,Savi e Garay. Quem é o 4º? Não me tou a lembrar mesmo...

BC

Gostei. É Garay e ponto.

brankinho_gaspar

Citação de: Marc:slb em 21 de Julho de 2011, 00:39
Citação de: S-Line em 21 de Julho de 2011, 00:32
quem tenha gravado que veja e reveja e reveja...nao fossem 4 jogadores do plantel ex-real madrid....
Fdx falta m um agora, Javo,Savi e Garay. Quem é o 4º? Não me tou a lembrar mesmo...
Jardel?