Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

BC

Espero que na quarta-feira mostre já o grande jogador que é. E espero que consiga transportar a sua qualidade para o resto da equipa.

Visto que Luisão está de saída, será importante Garay tomar conta rapidamente do centro da defesa - tornar-se ele o membro mais valioso.

belphegor

Eles estavam a combinar o posicionamento no canto. Dai' ate surgiu o tal cabeceamento do Garay ao poste.

BC

Citação de: pauliter em 25 de Julho de 2011, 20:08
Depois admirem-se que surjam "notícias" na CS de suposto mal estar no balneário ou entre jogadores..


Pudera se os maiores parvos e que criam noticias em todo o lado andam pelo SB e publicam tudo por aqui é normal que a CS depois faça o seu serviço.

E para isso também falo dos jogadores que são falados para o Benfica, por exemplo. Aquele indiano que fomos desencantar lá nos jornais da India, apareceu aqui o interesse no Serbenfiquista e no dia seguinte estava... no Record e no CM. É ridículo. LOL

Parece parvo, mas nós às vezes damos é o isco a CS.

pauliter

Citação de: BC em 25 de Julho de 2011, 20:11
Citação de: pauliter em 25 de Julho de 2011, 20:08
Depois admirem-se que surjam "notícias" na CS de suposto mal estar no balneário ou entre jogadores..


Pudera se os maiores parvos e que criam noticias em todo o lado andam pelo SB e publicam tudo por aqui é normal que a CS depois faça o seu serviço.

E para isso também falo dos jogadores que são falados para o Benfica, por exemplo. Aquele indiano que fomos desencantar lá nos jornais da India, apareceu aqui o interesse no Serbenfiquista e no dia seguinte estava... no Record e no CM. É ridículo. LOL

Parece parvo, mas nós às vezes damos é o isco a CS.

Ainda há quem desvalorize o "poder" do fórum.. Eu para estes peditórios não dou. Todos sabemos que por aqui passa muita gente mal intencionada mas insistem em cometer os mesmos erros..

Depois claro ficam chocados, intrigados, revoltados... Não fiquem, também aqui alguns são adeptos do sensacionalismo e do diz que disse..

winteste

Citação de: virgul8 em 25 de Julho de 2011, 19:30
http://www.youtube.com/watch?v=GZFHHXRgphE

Parece que o Jardel está a tentar explicar alguma coisa ao Javi e ao Garay. Nada de mais
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Já tive discussões mais acesas com o meu mister..

jamelsky1

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Julho de 2011, 20:04
Citação de: jamelsky1 em 25 de Julho de 2011, 19:54
Citação de: virgul8 em 25 de Julho de 2011, 19:51
Citação de: rdr10 em 25 de Julho de 2011, 19:44
Citação de: sardao em 25 de Julho de 2011, 19:33
Citação de: virgul8 em 25 de Julho de 2011, 19:30
http://www.youtube.com/watch?v=GZFHHXRgphE

Parece que o Jardel está a tentar explicar alguma coisa ao Javi e ao Garay. Nada de mais

É isto a famosa zanga que falam??

Eu acho q deviam por o video para maiores de 18 anos.. tem imagens chocantes.

Pois. Não tinha visto, mas ouvia o pessoal a falar do Garay a discutir com o Garcia e o Jardel a separar, já tava preocupado...
Zanga???? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL



eles tocam-se no braço.... é agressão declarada. vermelho para os três jogadores.. por convívio
Deus queira que as imagens nao cheguem a Liga, senao como o arbitro nao viu, ainda levam un sumarissimo.

red_eyes_mafia

Citação de: BC em 25 de Julho de 2011, 20:11
Citação de: pauliter em 25 de Julho de 2011, 20:08
Depois admirem-se que surjam "notícias" na CS de suposto mal estar no balneário ou entre jogadores..


Pudera se os maiores parvos e que criam noticias em todo o lado andam pelo SB e publicam tudo por aqui é normal que a CS depois faça o seu serviço.

E para isso também falo dos jogadores que são falados para o Benfica, por exemplo. Aquele indiano que fomos desencantar lá nos jornais da India, apareceu aqui o interesse no Serbenfiquista e no dia seguinte estava... no Record e no CM. É ridículo. LOL

Parece parvo, mas nós às vezes damos é o isco a CS.
Eu acho que...... o balotelli devia vir para o Benfica tentar marcar golos de calcanhar. vá agora quero um notícia no record :D

nandao

Citação de: belphegor em 25 de Julho de 2011, 20:10
Eles estavam a combinar o posicionamento no canto. Dai' ate surgiu o tal cabeceamento do Garay ao poste.

Ora, nem mais.

red_eyes_mafia

Citação de: winteste em 25 de Julho de 2011, 20:16
Citação de: virgul8 em 25 de Julho de 2011, 19:30
http://www.youtube.com/watch?v=GZFHHXRgphE

Parece que o Jardel está a tentar explicar alguma coisa ao Javi e ao Garay. Nada de mais
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Já tive discussões mais acesas com o meu mister..
tenho discussões mais acesas com o meu cão qd caga a varanda portanto. aquilo foi mm porrada, só n vê quem nao quer

followthedevil

Citação de: nandao em 25 de Julho de 2011, 20:18
Citação de: belphegor em 25 de Julho de 2011, 20:10
Eles estavam a combinar o posicionamento no canto. Dai' ate surgiu o tal cabeceamento do Garay ao poste.

Ora, nem mais.
Esse lance que referem foi o que deu o golo.

SimpSLB

E ainda há gente que quer o Javi a capitão.. Onde se viu um jogador a explicar a um reforço onde se posicionar nas bolas paradas...

red_eyes_mafia

Citação de: SimpSLB em 25 de Julho de 2011, 20:22
E ainda há gente que quer o Javi a capitão.. Onde se viu um jogador a explicar a um reforço onde se posicionar nas bolas paradas...
indecente. um capitão digno desse de nome tem de dizer todos os verões que quer sair....

oops.

Wach Wíinik

Cartão vermelho por convívio!  ;D

46Rossi

estavam claramente a marcar hora para a porrada... se bem percebi o Garay estava a sugerir que fosse à 1:00...

o Jardel pelo posicionamento devia ser o árbitro, já estava a tentar impedir o contacto e tudo...

:confused:

pcnunes

Contrariamente a Cap, nunca apreciei Garay e sempre achei que era sobrevalorizado, contudo, espero que me mostre que sempre estive errado a seu respeito e tenha toda a sorte do mundo.