Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Rawkzter

Ainda não o vi a jogar mal.

Rei

Bom jogo, tem estado bem, mas pode melhorar claro.

ELITE

cumpriu sem deslumbrar.
hoje não foi por ele que empatamos

cristao69


Far(away)

Gostei de ver.

E mais uma vez deu perceber que o seu passe longo acerta quase sempre.

XerifBill

Uma coisa que não gosto dele, são aquelas entradas por trás, sempre ao calcanhar do adversário, entradas tão caracteristicas dos porcos.

nytbs1984

Dos quatro defesas, foi o único que esteve a um nível aceitável. O Emerson falhou no capítulo ofensivo, mas também não comprometeu na defesa (sofreu falta clara do Ruiz).

Rikhart

Tem pouca presença. É possível ser-se discreto DEMAIS, e este por vezes é.

brankinho_gaspar

Citação de: Far(away) em 16 de Agosto de 2011, 22:47
Gostei de ver.

E mais uma vez deu perceber que o seu passe longo acerta quase sempre.
Também reparei nisso. Gostei muito. Grande precisão no passe comprido algo que o JJ já tinha dito que ele fazia muito bem

GTtdi_SLB

Não precisa de encostar o camião aos defesas para fazer o seu trabalho...eu acho mesmo é que vocês estão habituados a Tahar's e King's que deixavam a marca do pneu em todos os avançados.
Este Garay é um defesa de uma classe diferente dos outros que por cá têem passado. Fez uma falta no jogo e não precisa de andar sempre a gritar ou resmungar. É mais que um defesa central....é a origem de uma qualquer jogada com cabeça tronco e membros.

kallou

Muito bom no capitulo do passe...mas tenho dúvidas que seja o parceiro ideal para o Luisão...falta-lhe velocidade!!

BC

Não tenho nada a dizer, e quando assim é, é bom sinal.

Aliás, nem uma página tem depois do jogo ter começado. :)

angimfm

Gostei! Bem melhor do que o companheiro do lado.

farmacia franco

Bom jogo, faz passes que é uma maravilha e só isso já vale a pena. Bom reforço por 5 milhões.

Dixi

Tive medo que levasse cartão amarelo num lance da 2ª parte. Acho que esteve bem no jogo.