Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

leather

Ainda pode recuperar...

Mjölnir

Entorses podem-se recuperar rapidamente. Depende. De qualquer das formas se jogar o Jardel, vai fazer um golo.

Dejavu_Text

Eu nao sou muito de boatos,mas hoje quando sai de casa ouvi uns zuns zuns que o Benfica esta a seguir um central do Gremio de Porto Alegre e nao esse Juan do Internacional como avanca a imprensa,sao duas pessoas que teem alguns conhecimentos ouvi em conversa num cafe,como nao falo para essas pessoas nao sei do central em causa,mas atencao pode ser conversa da treta,eram o que duas pessoas estavam a conversar hoje e eu estava de passagem eu nao queria partilhar o que ouvi pk nao sou de boatos,mas la me decidi em partilhar o que ouvi,nao sei o jogador em causa.

subLiminar

#5418
Ir À Choupana já sem Garay é um mau prenúncio... Talvez seja um entorse com pouca gravidade, 2 dias de gelo e fica como novo! :>

vitor.np

Citação de: subLiminar em 26 de Agosto de 2011, 23:34
Ir À Choupana já sem Garay é um mau pronúncio... Talvez seja um entorse com pouca gravidade, 2 dias de gelo e fica como novo! :>
espero que tenhas razao.

Isai@sReis

Garay com entorse! Fixe!!! Se é antes de uma deslocação á madeira ainda melhor sorte é.

FaNNatic10

O Miguel continua lesionado ou está apto?

Jardel pode desenrascar mas nunca é de fiar.

Sav1ola

Citação de: FaNNatic10 em 27 de Agosto de 2011, 00:23
O Miguel continua lesionado ou está apto?

Jardel pode desenrascar mas nunca é de fiar.

Apto.. contando que até voou para a Holanda, pois hoje não pude ver o treino

joncm

deve ser entorse ligeira pois jogou o tempo inteiro. pra mais são 4 dias pó jogo seguinte por isso é só precaução. mas que sirva de alerta o 3º central tem que ter qualidade e confiança pra jogar. e numa equipa que sofre golos em todos os jogos isso é dificil pra um suplente. se por acaso se contratar alguém que não seja inexperiente.

tiagoterceira

esperemos que a coisa se resolva da melhor maneira

Nordeste Glorioso

Grande merda, de qq forma era pior se fosse o Luisão, espero que joque o M.Vitor.

Meio_metro

Calma que faltam 3 dias...

Isai@sReis

Citação de: Nordeste Glorioso em 27 de Agosto de 2011, 01:14
Grande merda, de qq forma era pior se fosse o Luisão, espero que joque o M.Vitor.

Fia-te nisso! Não te esqueças que o Jardel "vai ser um dos grandes centrais da Europa".

Nordeste Glorioso

Citação de: Isaias2 em 27 de Agosto de 2011, 01:18
Citação de: Nordeste Glorioso em 27 de Agosto de 2011, 01:14
Grande merda, de qq forma era pior se fosse o Luisão, espero que joque o M.Vitor.

Fia-te nisso! Não te esqueças que o Jardel "vai ser um dos grandes centrais da Europa".

Não tenho dúvidas que o JJ prefere o M.Vitor, o que joga contra foi a merda da lesão que teve quando estava no seu auge na pré-época, entretanto não voltou a jogar. Mas mesmo assim prefiro.

Isai@sReis

Citação de: Nordeste Glorioso em 27 de Agosto de 2011, 01:21
Citação de: Isaias2 em 27 de Agosto de 2011, 01:18
Citação de: Nordeste Glorioso em 27 de Agosto de 2011, 01:14
Grande merda, de qq forma era pior se fosse o Luisão, espero que joque o M.Vitor.

Fia-te nisso! Não te esqueças que o Jardel "vai ser um dos grandes centrais da Europa".

Não tenho dúvidas que o JJ prefere o M.Vitor, o que joga contra foi a merda da lesão que teve quando estava no seu auge na pré-época, entretanto não voltou a jogar. Mas mesmo assim prefiro.

Eu também prefiro o Miguel! Mas aquilo que eu prefiro e o Mister prefere infelizmente diverge em muitas situações.