Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

leather

Erro clamoroso. O lance do golo, tirando isso teve bem, mas aquele lance marca o jogo...

jnobre

Falhou sim, mas foi uma vez, esteve bem o resto jogo, alias de uns jogos para ca que esteve sempre bem, não vou criticar so por causa deste erro.

melo7

A verdade e que ficou mal na fotografia do golo do edgar.
Outra verdade e que fez outros cortes muito importantes!

pguerreiro

Citação de: PinaG em 11 de Setembro de 2011, 00:15
Citação de: Shoky em 11 de Setembro de 2011, 00:07
Citação de: PinaG em 11 de Setembro de 2011, 00:05
Venham agora dizer que é melhor que o David Luiz.

Nunca fez merda o David?

Até chegou a meter uma rosca na nossa baliza a aliviar uma bola.

Claro que fez merda, todos fazem.

Mas este fez um jogo e já era logo melhor que o David Luiz.


No que respeita a subidas suicidas o Garay é um bocadinho melhor. Cada um no seu género, o erro na Alemanha que dá a bola ao Raúl faz esquecer este.. de longe.

P∑T∑7

No lance que dá o golo aos vitós, se calhar, foi mais mérito do Edgar do que demérito dele.

No resto, tranquilo.

Rendufas

Esteve péssimo, horrivel mesmo.

pec

Citação de: melo7 em 11 de Setembro de 2011, 00:43
A verdade e que ficou mal na fotografia do golo do edgar.
Outra verdade e que fez outros cortes muito importantes!

Bom post.


BlankFile

Na minha opinião fez uma boa exibição. Só foi batido no lance do golo do Vitória, mas nesse lance é mais mérito do avançado do Vitória do que propriamente demérito do Garay. Acontece a todos. Ninguém é perfeito. Força Garay!

Toribas

Citação de: Rendufas em 11 de Setembro de 2011, 01:12
Esteve péssimo, horrivel mesmo.

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

BC

Gosto deste gajo. Grande central. E para quem adora o David Luiz tem aqui um grande amigo no Garay, também. Hoje teve uma falha... à David Luiz.

Universo Benfica

Comprometeu no lance do golo.

Woody

Foi papado à bruta no lance do golo. Depois, o Artur encarregou-se de fazer o resto....

Rendufas

Citação de: Toribas em 11 de Setembro de 2011, 02:35
Citação de: Rendufas em 11 de Setembro de 2011, 01:12
Esteve péssimo, horrivel mesmo.

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Culpado no golo sofrido e falhou um golo de baliza aberta de forma ridicula. Se isso não é estar horrivel então não sei o que é.

Claro está que cada um vê aquilo que quer.

Rikhart

Este gajo não me convence, francamente. É extremamente macio, tem pouca presença. Mais um gajo com capilé nas veias... Nós precisamos é de gajos com "FOME"!

vitor.np

eu ate acho que esteve bastante bem,no lançe do golo,ele estava no seu lugar ,depois nao teve tempo para ir cobrir o lado esquerdo.