Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

pec

Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Setembro de 2011, 02:37
Esta "notícia" foi plantada não foi?? Ou é coincidência o sítio onde vamos jogar amanhã?

Foi plantada por quem, pela Marca?


Blitzer

Fizeram esta merda de propósito, para desconcentrar o jogador do que é importante !!

Garay não ligues a estas noticias e responde em campo !!

PésDeCoentrão

Citação de: pec em 22 de Setembro de 2011, 02:38
Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Setembro de 2011, 02:37
Esta "notícia" foi plantada não foi?? Ou é coincidência o sítio onde vamos jogar amanhã?

Foi plantada por quem, pela Marca?

Não sei por quem, é facílimo plantá-la na Marca. Vai lendo os textos que por lá se publicam sobre Portugal e depois repara no nome de quem assina o artigo.

Nota: não é um nome espanhol

pec

Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Setembro de 2011, 02:41
Citação de: pec em 22 de Setembro de 2011, 02:38
Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Setembro de 2011, 02:37
Esta "notícia" foi plantada não foi?? Ou é coincidência o sítio onde vamos jogar amanhã?

Foi plantada por quem, pela Marca?

Não sei por quem, é facílimo plantá-la na Marca. Vai lendo os textos que por lá se publicam sobre Portugal e depois repara no nome de quem assina o artigo.

Nota: não é um nome espanhol


O Nuno Luz?


PésDeCoentrão

Citação de: pec em 22 de Setembro de 2011, 02:42
Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Setembro de 2011, 02:41
Citação de: pec em 22 de Setembro de 2011, 02:38
Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Setembro de 2011, 02:37
Esta "notícia" foi plantada não foi?? Ou é coincidência o sítio onde vamos jogar amanhã?

Foi plantada por quem, pela Marca?

Não sei por quem, é facílimo plantá-la na Marca. Vai lendo os textos que por lá se publicam sobre Portugal e depois repara no nome de quem assina o artigo.

Nota: não é um nome espanhol


O Nuno Luz?

Também já lá vi esse nome.

Repara no caso da marisqueira "descoberto" pela Marca, foram os jornalistas espanhóis que são uns iluminados que o descobriram? Mais, Portugal e os portugueses serão sempre algo menor para os espanhóis.
Se juntarmos a isso, o facto da "notícia" ser descabida e infundada....começo a deixar de acreditar em coincidências.

pedroslb18

Preferia que tivessem sido 5.5 por 50% do passe, do que 5.5 pelos 100% do passe, e 50% duma futura transferência para o Real.

BC

Lá está o Sport...Record a meter na primeira página o que lhe interessa  ::)

jase25

Exacto... ainda me hão de explicar como é que o Nuno Luz é o correspondente do jornal Marca em Portugal.

Algumas cenas não têm mesmo explicação. Ás vezes tenho a sensação que quanto mais parolo, melhor.

Troglodite

Citação de: pedroslb18 em 22 de Setembro de 2011, 03:24
Preferia que tivessem sido 5.5 por 50% do passe, do que 5.5 pelos 100% do passe, e 50% duma futura transferência para o Real.

Não é a mesma coisa?

Ou estás a falar de mais valias?

O Benfica tem 100% dos direitos desportivos e 50% dos economicos.

pedroslb18

Citação de: Troglodite em 22 de Setembro de 2011, 03:39
Citação de: pedroslb18 em 22 de Setembro de 2011, 03:24
Preferia que tivessem sido 5.5 por 50% do passe, do que 5.5 pelos 100% do passe, e 50% duma futura transferência para o Real.

Não é a mesma coisa?

Ou estás a falar de mais valias?

O Benfica tem 100% dos direitos desportivos e 50% dos economicos.

Nos 50% do passe, o Benfica quando quiser, pode comprar os outros 50%.

No caso da futura transferência, duvido que isso seja possível.

Zimmerman

Já começo a ficar farto das gentes de Madrid...

Levantar dúvidas de um negócio que foi realizado há 2 meses quando está confirmado o valor? Se não for aquele o valor, que façam queixa á Fifa, agora estas noticias arranjadas...

Hanzo

Citação de: pedroslb18 em 22 de Setembro de 2011, 03:40
Citação de: Troglodite em 22 de Setembro de 2011, 03:39
Citação de: pedroslb18 em 22 de Setembro de 2011, 03:24
Preferia que tivessem sido 5.5 por 50% do passe, do que 5.5 pelos 100% do passe, e 50% duma futura transferência para o Real.

Não é a mesma coisa?

Ou estás a falar de mais valias?

O Benfica tem 100% dos direitos desportivos e 50% dos economicos.

Nos 50% do passe, o Benfica quando quiser, pode comprar os outros 50%.

No caso da futura transferência, duvido que isso seja possível.

Não é bem assim, apenas a existir uma clausula que o obrigue a isso. Partido do comunicado a CMVM, apenas "sabemos" que o Benfica tem 50% dos direitos económicos, dos quais pagou 5.5M. Se o Benfica não comprar os restantes 50%, o Real terá sempre 50% do valor de uma futura transferência (se venderem por 10M, o Real arrecada 5M obviamente). O que te referes dos 100% dos direitos económicos o real receber 50% nem pode ser possível, visto que o Real não detinha direitos económicos do atleta. Das duas uma, ou seria 50% de lucro numa futura venda (uma clausula de Mais valia por exemplo) ou teria de existir qualquer clausula compensatória nesse sentido (e duvido que ultrapasse os 30%, mais que isto seria muito prejudicial ao Benfica).

Isto tudo num plano teórico no qual os dirigentes dos dois clubes fossem pessoas honestas. Como não sou ingénuo ao ponto de acreditar nestes dois senhores, penso que este negócio nem com o R&C vai ficar bem explicado.

Vitor84

Quanto a mim para o Benfica conseguir anular o Hulk amanhã vai depender muito do Ezequiel, tanto ou mais do que do Emerson.

fred9

Citação de: Vitor84 em 22 de Setembro de 2011, 17:17
Quanto a mim para o Benfica conseguir anular o Hulk amanhã vai depender muito do Ezequiel, tanto ou mais do que do Emerson.

Nem mais. A chamada "dobra" tem de ser bem feita.

crslb

Citação de: fred9 em 22 de Setembro de 2011, 18:22
Citação de: Vitor84 em 22 de Setembro de 2011, 17:17
Quanto a mim para o Benfica conseguir anular o Hulk amanhã vai depender muito do Ezequiel, tanto ou mais do que do Emerson.

Nem mais. A chamada "dobra" tem de ser bem feita.

Exacto. Verdade.