Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

PB

Isto era o fim da picada mas acredito que permanecerá por cá.

Red Bullet

Espero q esta merda de noticia seja tanga. Mas qual é a lógica de vender à "papo-seco" os melhores activos por tuta e meia?

Red Bullet

Citação de: BC em 28 de Abril de 2012, 08:39
Tranquilissimo enquanto a continuidade de Garay. Há muito jogador no lantel com cartel para ser vendido. Nao estou a ver a ser o argentino a ir embora.

Se se tiver que vender algum central, entao adeus Luisao.
n acredito, Luisão será sempre dos últimos a ser vendido.

BC

Citação de: Red Bullet em 28 de Abril de 2012, 09:29
Citação de: BC em 28 de Abril de 2012, 08:39
Tranquilissimo enquanto a continuidade de Garay. Há muito jogador no lantel com cartel para ser vendido. Nao estou a ver a ser o argentino a ir embora.

Se se tiver que vender algum central, entao adeus Luisao.
n acredito, Luisão será sempre dos últimos a ser vendido.
Para mim, passados 10 anos e 2 títulos era logo o primeiro. Luisao é o reflexo do Benfica do século XXI. Vitórias morais, e zeros títulos importantes.

The Eagle 10

É só para vender jornal... o garay fica, tranquilo!

rotepa

Não podem sair todos.

So sairão dois. Sendo o Gaitan um deles, espera-se quem sera o outro (Javi, Cardozo ou Witsel), e por mim ficavam todos.

força Benfica

hoje e o GARAY.. continua a palhaçada dos jornais.. quem sera amanha?!?

ASMor

TRETA, claro que pode ser vendido é um grande jogador, agora dizer que o Benfica n fecha a porta a ele sair é treta.

Tacuara7

Amanha será outro na capa e assim vai continuar...

Endovellicus

Nada de novo, já todos sabemos como são os pasquins por esta altura. Ainda vão vender o plantel todo 2 vezes.

Aakeonan

Eu até culpava os jornais.

Mas a verdade é que no Benfica, todos os anos entram 10 e saem 10, pelo menos. Logo, é a balbúrdia no clube que legitima esta abusar da imprensa.

Se o Benfica fosse um clube que habituasse as pessoas a fazer 1 ou 2 mexidas criteriosas no plantel, não se atreviam a estas coisas, porque sabiam que mais tarde ou mais cedo a credibilidade seria afectada.

Mas como o Benfica não faz isso, e gosta de ser "aeroporto" de 20 jogadores por ano...isto vai sempre acontecer.

força Benfica

Citação de: Aakeonan em 28 de Abril de 2012, 10:21
Eu até culpava os jornais.

Mas a verdade é que no Benfica, todos os anos entram 10 e saem 10, pelo menos. Logo, é a balbúrdia no clube que legitima esta abusar da imprensa.

Se o Benfica fosse um clube que habituasse as pessoas a fazer 1 ou 2 mexidas criteriosas no plantel, não se atreviam a estas coisas, porque sabiam que mais tarde ou mais cedo a credibilidade seria afectada.

Mas como o Benfica não faz isso, e gosta de ser "aeroporto" de 20 jogadores por ano...isto vai sempre acontecer.

somos o clube com mais adeptos em Portugal por isso e que fazem quase sempre capas com jogadores nossos ou possiveis reforços..

banp87

Citação de: Aakeonan em 28 de Abril de 2012, 10:21
Eu até culpava os jornais.

Mas a verdade é que no Benfica, todos os anos entram 10 e saem 10, pelo menos. Logo, é a balbúrdia no clube que legitima esta abusar da imprensa.

Se o Benfica fosse um clube que habituasse as pessoas a fazer 1 ou 2 mexidas criteriosas no plantel, não se atreviam a estas coisas, porque sabiam que mais tarde ou mais cedo a credibilidade seria afectada.

Mas como o Benfica não faz isso, e gosta de ser "aeroporto" de 20 jogadores por ano...isto vai sempre acontecer.
O LFV é que é bom...

Aakeonan

Citação de: força benfica em 28 de Abril de 2012, 10:27
Citação de: Aakeonan em 28 de Abril de 2012, 10:21
Eu até culpava os jornais.

Mas a verdade é que no Benfica, todos os anos entram 10 e saem 10, pelo menos. Logo, é a balbúrdia no clube que legitima esta abusar da imprensa.

Se o Benfica fosse um clube que habituasse as pessoas a fazer 1 ou 2 mexidas criteriosas no plantel, não se atreviam a estas coisas, porque sabiam que mais tarde ou mais cedo a credibilidade seria afectada.

Mas como o Benfica não faz isso, e gosta de ser "aeroporto" de 20 jogadores por ano...isto vai sempre acontecer.

somos o clube com mais adeptos em Portugal por isso e que fazem quase sempre capas com jogadores nossos ou possiveis reforços..

Ajuda claro. Mas se o Benfica acabasse por habituar as pessoas a descredibilizar essas notícias, isso acabaria por cair em saco roto, não cai, porque a verdade é que muitos nomes acabam por chegar, e outros tantos por sair,o que encoraja ao "inventanço."

Trapattoni