Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

|OnE|

Citação de: 46Rossi em 28 de Abril de 2012, 14:53
para mim não faz sentido pensar na sua saída, desportivamente já mostrou todo o seu valor e financeiramente com a questão dos 50% do Real dificilmente seria um negócio atractivo...
A questão financeira ainda menos sentido faz.
Tinha que ser vendido ao preço do DL para fazer sequer sentido.

sportbilly

para mim é para ficar mas se sair nunca menos de 30 milhões,pois só temos metade do passe o que nos dá 15 milhões e ir buscar o dédé pot 7/8 milhões.

kadelao

fred9

Vender o Garay seria o maior tiro no pé para 2012/2013.
Garay, Javi e Witsel não podem de todo sair.

Tr - 17

Excelente central.

Garay, Artur, Witsel.. foram excelentes contratações. Jogadores garantidos. E outros também surpreenderam ao longo da época.

Gator

É imprescindível ficar.

abar85

Chegou agora, é grande jogador, não me parece que tenha grande vontade de sair para já, logo é manter para privilegiar a vertente desportiva já que afinal de contas que eu me lembre ainda somos um clube de futebol.

DEVILLICA

Amanha nos jornais.

Garay pode ficar no Benfica.
Se as propostas não agradar ao Real, Benfica e ao Jogador, ele deve ficar mais um ano no Benfica. Mesmo assim a Roma fica atenta.

abar85

Citação de: DEVILLICA em 28 de Abril de 2012, 16:26
Amanha nos jornais.

Se as propostas não agradar ao Real, Benfica e ao Jogador, ele deve ficar mais um ano no Benfica. Mesmo assim a Roma fica atenta.

Segundo sei o Real não tem nenhum voto na matéria pois não tem metade do passe dele. O que tem é 50% de uma possível transferência o que é diferente.

DEVILLICA

Citação de: abar85 em 28 de Abril de 2012, 16:28
Citação de: DEVILLICA em 28 de Abril de 2012, 16:26
Amanha nos jornais.

Segundo sei o Real não tem nenhum voto na matéria pois não tem metade do passe dele. O que tem é 50% de uma possível transferência o que é diferente.

Ja estragaste a minha capa do reco-reco...

Jonex

Espero que fique, bom central mas acho que tem capacidade para ser melhor ainda, boa 1ª época ao serviço do SLB.

Michiru Kaneko

Vai sair porquê? Não tem lógica tão cedo. De certeza que fica para o ano!!!

*Crow*

Gosto da notícia. Garay pode ser vendido. Assim como pode qualquer dos 842 jogadores que o Benfica tem sob contrato.
Vou fazer uma notícia: "Jornalistas do Record podem ver um eucalipto a brotar da sua cavidade traseira cada vez que fazem notícias destas"
Assim como pode não nascer. Mas ao que parece o que eu disse não deixa de ser notícia

Red Bullet

Citação de: *Crow* em 28 de Abril de 2012, 17:48
Gosto da notícia. Garay pode ser vendido. Assim como pode qualquer dos 842 jogadores que o Benfica tem sob contrato.
Vou fazer uma notícia: "Jornalistas do Record podem ver um eucalipto a brotar da sua cavidade traseira cada vez que fazem notícias destas"
Assim como pode não nascer. Mas ao que parece o que eu disse não deixa de ser notícia
O0

Echoes

Fica e fica bem no SLBenfica.