Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Tr - 17

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Julho de 2012, 09:49
Antes que apareçam a perguntar "Mas o Garay já foi? Mas quem é que disse que isto é verdade", não estou a dizer que vai acontecer...

Mas era engraçado abrirmos um buraco para tapar outro lol

É que não tinha piada nenhuma..

Espero que o Garay não saia. É efectivamente um central de classe mundial.

HoMiCiDaL

a venda do DL para o Chelsea por mais de 30M e a compra do Garay por 5M foi o melhor negócio do Benfica nos últimos 10 anos.

Red Volcano

Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Julho de 2012, 09:55
a venda do DL para o Chelsea por mais de 30M e a compra do Garay por 5M foi o melhor negócio do Benfica nos últimos 10 anos.

Nem mais.  O0

Mourinho_1

Citação de: Red Volcano em 25 de Julho de 2012, 09:55
Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Julho de 2012, 09:55
a venda do DL para o Chelsea por mais de 30M e a compra do Garay por 5M foi o melhor negócio do Benfica nos últimos 10 anos.

Nem mais.  O0

afinal 30M pelo David ja foi bom negocio..eheheheh...SERBENFIQUISTA!!!

kramxel²

Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Julho de 2012, 09:55
a venda do DL para o Chelsea por mais de 30M e a compra do Garay por 5M foi o melhor negócio do Benfica nos últimos 10 anos.

Pena que com isso tenhamos deitado uma época futebolística às couves....

Mas isso também não parece interessar nada...

cwally

Noticias sem jeito nenhum. E basta ouvir o que ontem LFV disse à Antena 1 para isto nem ser considerado notícia.

Cachatra

Um gajo acorda e tem que ler logo estas coisas...

|-3m1n3m-|

Citação de: Francescoli em 24 de Julho de 2012, 23:58
Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Julho de 2012, 22:49
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Julho de 2012, 22:43
Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Julho de 2012, 22:38
Desde que veio Garay nunca mais me lembrei das borradas do David Luiz.

E eu sou grande apreciador do DL enquanto pessoa.

Borradas todos eles fazem e aqui o Garay também faz-las e bastantes... agora, perceber até que ponto um central pode fazer a diferença no jogo ofensivo de uma equipa... só o David Luiz.


O mal do benfica que já tem umas décadas: o pendor ofensivo da sua linha defensiva.
Quero uma defesa, um meio campo e um ataque, que cumpram com a posição que representam.

Já agora desafio-te a expores as borradas do Garay. Atrevo-me a dizer que é o jogador do actual Benfica com mais classe.

Já agora também agradecia. É porque não me lembro mesmo!

Reitero este pedido! Quero vê-las bem lembradas, já que foram "bastantes"! Não é só mandar a bomba e assobiar p'ró ar...

kramxel²

"O Guerreiro Da Luz"

Tudo dito...

Red Volcano

20 milhões de euros e já vão com sorte!  O0

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Julho de 2012, 09:55
a venda do DL para o Chelsea por mais de 30M e a compra do Garay por 5M foi o melhor negócio do Benfica nos últimos 10 anos.


até concordava contigo se:

- DL não tivesse saído a meio da época;
- Garay tivesse vindo mal DL saiu;


como estas duas coisas não aconteceram, do ponto de vista desportivo (que é o mais importante, sem dúvida) o negócio do DL foi uma merda, uma borrada autêntica. Mais valia terem-no vendido no final da época 09/10 e iam aí buscar um central que fizesse a época toda.

Do ponto de vista desportivo, o negócio DL foi um tiro no pé.

Sickness:SLB

Citação de: cwally em 25 de Julho de 2012, 10:12
Noticias sem jeito nenhum. E basta ouvir o que ontem LFV disse à Antena 1 para isto nem ser considerado notícia.

Não vamos por aí. E nem estou a dizer que tudo o que diz é mentira, porque algumas vezes as coisas simplesmente não acontecem como ele próprio espera.

kramxel²

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Julho de 2012, 10:20
Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Julho de 2012, 09:55
a venda do DL para o Chelsea por mais de 30M e a compra do Garay por 5M foi o melhor negócio do Benfica nos últimos 10 anos.


até concordava contigo se:

- DL não tivesse saído a meio da época;
- Garay tivesse vindo mal DL saiu;


como estas duas coisas não aconteceram, do ponto de vista desportivo (que é o mais importante, sem dúvida) o negócio do DL foi uma merda, uma borrada autêntica. Mais valia terem-no vendido no final da época 09/10 e iam aí buscar um central que fizesse a época toda.

Do ponto de vista desportivo, o negócio DL foi um tiro no pé.

Exacto!

Endovellicus

Citação de: |-3m1n3m-| em 25 de Julho de 2012, 10:13
Citação de: Francescoli em 24 de Julho de 2012, 23:58
Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Julho de 2012, 22:49
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Julho de 2012, 22:43
Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Julho de 2012, 22:38
Desde que veio Garay nunca mais me lembrei das borradas do David Luiz.

E eu sou grande apreciador do DL enquanto pessoa.

Borradas todos eles fazem e aqui o Garay também faz-las e bastantes... agora, perceber até que ponto um central pode fazer a diferença no jogo ofensivo de uma equipa... só o David Luiz.


O mal do benfica que já tem umas décadas: o pendor ofensivo da sua linha defensiva.
Quero uma defesa, um meio campo e um ataque, que cumpram com a posição que representam.

Já agora desafio-te a expores as borradas do Garay. Atrevo-me a dizer que é o jogador do actual Benfica com mais classe.

Já agora também agradecia. É porque não me lembro mesmo!

Reitero este pedido! Quero vê-las bem lembradas, já que foram "bastantes"! Não é só mandar a bomba e assobiar p'ró ar...
Já agora também queria saber das borradas do Garay porque sinceramente não me estou a lembrar de nada.  O0

Lurgee

Obviamente que houve algumas, provavelmente nenhuma deu golo, e daí não ficar na memória. Mas tenho algumas na cabeça, embora não me recorde dos jogos.

Mas do tipo de estar mal posicionado, e alivios mal feitos houve.