Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

tiagoterceira

Garay e Luisao estao a anos-luz do resto dos centrais do plantel....

BC

É um orgulho ter a oportunidade de contar com Garay. E sinto perfeitamente que ele gosta mesmo do Benfica e de Lisboa.

O maior problema é o Vieira, que por estarmos cheios de dívidas, o possa despachar sem vontade do próprio.

Bekambol

Citação de: BC em 28 de Julho de 2012, 11:43
É um orgulho ter a oportunidade de contar com Garay. E sinto perfeitamente que ele gosta mesmo do Benfica e de Lisboa.

O maior problema é o Vieira, que por estarmos cheios de dívidas, o possa despachar sem vontade do próprio.
sim, isso também é um grande problema.....

paraguaio3

Há mesmo alguns meninos que não conseguem jogar mal... :)
Dá-lhe Ezequiel!! :metal:

Dixi

Acabo de ver o 1.º golo do Real Madrid na Luz e tem muitas parecenças com o da Juventus. Garay sai-se em excesso para ir ter com Di Maria, sem grande necessidade e os colegas não conseguem marcar os outros jogadores. Acho que Garay devia ser menos impetuoso e saber esperar mais e controlar os adversários que ficam nas costas, para não desestabilizar Luisão e Maxi Pereira.

Nick Valensi

Citação de: Dixi em 02 de Agosto de 2012, 23:34
Acabo de ver o 1.º golo do Real Madrid na Luz e tem muitas parecenças com o da Juventus. Garay sai-se em excesso para ir ter com Di Maria, sem grande necessidade e os colegas não conseguem marcar os outros jogadores. Acho que Garay devia ser menos impetuoso e saber esperar mais e controlar os adversários que ficam nas costas, para não desestabilizar Luisão e Maxi Pereira.

Eu não culpo o homem... É uma rotina, um hábito que se criou após 40 jogos com o Emerson ao lado.

Tipet

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 27 de Julho de 2012, 23:56
Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2012, 23:54
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 27 de Julho de 2012, 23:46
Penso que merecia melhor colega de sector...

O Luisão continua a ser um grande central e um grande líder em campo. Claro que não dura para sempre, mas não está acabado.

Não disse que estava acabado. Simplesmente, eu acho que Luisão e Garay são centrais com o mesmo perfil, daí que não combinem tão bem logo à partida. Como o Garay está melhor que o Luisão, este último é que deveria ir para o banco.


Luisão no banco? O MIguel Vitor e o Jardel são bons suplentes, mas estão bem longe da categoria do Luisão e Garay.

werty10

Citação de: Tipet em 02 de Agosto de 2012, 23:54
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 27 de Julho de 2012, 23:56
Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2012, 23:54
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 27 de Julho de 2012, 23:46
Penso que merecia melhor colega de sector...

O Luisão continua a ser um grande central e um grande líder em campo. Claro que não dura para sempre, mas não está acabado.

Não disse que estava acabado. Simplesmente, eu acho que Luisão e Garay são centrais com o mesmo perfil, daí que não combinem tão bem logo à partida. Como o Garay está melhor que o Luisão, este último é que deveria ir para o banco.


Luisão no banco? O MIguel Vitor e o Jardel são bons suplentes, mas estão bem longe da categoria do Luisão e Garay.

Luisão para o banco? Tirar de campo o jogador mais importante para a consistência do Benfica, não só defensiva, mas enquanto equipa? Se dependesse de mim saíam todos antes dele...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: BlankFile em 28 de Julho de 2012, 00:01
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 27 de Julho de 2012, 23:56
Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2012, 23:54
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 27 de Julho de 2012, 23:46
Penso que merecia melhor colega de sector...

O Luisão continua a ser um grande central e um grande líder em campo. Claro que não dura para sempre, mas não está acabado.

Não disse que estava acabado. Simplesmente, eu acho que Luisão e Garay são centrais com o mesmo perfil, daí que não combinem tão bem logo à partida. Como o Garay está melhor que o Luisão, este último é que deveria ir para o banco.

Mas achas que Miguel Vitor seria a solução para sofrermos menos golos? Muito dificilmente faria esquecer a importância que o Luisão tem em campo. Atenção que gosto muito do Miguel. Acho-o bom DC.

Se calhar o Miguel daria outra dimensão à capacidade de liderança da defesa por parte do Garay, já pensaste nisso também?

Dixi

Jogada típica em que Garay mais tem errado: adversário passa pelo lateral esquerdo. Garay julga que é o salvador da Pátria e corre logo em direcção ao adversário. Luisão e Maxi Pereira vêem-se rodeados por três jogadores e só conseguem marcar dois. O adversário centra para o que está isolado e é golo.

Nick Valensi

Citação de: Dixi em 03 de Agosto de 2012, 00:05
Jogada típica em que Garay mais tem errado: adversário passa pelo lateral esquerdo. Garay julga que é o salvador da Pátria e corre logo em direcção ao adversário. Luisão e Maxi Pereira vêem-se rodeados por três jogadores e só conseguem marcar dois. O adversário centra para o que está isolado e é golo.

Lateral esquerdo no Benfica?... Onde?... Na bancada?...

Universo Benfica


Sandokan90


banbino


O-Rível

Este é, para mim, o único jogador insubstituível na defesa. É difícil alguma vez irmos buscar um defesa tão seguro, com tanta classe e que erre tão pouco. Enormíssimo!