Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Gog

Por acaso acho que com o Nacional falhou demasiados passes....

sbremoved_28408

Citação de: Gog em 05 de Setembro de 2012, 02:30
Por acaso acho que com o Nacional falhou demasiados passes....
Porque teve que arriscar mais

El_Charro

Não fosse o Jardel cepo demais... e a situação do miguel ser complicada e podia-se tentar fazer do Garay um 6. Parece-me ter as caracteristicas necessárias, faltando-lhe apenas as rotinas de jogo da posição.

Nick Valensi

Citação de: El_Charro em 06 de Setembro de 2012, 01:02
Não fosse o Jardel cepo demais... e a situação do miguel ser complicada e podia-se tentar fazer do Garay um 6. Parece-me ter as caracteristicas necessárias, faltando-lhe apenas as rotinas de jogo da posição.

Perdíamos um excelente central e não acredito que ganhássemos sequer um mediano médio.

El_Charro

Citação de: Nick Valensi em 06 de Setembro de 2012, 01:03
Citação de: El_Charro em 06 de Setembro de 2012, 01:02
Não fosse o Jardel cepo demais... e a situação do miguel ser complicada e podia-se tentar fazer do Garay um 6. Parece-me ter as caracteristicas necessárias, faltando-lhe apenas as rotinas de jogo da posição.

Perdíamos um excelente central e não acredito que ganhássemos sequer um mediano médio.

Seria uma situação temporária.

Sinceramente também não percebo porque não veio um central... é necessário começar a preparar a "pré-reforma" do capitão.

mellamotom

Citação de: El_Charro em 06 de Setembro de 2012, 01:05
Citação de: Nick Valensi em 06 de Setembro de 2012, 01:03
Citação de: El_Charro em 06 de Setembro de 2012, 01:02
Não fosse o Jardel cepo demais... e a situação do miguel ser complicada e podia-se tentar fazer do Garay um 6. Parece-me ter as caracteristicas necessárias, faltando-lhe apenas as rotinas de jogo da posição.

Perdíamos um excelente central e não acredito que ganhássemos sequer um mediano médio.

Seria uma situação temporária.

Sinceramente também não percebo porque não veio um central... é necessário começar a preparar a "pré-reforma" do capitão.

É aquela posição para a qual nao estou minimamente preocupado, a meu ver temos 4 dos melhores centrais da liga (os dois melhores certamente). Miguel Vítor é excelente e o Jardel é razoável (nao chega para Benfica mas comparando no nosso campeonato, era titularissimo em qualquer equipa).

SLBarata

Citação de: El_Charro em 06 de Setembro de 2012, 01:02
Não fosse o Jardel cepo demais... e a situação do miguel ser complicada e podia-se tentar fazer do Garay um 6. Parece-me ter as caracteristicas necessárias, faltando-lhe apenas as rotinas de jogo da posição.

Seria o Daniel Carriço do Benfica. E mais não digo lol.

O-Rível

Curiosamente o génio que se lembrou de meter o Carriço a trinco no futebol profissional foi um senhor chamado Álvaro... :D

Se repararem na forma como construímos o jogo, o médio defensivo é mais um 3º central, por vezes um Líbero, do que propriamente um médio de apoio à construção. O Jesus dizia há uns tempos que o sistema táctico que gostava mais era o 3-4-3, e que se inspirava no Barcelona de Cruyff. Para todos os efeitos, um 3-4-3 puro nunca iria acontecer com as características que os nossos jogadores mais defensivos têm. Falta alguma velocidade, agilidade e, em alguns casos, inteligência.

slbenfica_croft

Citação de: El_Charro em 06 de Setembro de 2012, 01:02
Não fosse o Jardel cepo demais... e a situação do miguel ser complicada e podia-se tentar fazer do Garay um 6. Parece-me ter as caracteristicas necessárias, faltando-lhe apenas as rotinas de jogo da posição.
e depois dizem que o treinador inventa.

mikibritt

Citação de: O-Rível em 06 de Setembro de 2012, 16:07
Curiosamente o génio que se lembrou de meter o Carriço a trinco no futebol profissional foi um senhor chamado Álvaro... :D

Se repararem na forma como construímos o jogo, o médio defensivo é mais um 3º central, por vezes um Líbero, do que propriamente um médio de apoio à construção. O Jesus dizia há uns tempos que o sistema táctico que gostava mais era o 3-4-3, e que se inspirava no Barcelona de Cruyff. Para todos os efeitos, um 3-4-3 puro nunca iria acontecer com as características que os nossos jogadores mais defensivos têm. Falta alguma velocidade, agilidade e, em alguns casos, inteligência.
por isso é que o jesus gostava muito do javi e do witsel, o javi descia pra 3º central e o witsel garantia as tarefas netre trinco e medio ofensivo

sbremoved_28408

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Setembro de 2012, 16:58
Citação de: El_Charro em 06 de Setembro de 2012, 01:02
Não fosse o Jardel cepo demais... e a situação do miguel ser complicada e podia-se tentar fazer do Garay um 6. Parece-me ter as caracteristicas necessárias, faltando-lhe apenas as rotinas de jogo da posição.
e depois dizem que o treinador inventa.
Não inventa até porque o Garay já jogou nessa posição tanto no Newells como no Racing Santander. Mas sim,deixem-no estar onde está


BlankFile

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Setembro de 2012, 16:58
Citação de: El_Charro em 06 de Setembro de 2012, 01:02
Não fosse o Jardel cepo demais... e a situação do miguel ser complicada e podia-se tentar fazer do Garay um 6. Parece-me ter as caracteristicas necessárias, faltando-lhe apenas as rotinas de jogo da posição.
e depois dizem que o treinador inventa.

Parei de ler na primeira frase. Jardel cepo demais... enfim.

fffernas


Faroleiro

Vai ter que fgazer grande jogão juntamente com o Luisão em Glasgow, ainda por cima sem Maxi e com Melga.