Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

helderrocha

Citação de: Dixi em 24 de Setembro de 2012, 00:04
Não era bonito tanto ele como o treinador chegarem à Conferência de Imprensa e calmamente reconhecerem que não possuíram capacidade para vencer a Académica?

benfica ganhou 2-0 a académica!

Dixi

Citação de: helderrocha em 24 de Setembro de 2012, 00:10
Citação de: Dixi em 24 de Setembro de 2012, 00:04
Não era bonito tanto ele como o treinador chegarem à Conferência de Imprensa e calmamente reconhecerem que não possuíram capacidade para vencer a Académica?

benfica ganhou 2-0 a académica!

Eu acho que empatou 2-2.

p.s.: não fales muito comigo senão os ciumentos vão criticar-te.

GTtdi_SLB

hélder cabral é um javardo e já não é de agora...

BC

Parabéns Garay!

E...bom corte. Mas em Portugal e com Xistra's é assim, penalty...

Dixi

E também penso que se não houvesse penaltis a Académica era capaz de pontuar na mesma pois possui um grande treinador.

adryy

Já descobri, é o verbo possuir no passado, no presente e no futuro...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

helderrocha

Citação de: Dixi em 24 de Setembro de 2012, 00:14
E também penso que se não houvesse penaltis a Académica era capaz de pontuar na mesma pois possui um grande treinador.

nao fizeram um remate a baliza! não criaram uma jogada de perigo. mal entraram sequer na area do benfica, apenas dois cantos.

adryy

helderrocha, tens que ler os posts para traz...

Manpaz1904

Citação de: Dixi em 24 de Setembro de 2012, 00:14
E também penso que se não houvesse penaltis a Académica era capaz de pontuar na mesma pois possui um grande treinador.


Como é possível este gajo ainda andar aqui...

Batistuta

Deve estar a pensar onde raio se foi meter e que desporto é este.

Dixi

Citação de: helderrocha em 24 de Setembro de 2012, 00:16
Citação de: Dixi em 24 de Setembro de 2012, 00:14
E também penso que se não houvesse penaltis a Académica era capaz de pontuar na mesma pois possui um grande treinador.

nao fizeram um remate a baliza! não criaram uma jogada de perigo. mal entraram sequer na area do benfica, apenas dois cantos.

Se eles precisassem rematavam, criavam jogadas entrariam na baliza. É nisso que o Pedro Emanuel incute nas equipas, foi assim que venceu a Taça de Portugal com miúdos de mentalidade vencedora.

Dixi

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Setembro de 2012, 00:18
Citação de: Dixi em 24 de Setembro de 2012, 00:14
E também penso que se não houvesse penaltis a Académica era capaz de pontuar na mesma pois possui um grande treinador.


Como é possível este gajo ainda andar aqui...

Tás fdd. Não me consegues escorraçar. Toma um cházinho de hipericão que isso passa-te.

PattyBrooks

Eu não percebo como é que continuo a assistir a isto ano após ano! É uma vergonha pegada e de facto a minha estupidez não me permite lidar com isto.
Uma vergonha!

PattyBrooks

Citação de: Dixi em 24 de Setembro de 2012, 00:21
Citação de: Manpaz1904 em 24 de Setembro de 2012, 00:18
Citação de: Dixi em 24 de Setembro de 2012, 00:14
E também penso que se não houvesse penaltis a Académica era capaz de pontuar na mesma pois possui um grande treinador.


Como é possível este gajo ainda andar aqui...

Tás fdd. Não me consegues escorraçar. Toma um cházinho de hipericão que isso passa-te.

Oh Dixi que remates? A académica tirando os dois penaltis não rematou uma vez à baliza com perigo... assim é fácil conquistar pontos!

Batistuta

O Dixi é o maior troll do SB. O único que via no Emerson um grande jogador.