Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Mourinho_1

Citação de: marcopauloferreira em 30 de Setembro de 2012, 15:47
Olho para o Real e vejo Albiol, Varane e Pepe (que é outro grande central mas um sarrafeiro de primeira) e rio-me!!!

o Pepe é so o melhor central do mundo..

BenficaSetsFire

O Pepe tem uma disfunção cerebral que o ataca de vez em quando. Nos dias normais, é um centralão.

Meio_metro

O olhar para uma defesa e ver lá o Pepe é ver uma defesa com um dos melhores centrais do mundo... para mim é o melhor da actualidade.

O Garay é um grande central disso tb não tenho duvidas.

BrunoP

Citação de: Mourinho_1 em 30 de Setembro de 2012, 16:27
Citação de: marcopauloferreira em 30 de Setembro de 2012, 15:47
Olho para o Real e vejo Albiol, Varane e Pepe (que é outro grande central mas um sarrafeiro de primeira) e rio-me!!!

o Pepe é so o melhor central do mundo..
É dos melhores, dizer que é o melhor é arriscado havendo Thiago Silva, Piqué, Vidic etc.

Meio_metro

Citação de: BrunoP em 30 de Setembro de 2012, 16:31
Citação de: Mourinho_1 em 30 de Setembro de 2012, 16:27
Citação de: marcopauloferreira em 30 de Setembro de 2012, 15:47
Olho para o Real e vejo Albiol, Varane e Pepe (que é outro grande central mas um sarrafeiro de primeira) e rio-me!!!

o Pepe é so o melhor central do mundo..
É dos melhores, dizer que é o melhor é arriscado havendo Thiago Silva, Piqué, Vidic etc.
tinhas mesmo que referir esses 3 que estão longe da sua melhor forma?

Zak

Citação de: Meio_metro em 30 de Setembro de 2012, 16:34
Citação de: BrunoP em 30 de Setembro de 2012, 16:31
Citação de: Mourinho_1 em 30 de Setembro de 2012, 16:27
Citação de: marcopauloferreira em 30 de Setembro de 2012, 15:47
Olho para o Real e vejo Albiol, Varane e Pepe (que é outro grande central mas um sarrafeiro de primeira) e rio-me!!!

o Pepe é so o melhor central do mundo..
É dos melhores, dizer que é o melhor é arriscado havendo Thiago Silva, Piqué, Vidic etc.
tinhas mesmo que referir esses 3 que estão longe da sua melhor forma?

FDX o Vidic já há muito que anda abaixo do seu melhor.
Anda sempre aleijado e assim fica dificil.

Zaratustra

na minha opinião o Pepe é o melhor central do mundo e a uma distancia muito grande.

fyure

Grande Garay, o nosso melhor central.

iantorph

Sr. Jogador! A par de Salvio, o jogador que está em melhor forma. Que fique por muitos e bons anos. Classee!

pabloelmago

Citação de: Zaratustra em 30 de Setembro de 2012, 16:39
na minha opinião o Pepe é o melhor central do mundo e a uma distancia muito grande.


Eu não os conheço todos, mas dos que conheço é mesmo o melhor. Tem é uma esquizofrenia qualquer naquele cérebro que às vezes o ataca.

lopi75slb

Citação de: pabloelmago em 30 de Setembro de 2012, 16:52
Citação de: Zaratustra em 30 de Setembro de 2012, 16:39
na minha opinião o Pepe é o melhor central do mundo e a uma distancia muito grande.


Eu não os conheço todos, mas dos que conheço é mesmo o melhor. Tem é uma esquizofrenia qualquer naquele cérebro que às vezes o ataca.
O pepe é neste momento o melhor defesa central da europa com o thiago silva , é um defesa que nao deixa passar nada , muito forte fisicamente , boa leitura de jogo , de cabeça muito bom , so tem um pontinho fraco , as vezes vai com tudo .

mellamotom

Citação de: Zaratustra em 30 de Setembro de 2012, 16:39
na minha opinião o Pepe é o melhor central do mundo e a uma distancia muito grande.


prefiro o Garay de longe. o Pepe é doente, limpa tudo mas de vez em quando passa-se completamente. alem disso nao tem respeito nenhum pelo adversario, é um otario de primeira!

46Rossi

o Pepe gosto mais de o ver no UFC...

S-Line

Citação de: iantorph em 30 de Setembro de 2012, 16:47
Sr. Jogador! A par de Salvio, o jogador que está em melhor forma. Que fique por muitos e bons anos. Classee!
Segundo LFV temos que vender. Portanto...mentaliza-te amigo.
Infelizmente e assim...

Nick Valensi

O Pepe é o mais completo... Logo, para mim também o melhor.
Mas também gosto muito do Thiago Silva, Pique, Hummels, David Luiz, Kompany...