Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Luisao4


Songoku

Cheira-me que em Janeiro vai embora... E lá se vai o campeonato, a taça e a Europa com os porcos..

Johnny|SLB

É, na minha opinião, um dos 5 melhores do Mundo na sua posição.

Um orgulho enorme ter este gajo cá. É de uma classe de jogadores que merece jogar finais da Champions ano após ano.

pedriouf

Citação de: darkwolf em 06 de Dezembro de 2012, 11:12
vendemos David Luiz contratámos Garay

vendemos Javi tinhamos o Matic

vendemos o Witsel temos o Enzo
Só ficámos a ganhar na primeira...

Patrick_slb

Grande grande grande grande jogador.

Aspoon

Citação de: Songoku em 06 de Dezembro de 2012, 11:56
Cheira-me que em Janeiro vai embora... E lá se vai o campeonato, a taça e a Europa com os porcos..

Pensava que ja tinha ido quando se vendeu o Javi e o Witsel

fred_cardozo7

Passo aqui só para agradecer ao Garay pelo que fez ontem! Que jogão! Que classe!

Espero que fique cá muitos anos, mas pronto todos sabemos que sai ou em Janeiro ou no próximo Verão...

Grizzli

Imperial se sair que seja no final da epoca. Classe mundial , david luiz ao pé deste é um menino com cheiro a leite ;)

Rawkzter

Este não é para sair. Vendam o Luisão, ou o Maxi, ou o Gáitan, ou o Rodrigo, mas este não.

Far(away)

É de uma classe impressionante.

E no Benfica o fantasma das lesões que o atormentava tem andado afastado.

GTtdi_SLB

o que mais me choca no Garay é que nem precisa de cometer faltas para ganhar duelos! provoca deliberadamente os opositores ao não fazer faltas! provoca-os! nunca protesta, não arranja zaragatas, não se perde com picardias (tirando com o Van porco-ersie)

Redady

E comprar antes a outra metade do passe do rapaz em vez de estoirar em futuros craques mexicanos, uruguaios e tal!?

Bergkamp

#11907
Citação de: Johnny|SLB em 06 de Dezembro de 2012, 12:57
É, na minha opinião, um dos 5 melhores do Mundo na sua posição.

Thiago Silva, Pepe, Sérgio Ramos, Piqué, Kompany, Hummels, Puyol, e Vidic para mim são os melhores do mundo...mas não me chocava ver o Garay entrar neste grupo.

O Garay já é um grande central, mas ainda pode ser melhor. Jogadores desta categoria estão sempre a melhorar.

pinheiro3

Citação de: Bergkamp em 07 de Dezembro de 2012, 00:27
Citação de: Johnny|SLB em 06 de Dezembro de 2012, 12:57
É, na minha opinião, um dos 5 melhores do Mundo na sua posição.

Um orgulho enorme ter este gajo cá. É de uma classe de jogadores que merece jogar finais da Champions ano após ano.

Thiago Silva, Pepe, Sérgios Ramos, Piqué...e Garay?

Sérgio Ramos?:o

Bergkamp

Citação de: pinheiro3 em 07 de Dezembro de 2012, 00:28
Citação de: Bergkamp em 07 de Dezembro de 2012, 00:27
Citação de: Johnny|SLB em 06 de Dezembro de 2012, 12:57
É, na minha opinião, um dos 5 melhores do Mundo na sua posição.

Um orgulho enorme ter este gajo cá. É de uma classe de jogadores que merece jogar finais da Champions ano após ano.

Thiago Silva, Pepe, Sérgios Ramos, Piqué...e Garay?

Sérgio Ramos?:o

O Sérgio Ramos é mau? É só um dos centrais titulares da selecção campeã da europa e do mundo, e do Real Madrid...