Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

volt

Alguém diga ao united que o lolando está encostado nos porcos,  que sai bem mais barato e que ficam tão bem servidos como se viessem aqui! (o que não ficam como é obvio, o que interessa é garay não sair)

Almeida92

Não vale a pena ir buscar Garay quando têm Rolando, bem mais acessível.

pguerreiro

Citação de: Almeida92 em 21 de Dezembro de 2012, 17:34
Não vale a pena ir buscar Garay quando têm Rolando, bem mais acessível.
Até para os adversários.

Kal-El

a típica "noticia" pra encher chouriços..treta, eu já tou mesmo a ver a capa do reco reco amanhã..

El_Charro

Não tenho a minima duvida que qualquer clube do mundo quer contar com um jogador como o Garay nos seus quadros.

É um jogadorzão. Já no Racing mostrava muito potencial (potencial para ser dos melhores), infelizmente para ele e felizmente para nós (sejamos realistas!) a carreira não lhe correu como esperado.

| João |


lobotomizado


adryy

Citação de: Almeida92 em 21 de Dezembro de 2012, 17:34
Não vale a pena ir buscar Garay quando têm Rolando, bem mais acessível.

E há comparação possível?

Zak

Para mim, é um dos melhores centrais que vi jogar no MAIOR.

Já estava a achar muita fruta em nao haver muito alarido em tordo do Garay por parte dos "colossos". Afinal de contas é um dos centrais de top na Europa.

No futebol nacional é dificil segurar jogadores assim.
Tendo isso em conta, nao me vou 'agarrar' demasiado ao pensamento de que o podemos manter muito(s) tempo/anos. Com as vendas dos ultimos anos, já estou vacinado. Embora nunca me acostume 100% a ver estes jogadorazos sairem do meu clube. Embora o dinheiro seja bom, é triste e doi muito. Se o clube tivesse possibilidades prefira os jogadores ao dinheiro.

Espero que no mimino o aguentem até ao fim da epoca.

Andris

Citação de: Fearless em 21 de Dezembro de 2012, 17:29
Citação de: slb2me em 21 de Dezembro de 2012, 17:26
Era titular no United.

E de longe o melhor central do plantel.
Em quantas equipas não seria titular e, possivelmente, o melhor ou o 2º melhor central do plantel? Acho que poucas...

Luisao4

Citação de: Andris em 21 de Dezembro de 2012, 19:29
Citação de: Fearless em 21 de Dezembro de 2012, 17:29
Citação de: slb2me em 21 de Dezembro de 2012, 17:26
Era titular no United.

E de longe o melhor central do plantel.
Em quantas equipas não seria titular e, possivelmente, o melhor ou o 2º melhor central do plantel? Acho que poucas...

sim, se fosse titular na equipa ia ser o melhor ou o 2º melhor central do plantel :P

Andris

Não é isso. O que eu queria perguntar era em que equipas, neste momento, não seria ele titular e, possivelmente, o melhor ou 2º melhor central dessa mesma equipa.

Nick Valensi

Citação de: Andris em 21 de Dezembro de 2012, 19:55
Não é isso. O que eu queria perguntar era em que equipas, neste momento, não seria ele titular e, possivelmente, o melhor ou 2º melhor central dessa mesma equipa.

Real Madrid
Barcelona
Juventus
Borussia Dortmund
Bayern Munique
Manchester City
Chelsea
PSG

Andris

#12163
Citação de: Kal-El em 21 de Dezembro de 2012, 17:37
a típica "noticia" pra encher chouriços..treta, eu já tou mesmo a ver a capa do reco reco amanhã..
Não acredites nisso.

RicardoSR

Eu acho o Garay bem melhor que o sérgio (enter)ramos, que é capaz de ser o jogador espanhol mais hype dos últimos anos, mas já se sabe que para os espanhóis os deles são sempre melhores que os estrangeiros...