Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Bekambol

se continuar assim, é difícil que renove e devemos de ou nos preparar para reformolular a equipa com ou sem ele e não andar às voltas,,,,

Benfiquismo

Dar tiro nos pés? Depois do que se passou com o David Luiz, só faltava esta agora, se tivermos de vender que seja no final da época, precisamos dos bons jogadores até ao final se quisermos ser campeões.

Bekambol

Citação de: Benfiquismo em 22 de Dezembro de 2012, 11:21
Dar tiro nos pés? Depois do que se passou com o David Luiz, só faltava esta agora, se tivermos de vender que seja no final da época, precisamos dos bons jogadores até ao final se quisermos ser campeões.
claro, mas se os tivermos bem seguros.

Red.Fever

um clube como o Benfica se quer ganhar alguma coisa, não pode andar a vender os melhores jogadores a meio das competições.
se isto for real, que o Benfica que fale com o Garay e prometa negociar a sua venda, mas só no final. se for preciso até dêem um bónus a ele para o convencer ou algo do género.

detesto quando os mercados abrem (principalmente o de inverno), um gajo fica sempre apreensivo que algum dos melhores vá a vida  :tickedoff:

.:VMPT:.

18M?

Entram no Benfica 6,4M (menos as comissões dos agentes, etc....)....

Provavelmente nem 5 milhões entravam efectivamente no Benfica....

Por isso, renovem com ele.... aumentem a clausula....

Tsoukalos

Citação de: Red.Fever em 22 de Dezembro de 2012, 11:37
um clube como o Benfica se quer ganhar alguma coisa, não pode andar a vender os melhores jogadores a meio das competições.
se isto for real, que o Benfica que fale com o Garay e prometa negociar a sua venda, mas só no final. se for preciso até dêem um bónus a ele para o convencer ou algo do género.

detesto quando os mercados abrem (principalmente o de inverno), um gajo fica sempre apreensivo que algum dos melhores vá a vida  :tickedoff:
que  alguém irá sair no fim da época isso é certo e um deles será o Garay mas em janeiro mexer num sector importante como a defesa não é muito inteligente mas infelizmente hoje em dia quem gere o Benfica quer é € no bolso os resultados são extras...

HoMiCiDaL

não é fácil encontrar centrais baratos e de qualidade... basta ver os cepos que passaram pelo clube na última década nesta posição.

nisso tanto o Garay como o Jardel foram achados.

.:VMPT:.

Jardel é um cepo que tem disfarçado bem.... Quando voltar ao normal dele quero ver as opiniões a mudar outra vez....

xeriff

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Dezembro de 2012, 12:05
Jardel é um cepo que tem disfarçado bem.... Quando voltar ao normal dele quero ver as opiniões a mudar outra vez....
é é...o normal dele é isto

.:VMPT:.

Citação de: xeriff em 22 de Dezembro de 2012, 12:07
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Dezembro de 2012, 12:05
Jardel é um cepo que tem disfarçado bem.... Quando voltar ao normal dele quero ver as opiniões a mudar outra vez....
é é...o normal dele é isto

Eu sei, o normal dele é ser um cepo.... espero é que leve um bom tempo a voltar outra vez a esse nível...

Johnny|SLB

O problema é que QUALQUER equipa de topo dá 20M por um gajo destes... E o Benfica, senão comprar o resto do passe ao Real, vai ficar sem ele e receber uma merda.

.:VMPT:.

Citação de: Johnny|SLB em 22 de Dezembro de 2012, 12:11
O problema é que QUALQUER equipa de topo dá 20M por um gajo destes... E o Benfica, senão comprar o resto do passe ao Real, vai ficar sem ele e receber uma merda.

recebes por ele 4 ou 5 milhões e vais com sorte....

TMMSLB

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Dezembro de 2012, 12:08
Citação de: xeriff em 22 de Dezembro de 2012, 12:07
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Dezembro de 2012, 12:05
Jardel é um cepo que tem disfarçado bem.... Quando voltar ao normal dele quero ver as opiniões a mudar outra vez....
é é...o normal dele é isto

Eu sei, o normal dele é ser um cepo.... espero é que leve um bom tempo a voltar outra vez a esse nível...

Olha que estás equivocado.

farmacia franco

Citação de: TMMSLB em 22 de Dezembro de 2012, 12:44
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Dezembro de 2012, 12:08
Citação de: xeriff em 22 de Dezembro de 2012, 12:07
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Dezembro de 2012, 12:05
Jardel é um cepo que tem disfarçado bem.... Quando voltar ao normal dele quero ver as opiniões a mudar outra vez....
é é...o normal dele é isto

Eu sei, o normal dele é ser um cepo.... espero é que leve um bom tempo a voltar outra vez a esse nível...

Olha que estás equivocado.

O Jardel ate nem sabe jogar há bola...

Beduas

Nunca na puta da vida, eles que vão buscar um defesa-central a outro lado.