Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

sazuke

Por 18 milhões levam o jardel.

Ide chatear o fócul...

PabloAim@r

18M não é uma proposta recusável.

fro78

Era um tiro no pé sair agora, mas se não houver proposta por mais nenhum jogador, terá que ser, pq temos mesmo de vender agora em Janeiro e em Junho também, ai talvez seja o Salvio.

Mathayus

Deviam criar um Oscar para o jornalismo mais incompetente, parcial e digno de dó... porque o CM, tem dado o seu melhor para ganhar!
Hoje, mais um pérola do mais alto nível e que honra os profissionais daquela casa.
Hoje, além das páginas desportivas habituais, o  jornal tem um caderno desportivo, com uma entrevista a Garay... e genialmente nas páginas interiores é mencionada a cláusula de rescisão deste ( 20 milhões )... sendo que no dito caderno é igualmente mencionada a cláusula... mas agora de ( 30 milhões )!

Fearless

Espero que não saia, porque encomendei uma camisola do maior com o nome dele nas costas, lol

El_Charro

18 M só se for pelos nossos 50 por cento... e mesmo assim só lucrariamos 13 M.


xicovsky

levem antes o enrolando.

Riquelme_10

#12247
Estava decidido a comprar bilhetes para o jogo com o porto. Tendo em conta as últimas noticias vou ponderar melhor. A ser verdade, no Benfica definitivamente nâo se trabalha para ganhar e sendo assim, não contem comigo para nada...

Minerva

Este era comprar a metade do passe e vendê-lo por 30M.

Slb23

Citação de: Riquelme_10 em 22 de Dezembro de 2012, 14:43
Estava decidido a comprar bilhetes para o jogo com o porto. Tendo em conta as últimas noticias vou ponderar melhor. A ser verdade, no Benfica definitivamente nâo se trabalha para ganhar e sendo assim, não contem comigo para nada...
Mas o Benfica tem culpa que a imprensa já lhe tenha vendido meia equipa? :huh:

Darkboy

Suponho que o Benfica não o possa segurar muito tempo. O Real deve querer ver dinheiro.

fro78

Citação de: El_Charro em 22 de Dezembro de 2012, 14:37
18 M só se for pelos nossos 50 por cento... e mesmo assim só lucrariamos 13 M.

Não querias mais nada lol

Rawkzter

Citação de: TMMSLB em 22 de Dezembro de 2012, 12:44
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Dezembro de 2012, 12:08
Citação de: xeriff em 22 de Dezembro de 2012, 12:07
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Dezembro de 2012, 12:05
Jardel é um cepo que tem disfarçado bem.... Quando voltar ao normal dele quero ver as opiniões a mudar outra vez....
é é...o normal dele é isto

Eu sei, o normal dele é ser um cepo.... espero é que leve um bom tempo a voltar outra vez a esse nível...

Olha que estás equivocado.

E tu também...

adryy

Citação de: Rawkzter em 22 de Dezembro de 2012, 15:02
Citação de: TMMSLB em 22 de Dezembro de 2012, 12:44
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Dezembro de 2012, 12:08
Citação de: xeriff em 22 de Dezembro de 2012, 12:07
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Dezembro de 2012, 12:05
Jardel é um cepo que tem disfarçado bem.... Quando voltar ao normal dele quero ver as opiniões a mudar outra vez....
é é...o normal dele é isto

Eu sei, o normal dele é ser um cepo.... espero é que leve um bom tempo a voltar outra vez a esse nível...

Olha que estás equivocado.

E tu também...

O Jardel é o melhor DC a actuar em Portugal... eh eh eh

joker17

Citação de: fro78 em 22 de Dezembro de 2012, 14:27
Era um tiro no pé sair agora, mas se não houver proposta por mais nenhum jogador, terá que ser, pq temos mesmo de vender agora em Janeiro e em Junho também, ai talvez seja o Salvio.
Andas em todas hoje