Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Vmaduro

Citação de: JPSilva em 09 de Março de 2013, 14:18
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2013, 14:16
Citação de: Mestre Da Táctica em 09 de Março de 2013, 14:11
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2013, 14:09
Toda a gente sabe que no final da época sai.
É assim no Benfica.
O pessoal nao se pode esquecer que temos mesmo que vender jogadores para ir equilibrando as contas..podem-se dar por contentes de termos  todos os anos uma equipa competitiva e fazermos bom dinheiro com as saidas..olhem o caso dos lagartos nem dinheiro nem qualidade para mais tarde fazer dinheiro..pensem nisso


Isso para mim é a grande mágoa deste novo Benfica.

É a sensação que se trabalha para um fim limitado...

Ramires, Witsel, Di María...
Fazem uma boa época e siga...vira porca venha outra.

É estar sempre pressionado para ganhar o possível numa época porque na seguinte pode não haver condições para o fazer.

Baron_Davis

Citação de: Mestre Da Táctica em 09 de Março de 2013, 14:19
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2013, 14:16
Citação de: Mestre Da Táctica em 09 de Março de 2013, 14:11
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2013, 14:09
Toda a gente sabe que no final da época sai.
É assim no Benfica.

Isso para mim é a grande mágoa deste novo Benfica.

É a sensação que se trabalha para um fim limitado...

Ramires, Witsel, Di María...
Fazem uma boa época e siga...vira porca venha outra.

Para mim é uma das principais razões pelas quais não ganhamos tanto como deviamos...
Mas parece que as pessoas acham isso uma coisa normal.
não é normal um jogador com a categoria do Garay querer jogar no MU contra arsenal, tottenham, newcastle, chelsea, liverpool, city, everton...do que contra os rio aves, setubais e académicas desta vida? e a ganhar o dobro ou o triplo...

quem nos dera que ele jogasse cá mais uns valentes anos...mas a nossa liga é completamente risível quando comparada com a Premier, Bundesliga, La Liga e Calcio...

Misantropo

bom, sem dúvida que neste fórum cada vez mais impera a ignorância e a falta de bom senso, há aqui intervenções que roçam o ridículo

Shoky

Citação de: rocky em 09 de Março de 2013, 14:23
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2013, 14:20
Citação de: Saveloy em 09 de Março de 2013, 14:20
Vender os melhores não é só no Benfica, e jogando em Portugal vai ser sempre assim.

E entretanto eu vi o Porto a segurar Hulk, Falcao, Moutinho e James...vários anos, sempre a top.
No Benfica saiam logo no fim do primeiro campeonato.
nao concordo contigo , os unicos que so cà ficaram um ano foi o Ramires e Witsel , e o unico que saiu a seguir a um campeonato foi o Ramires

Witsel saiu a seguir a um segundo lugar.
Di María fez duas épocas de merda...uma boa. Saiu.
David Luiz veio de lesão grave, jogou 1 ano e meio a top. Saiu.

delduin

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2013, 14:20
Citação de: Saveloy em 09 de Março de 2013, 14:20
Vender os melhores não é só no Benfica, e jogando em Portugal vai ser sempre assim.

E entretanto eu vi o Porto a segurar Hulk, Falcao, Moutinho e James...vários anos, sempre a top.
No Benfica saiam logo no fim do primeiro campeonato.
No Porto seguram Guarin, Alvaro Pereira, Rolando, Fucile. E pôres o Moutinho e o James aí coiso. Sabe-se perfeitamente que o Moutinho esteve para ir para o Tottenham este Verão e que estava tudo acordado com o FCP. E em relação ao James, ainda nem brilhou o suficiente como para ser vendido por mais de 20M.

Deixem-se de vitimizações.

rocky

Citação de: Mestre Da Táctica em 09 de Março de 2013, 14:23
Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Março de 2013, 14:21
próximo central a vir vai necessariamente ser pior e vão ter de acabar estas brincadeiras de jogar sem meio campo e lateral esquerdo.

completamente.

jà diziam isso quando o David saiu , sem esquecer que muito gente nao concordou com a vinda do Garay

Shoky

Citação de: delduin em 09 de Março de 2013, 14:24
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2013, 14:20
Citação de: Saveloy em 09 de Março de 2013, 14:20
Vender os melhores não é só no Benfica, e jogando em Portugal vai ser sempre assim.

E entretanto eu vi o Porto a segurar Hulk, Falcao, Moutinho e James...vários anos, sempre a top.
No Benfica saiam logo no fim do primeiro campeonato.
No Porto seguram Guarin, Alvaro Pereira, Rolando, Fucile. E pôres o Moutinho e o James aí coiso. Sabe-se perfeitamente que o Moutinho esteve para ir para o Tottenham este Verão e que estava tudo acordado com o FCP. E em relação ao James, ainda nem brilhou o suficiente como para ser vendido por mais de 20M.

Deixem-se de vitimizações.

Eu sei é que o Moutinho continua lá...e a jogar barbaridades.
O Hulk ficou quantos anos no Porto? O que ganhou lá?
No Benfica durava uma época.

Darkboy

O Benfica e o fócul precisam de vender para manter a competitividade e sobreviverem financeiramente. Para segurarem um, têm que vender dois. A única forma que vejo de contornar isto é ser cada vez mais criterioso nas compras, a BTV gerar receitas fabulosas para a nossa realidade e as camadas jovens gerarem cada vez mais talentos... pouco mais há a espremer. É a triste sina do Tugão, não do Benfica.

Meio_metro

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2013, 14:20
Citação de: Saveloy em 09 de Março de 2013, 14:20
Vender os melhores não é só no Benfica, e jogando em Portugal vai ser sempre assim.

E entretanto eu vi o Porto a segurar Hulk, Falcao, Moutinho e James...vários anos, sempre a top.
No Benfica saiam logo no fim do primeiro campeonato.
Bem o Falcao foi ao fim do segundo e porque no 1º não fez nada de mais. o James fez alguma coisa para sair? ele nem o craque ou no top 2 da equipa está...

o Moutinho ficou cá porque ng deu 40 milhões senão já ia...

O lisandro fez uma no top foi embora. a excepção foi o Hulk mas porque como sabemos o Porto investiu 23 milhões nele e não o ia vender por menos de 40...

O porto em 1 ano vendeu uma equipa que venceu a LE e Campeonato e Taça... foi praticamente tudo...

Nick Valensi

O David Luiz fez um excelente ano no Benfica (2009/2010). De resto, foi pouco mais que mediano.

O Di Maria fez 1 época fantástica. De resto foi inconstante.

O Witsel nem sequer chegou a mostrar o que valia. 40 milhões.

Do Ramires não acho justo falarmos... Sempre foi jogador a mais para nós.

HoMiCiDaL

Citação de: rocky em 09 de Março de 2013, 14:25
Citação de: Mestre Da Táctica em 09 de Março de 2013, 14:23
Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Março de 2013, 14:21
próximo central a vir vai necessariamente ser pior e vão ter de acabar estas brincadeiras de jogar sem meio campo e lateral esquerdo.

completamente.

jà diziam isso quando o David saiu , sem esquecer que muito gente nao concordou com a vinda do Garay

a diferença é que o David em muitos jogos era um buraco.

o Garay faz o trabalho dele e ainda tapa os buracos de mais 2 ou 3.

Shoky

O Falcao bateu todos os recordes de golos em 2009/10...na primeira época cá.
Na segunda eles limparam tudo.
Já não havia como segurar o fenómeno e mesmo assim só o venderam depois de jogar a Supertaça Europeia.

Misantropo

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2013, 14:20
Citação de: Saveloy em 09 de Março de 2013, 14:20
Vender os melhores não é só no Benfica, e jogando em Portugal vai ser sempre assim.

E entretanto eu vi o Porto a segurar Hulk, Falcao, Moutinho e James...vários anos, sempre a top.
No Benfica saiam logo no fim do primeiro campeonato.
falto e james ficam no porto tanto tempo como o Garay no Benfica
Hulk tem mostrado o flop que é
e Moutinho ganha principescamente, se pagássemos a este nível acredito que conseguiríamos manter jogadores por tanto tempo

Meio_metro

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2013, 14:25
Citação de: delduin em 09 de Março de 2013, 14:24
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2013, 14:20
Citação de: Saveloy em 09 de Março de 2013, 14:20
Vender os melhores não é só no Benfica, e jogando em Portugal vai ser sempre assim.

E entretanto eu vi o Porto a segurar Hulk, Falcao, Moutinho e James...vários anos, sempre a top.
No Benfica saiam logo no fim do primeiro campeonato.
No Porto seguram Guarin, Alvaro Pereira, Rolando, Fucile. E pôres o Moutinho e o James aí coiso. Sabe-se perfeitamente que o Moutinho esteve para ir para o Tottenham este Verão e que estava tudo acordado com o FCP. E em relação ao James, ainda nem brilhou o suficiente como para ser vendido por mais de 20M.

Deixem-se de vitimizações.

Eu sei é que o Moutinho continua lá...e a jogar barbaridades.
O Hulk ficou quantos anos no Porto? O que ganhou lá?
No Benfica durava uma época.
durava uma epoca? que exagero... o gajo nem tinha propostas ia para onde? Shoky acho que nisto estas a exagerar claramente...

eles vendem tb imenso e raro jogador bom fica cá mais de 2 anos.

Meio_metro

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2013, 14:27
O Falcao bateu todos os recordes de golos em 2009/10...na primeira época cá.
Na segunda eles limparam tudo.
Já não havia como segurar o fenómeno e mesmo assim só o venderam depois de jogar a Supertaça Europeia.
Bateu onde? diz me ai...