Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

isa_2013

espero que a cabeca e o desenpenho continuem impecaveis como ate agora   ^-^

Sylar Skywalker

Incrível como os próprios adeptos do Benfica ainda ajudam os jornais a lançar a confusão.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 23 de Março de 2013, 19:37
Citação de: BlankFile em 23 de Março de 2013, 19:34
Citação de: johncleese em 23 de Março de 2013, 19:33
Não sei se ainda é jogador do Benfica...

É jogador do Benfica, porque jogará com a nossa camisola pelo menos até ao final da temporada. Depois disso logo se vê. Mas ainda é jogador do Benfica sim.
Wolfswinkel style :whistle2:

O sporting já anunciou a sua venda oficialmente. No Benfica não acontecem dessas coisas. Se for vendido será anunciado no final da temporada apenas e só.

ELITE


SeventyOne

Se sair, que seja como campeão.

Person14slb


P∑T∑7

Ainda nem tive a oportunidade de, enfim, poder festejar em Maio o que ambiciono e já me estão a "cortar as pernas"...

Zlatan


Far(away)

Citação de: Person14slb em 23 de Março de 2013, 21:42
Quero este: http://www.youtube.com/watch?v=HjcI2-wGQVE

Era o meu preferido para suceder o David Luíz, veio Garay.

É o meu preferido para suceder ao Garay, mas temos que ser realistas. Muito dificilmente vem parar ao Benfica. O seu destino deve ser Itália ou Inglaterra.

P∑T∑7

Já se fala no Dedé há colhões, são novelas constantes feitas pela CS portuguesa e ele nunca veio cá parar. Se tivesse de vir, já tinha vindo.

Person14slb

Citação de: Far(away) em 23 de Março de 2013, 21:47
Citação de: Person14slb em 23 de Março de 2013, 21:42
Quero este: http://www.youtube.com/watch?v=HjcI2-wGQVE

Era o meu preferido para suceder o David Luíz, veio Garay.

É o meu preferido para suceder ao Garay, mas temos que ser realistas. Muito dificilmente vem parar ao Benfica. O seu destino deve ser Itália ou Inglaterra.
Isso é treta. Ele vem para onde lhe pagarem. Quer tanto sair para Itália ou Inglaterra hà tantos anos, e continua lá no campeonato medíocre do Brasil.

rocky

ainda bem que temos jà o Roderick prontinho para substituir o Garay  ^-^

Far(away)

Citação de: Person14slb em 23 de Março de 2013, 21:53
Citação de: Far(away) em 23 de Março de 2013, 21:47
Citação de: Person14slb em 23 de Março de 2013, 21:42
Quero este: http://www.youtube.com/watch?v=HjcI2-wGQVE

Era o meu preferido para suceder o David Luíz, veio Garay.

É o meu preferido para suceder ao Garay, mas temos que ser realistas. Muito dificilmente vem parar ao Benfica. O seu destino deve ser Itália ou Inglaterra.
Isso é treta. Ele vem para onde lhe pagarem. Quer tanto sair para Itália ou Inglaterra hà tantos anos, e continua lá no campeonato medíocre do Brasil.

O campeonato brasileiro não é medíocre. É um erro pensar isso. Aliás, os grandes clubes, que são muitos, têm cada vez mais capacidade financeira para segurar mais tempo os craques que despontam, vide o Neymar no Santos. Para além do que ao Dedé, interessa ficar no Brasil até 2014, ano de copa.

ForçadoBloqueio

Vai sair? Temos que comprar mais um avançado.

Person14slb

Citação de: Far(away) em 23 de Março de 2013, 21:56
Citação de: Person14slb em 23 de Março de 2013, 21:53
Citação de: Far(away) em 23 de Março de 2013, 21:47
Citação de: Person14slb em 23 de Março de 2013, 21:42
Quero este: http://www.youtube.com/watch?v=HjcI2-wGQVE

Era o meu preferido para suceder o David Luíz, veio Garay.

É o meu preferido para suceder ao Garay, mas temos que ser realistas. Muito dificilmente vem parar ao Benfica. O seu destino deve ser Itália ou Inglaterra.
Isso é treta. Ele vem para onde lhe pagarem. Quer tanto sair para Itália ou Inglaterra hà tantos anos, e continua lá no campeonato medíocre do Brasil.

O campeonato brasileiro não é medíocre. É um erro pensar isso. Aliás, os grandes clubes, que são muitos, têm cada vez mais capacidade financeira para segurar mais tempo os craques que despontam, vide o Neymar no Santos. Para além do que ao Dedé, interessa ficar no Brasil até 2014, ano de copa.
O Campeonato Brasileiro à beira do campeonato Italiano e/ou Inglaterra, sim é medíocre.

Os clubes destes campeonatos, têm muito poder financeiro, e se o quisessem realmente, já o tinham contratado.

O Melhor para o Dedé é vir já para o Benfica, melhorar aqui e aí sim, pensar em Itália, Inglaterra ou Espanha. Fazer o mesmo que David Luiz, Ramires, etc.

Basta por-lhe isto na cabecinha que ele cá vem. E segurá-lo o máximo tempo possível e pôr uma clausula de rescisão decente, e não a merda de cláusula que meteram no Garay...