Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

sabujo

Esta notícia só pode ser anedota, especialmente quando colocada lado a lado com a do mangala. Isto já é a imprensa a fazer das suas.

SonicYouth

Já devíamos era ter comprado os outros 50%...

redeagle7

Citação de: JoséTorres em 25 de Março de 2013, 10:58
Citação de: redeagle7 em 25 de Março de 2013, 10:53
Por causa de um post vários foram apagados.
É assim tão complicado evitar chamar nomes aos jogadores?

É um bocado. Quando eles merecem então...

Então continua a fazer isso quando achares que merecem, nós vamos fazer o mesmo e vamos dar amarelos quando acharmos que mereces.

Depois somos criticados, somos demasiado rígidos e mais o diabo a mil.
Apago um post que podia punir e deixo um aviso no tópico, aquilo que tanto pedem que façamos para não se darem amarelos a torto e a direito e a reacção ao meu aviso é esta.

Continua amigo.

JoséTorres

Citação de: SonicYouth em 25 de Março de 2013, 10:59
Já devíamos era ter comprado os outros 50%...

Depois do Javi e do Rodrigo, os gajos deste vez não queriam ficar a ver navios...

PAslb

Citação de: redeagle7 em 25 de Março de 2013, 11:04
Citação de: JoséTorres em 25 de Março de 2013, 10:58
Citação de: redeagle7 em 25 de Março de 2013, 10:53
Por causa de um post vários foram apagados.
É assim tão complicado evitar chamar nomes aos jogadores?

É um bocado. Quando eles merecem então...

Então continua a fazer isso quando achares que merecem, nós vamos fazer o mesmo e vamos dar amarelos quando acharmos que mereces.

Depois somos criticados, somos demasiado rígidos e mais o diabo a mil.
Apago um post que podia punir e deixo um aviso no tópico, aquilo que tanto pedem que façamos para não se darem amarelos a torto e a direito e a reacção ao meu aviso é esta.

Continua amigo.
Concordo com isso, os moderadores servem para moderar e não para castigar.

Fred26

Como já sabem, o Garay e pretendido por muitos clube Europeus.Eu acho, que o Benfica, devia gerir melhor os seus jovens, como por exemplo o Fábio Cardoso e o Miguel Vitor. Principalmente o Fábio Cardoso um grande DC.
Ainda não percebo, como e que o Rodrick as vezes, e titular na equipa principal, e o Miguel Vitor não. Desde que o Miguel Vitor joga na Equipa B e sempre um dos melhores em campo.
Espero que o Garay não seja vendido, pois faz-nos muita falta!

johncleese

O substituto não será nem Dedé nem Coates, obviamente. São 2 jogadores fora do nosso alcance. Acredito que seja um jogador que esteja a ser observado há bastante tempo, como o Okore (Nordsjaelland) ou o Velazquez (Independiente)

Slb23

Citação de: johncleese em 25 de Março de 2013, 11:27
O substituto não será nem Dedé nem Coates, obviamente. São 2 jogadores fora do nosso alcance. Acredito que seja um jogador que esteja a ser observado há bastante tempo, como o Okore (Nordsjaelland) ou o Velazquez (Independiente)
Esse Okore é bom? Não conheço...

Zlatan_Messi

O okore não têm o perfil de defesa central que o JJ gosta.... caso ele fique

Lima #11

Eu sei quem seria "mel" caso Garay fosse vendido e o Miguel Vítor saísse no final da época... ::)

sergio19azb

20M é o minimo exigível. Se o Garay sai por menos, nem que seja por menos 1€ é razão suficiente para partir a boca a alguém (se é que me entendem) ...

johncleese

Citação de: Slb23 em 25 de Março de 2013, 11:29

É muito rápido e muito forte fisicamente. No jogo aéreo também é forte, não sei porque não é jogador ao gosto do JJ...

Zlatan_Messi

Citação de: johncleese em 25 de Março de 2013, 11:38
Citação de: Slb23 em 25 de Março de 2013, 11:29

É muito rápido e muito forte fisicamente. No jogo aéreo também é forte, não sei porque não é jogador ao gosto do JJ...

A mim faz-me lembrar o Sidnei.

Zak

Citação de: JustMe em 25 de Março de 2013, 10:53
Citação de: _kossak_ em 25 de Março de 2013, 10:48
I sincerely hope they take Garay - an overrated player that failed miserably in Madrid and, if I may add, a lousy professional - instead of our uprising star Sidnei. We must refuse any offer below 30M€ for the Brazilian.

Absolutely, Garay is a rubbish defender, an absolute disaster in the back! Now Sidnei, that's a whole different kettle of fish. Or picanha. Pure class from head to toe.

Sidnei is so good so good, even with a huge picanha belly he's still the best in the league. That's talent...and balance.

Aloutre

O Douglas em final de contrato com o Twente (desconheço se já tem algo com outro clube) seria para mim de pensar caso o Garay seja vendido. Mas pelos valores que têm vindo a público não, um central desta qualidade não pode sair por menos de 25M (no meu ponto de vista, claro).