Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Elvis the Pelvis

Força para ele e para toda a família.

MMeira

continuo a n entender como é q a clausula deste foi colocada tao baixa e outras nos 60M...
deve ter sido o catedratico: "eh pah o vieira, eu queria outro, foste me chapar com o Garay...? este nao o consigo valorizar acima dos 20M"....

HoMiCiDaL

Citação de: MMeira em 13 de Junho de 2013, 01:32
continuo a n entender como é q a clausula deste foi colocada tao baixa e outras nos 60M...
deve ter sido o catedratico: "eh pah o vieira, eu queria outro, foste me chapar com o Garay...? este nao o consigo valorizar acima dos 20M"....

foi condição para ele assinar por 5 Milhões de €, quando o Real há pouco tempo tinha pago 10 Milhões.

MMeira

Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Junho de 2013, 01:35
Citação de: MMeira em 13 de Junho de 2013, 01:32
continuo a n entender como é q a clausula deste foi colocada tao baixa e outras nos 60M...
deve ter sido o catedratico: "eh pah o vieira, eu queria outro, foste me chapar com o Garay...? este nao o consigo valorizar acima dos 20M"....

foi condição para ele assinar por 5 Milhões de €, quando o Real há pouco tempo tinha pago 10 Milhões.

o q é q o real tem a ver com as clausulas do contrato dos jogadores q vende? td bem q estipule a percentagem a receber em caso d venda futura, mas o contrato é entre o jogador/empresario e o clube q contrata. além disso o real era parte interessada: receber 50% de 30M é melhor q receber 50% de 20...

Redskin

Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Junho de 2013, 01:35
Citação de: MMeira em 13 de Junho de 2013, 01:32
continuo a n entender como é q a clausula deste foi colocada tao baixa e outras nos 60M...
deve ter sido o catedratico: "eh pah o vieira, eu queria outro, foste me chapar com o Garay...? este nao o consigo valorizar acima dos 20M"....

foi condição para ele assinar por 5 Milhões de €, quando o Real há pouco tempo tinha pago 10 Milhões.

Foi antes a condição que o Garay impôs para assinar.

bgardo

Citação de: Redskin em 13 de Junho de 2013, 01:41
Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Junho de 2013, 01:35
Citação de: MMeira em 13 de Junho de 2013, 01:32
continuo a n entender como é q a clausula deste foi colocada tao baixa e outras nos 60M...
deve ter sido o catedratico: "eh pah o vieira, eu queria outro, foste me chapar com o Garay...? este nao o consigo valorizar acima dos 20M"....

foi condição para ele assinar por 5 Milhões de €, quando o Real há pouco tempo tinha pago 10 Milhões.

Foi antes a condição que o Garay impôs para assinar.

fico admirado que haja mesmo quem pense que é o jj que decide o valor das clausulas...

acemessiae

Citação de: MMeira em 13 de Junho de 2013, 01:40
Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Junho de 2013, 01:35
Citação de: MMeira em 13 de Junho de 2013, 01:32
continuo a n entender como é q a clausula deste foi colocada tao baixa e outras nos 60M...
deve ter sido o catedratico: "eh pah o vieira, eu queria outro, foste me chapar com o Garay...? este nao o consigo valorizar acima dos 20M"....

foi condição para ele assinar por 5 Milhões de €, quando o Real há pouco tempo tinha pago 10 Milhões.

o q é q o real tem a ver com as clausulas do contrato dos jogadores q vende? td bem q estipule a percentagem a receber em caso d venda futura, mas o contrato é entre o jogador/empresario e o clube q contrata. além disso o real era parte interessada: receber 50% de 30M é melhor q receber 50% de 20...

Foi uma jogada do Real.

Veja-se:

a) Real vem buscar o Garay por 20 milhões - 10 milhões ficam nos cofres do Real e assegura um jogador valioso por baixo preço.
b) Outro clube vem buscar o Garay por 20 milhões - 10 milhões ficam no cofre do Real. - Real fica a lucrar 15 milhões com a venda.


Isto foi tudo uma jogada de forma a o Real não perder nada. A única coisa que podiam perder era 15 milhões investidos neste jogador caso o quisessem de volta. Mas ao mesmo tempo, era sinal que ele se tinha tornado um central de topo mundial, e por esse preço não conseguiriam nenhum com esse valor.

É do género daquelas clausulas de re-compra, mas aprimorada.


Digo eu...

GiiB_10

Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Junho de 2013, 01:24
muito burros o Real Madrid como sempre... podiam vender o Pepe enquanto vale alguma coisa e vir buscar o Garay outra vez por 10M€ (já que metade da clausula seria descontada sempre na venda)

ou seja em termos liquidos pagavam 5M por ele (ja que receberam 5M nossos).

mas não... para o Real tem de ser sempre contratações Hollywood.
Para que o comprariam?
Ia ser suplente.

Acredito que fique cá mais uma época.

Cilindrado

Citação de: bgardo em 13 de Junho de 2013, 01:48
Citação de: Redskin em 13 de Junho de 2013, 01:41
Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Junho de 2013, 01:35
Citação de: MMeira em 13 de Junho de 2013, 01:32
continuo a n entender como é q a clausula deste foi colocada tao baixa e outras nos 60M...
deve ter sido o catedratico: "eh pah o vieira, eu queria outro, foste me chapar com o Garay...? este nao o consigo valorizar acima dos 20M"....

foi condição para ele assinar por 5 Milhões de €, quando o Real há pouco tempo tinha pago 10 Milhões.

Foi antes a condição que o Garay impôs para assinar.

fico admirado que haja mesmo quem pense que é o jj que decide o valor das clausulas...

Por este andar, JJ deixa de ser Jsus para ser Deus e esta época vai passar a decidir o que comem os jogadores, a que horas comem, a posição em que dormem, com quem dormem, o tipo de colchão e outras especificidades.

Na renovação ficou acordado que é o JJ que vai decidir o tipo de louça usado para servir o pequeno almoço no CFC, e também o detergente usado.

PODERES ABSOLUTOS AO CATEDRÁTICO!!!

Só faltou a clausula para o catedrático ganhar vergonha na cara. Essa o presidente não deixou passar.

MANOCAS37

no Twitter na pesquisa Benfica só se veem twittes a dizer que o Garay já assinou pelo Manchester

Blitzer

Se fosse só no Twitter...

acemessiae

Está em tudo o que é site de jornal desportivo. Até na Wikipédia já. E diz que o acordo já é de Março  :tickedoff:

Shoky

Mas qual é a surpresa?
Garay está mais que de saída.

Andris

Só tenho é pena que saia com uma mísera Taça da Liga...

Estou para ver é quem vai ser o seu substituto.

BlankFile

Um DC de grande qualidade, que merecia ter ganho mais coisas ao serviço do Benfica.
A sua saída é um dado adquirido há muito tempo. Também é verdade que nesta reta final da época que passou o seu rendimento sofreu uma queda considerável. Talvez tenha sido por ter jogado várias vezes condicionado fisicamente.