Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Nocas1984

Citação de: Zlatan em 16 de Junho de 2013, 00:17
O Real tem todo o interesse em não abdicar do Garay, portanto acho difícil haver negociações.

Digo eu.

É verdade... eles não têm interesse em receber o nosso $ quando podem receber mais...
E concordo, mais depressa fica o Cardozo que este.
O Cardozo é vendido todos os anos e sp fica

sabujo

Citação de: nuninho_slb em 16 de Junho de 2013, 00:12
Sr. Presidente, se vender alguém que seja o Garay. Dá um bom encaixe para comprar outro central e reforçar a lateral esquerda e o meio-campo.

Se fossem todos Leos Kanus, dava para refrescar quase a equipa toda com o que se vai ganhar com a venda.

Red Bullet

Citação de: Minerva em 16 de Junho de 2013, 00:17
Citação de: nuninho_slb em 16 de Junho de 2013, 00:12
Sr. Presidente, se vender alguém que seja o Garay. Dá um bom encaixe para comprar outro central e reforçar a lateral esquerda e o meio-campo.

:2funny: :2funny: :2funny:

G10

#17253
 erro

Nocas1984

Citação de: G10 em 16 de Junho de 2013, 01:09


pra esses dinheiro n e problema
mas se eles n pagam o k pedem pelo Fernando tb acho que n pagam o que pedimos pelo Matic

BrunoP


luis___alex


sbremoved_28408

Esta noticia do Garay é mandar areia para os nossos olhos. Nos próximos dias é confirmada a sua saída.

A ideia deles é dizer "ah e tal,nós queríamos manter o Garay,fizemos todos os possíveis mas o jogador queria sair"

Nocas1984

Penso k o Garay sairá porque o real n nos vai facilitar a venda do passe...
Mas acredito k ate estejamos a tentar mante-lo!

GTtdi_SLB

Depois desta época permitam-me fazer uma actualização:

. Garay já não é o único jogador de nível mundial no nosso Clube..agora tem a companhia de Matic.


Elvis the Pelvis

Acredito que vai sair.

slbfuckfcp

acredito que já tenha acordo com o Man United

ASMor

Acredito que tem duas pernas

Minerva

Na luz com Jorge Mendes, Jorge Mendes isto, Jorge Mendes aquilo. Ao menos esse chulo tá sempre em cima do acontecimento, até deve limpar o cu com notas.