Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

Citação de: Elvecchio em 28 de Junho de 2013, 20:34
Citação de: Francescoli em 28 de Junho de 2013, 20:31
Não vais a lado nenhum que precisamos muito de ti.

Só mais um ano!

No zerozero já não consta do plantel para 2013/2014. Faz sentido tendo em conta as constantes noticias que o dão como jogador do Man Utd.

O problema é que tambem ha noticias dessas para o Luisão, para o Gaitan e para o Cardozo mas esses 3 já têm cativo no plantel!

Sabem tanto!!!

Mas isso não quer dizer rigorosamente nada. O ZZ sabe tanto como eu, ou seja, nada.

Elvecchio

Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2013, 20:39
Citação de: Elvecchio em 28 de Junho de 2013, 20:34
Citação de: Francescoli em 28 de Junho de 2013, 20:31
Não vais a lado nenhum que precisamos muito de ti.

Só mais um ano!

No zerozero já não consta do plantel para 2013/2014. Faz sentido tendo em conta as constantes noticias que o dão como jogador do Man Utd.

O problema é que tambem ha noticias dessas para o Luisão, para o Gaitan e para o Cardozo mas esses 3 já têm cativo no plantel!

Sabem tanto!!!

Mas isso não quer dizer rigorosamente nada. O ZZ sabe tanto como eu, ou seja, nada.

Mas é exactamente aí que eu queria chegar!

Não sabem nada e como tal das duas uma: Ou ainda não apresentavam a constituição do plantel da proxima época ou então apresentavam com todos os jogadores, menos os que oficialmente já foi comunicado que não continuam como por exemplo o Miguel Vitor!

Que eu saiba oficialmente o Garay ainda não saiu pelo que aquilo dá todo o ar de ser o plantel que eles desejam que tenhamos e não o plantel que oficialmente temos neste momento!

Eu chamo a isto: FILHA DA PUTICE!!!!!!!!!!


BlankFile

Citação de: Elvecchio em 28 de Junho de 2013, 21:13
Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2013, 20:39
Citação de: Elvecchio em 28 de Junho de 2013, 20:34
Citação de: Francescoli em 28 de Junho de 2013, 20:31
Não vais a lado nenhum que precisamos muito de ti.

Só mais um ano!

No zerozero já não consta do plantel para 2013/2014. Faz sentido tendo em conta as constantes noticias que o dão como jogador do Man Utd.

O problema é que tambem ha noticias dessas para o Luisão, para o Gaitan e para o Cardozo mas esses 3 já têm cativo no plantel!

Sabem tanto!!!

Mas isso não quer dizer rigorosamente nada. O ZZ sabe tanto como eu, ou seja, nada.

Mas é exactamente aí que eu queria chegar!

Não sabem nada e como tal das duas uma: Ou ainda não apresentavam a constituição do plantel da proxima época ou então apresentavam com todos os jogadores, menos os que oficialmente já foi comunicado que não continuam como por exemplo o Miguel Vitor!

Que eu saiba oficialmente o Garay ainda não saiu pelo que aquilo dá todo o ar de ser o plantel que eles desejam que tenhamos e não o plantel que oficialmente temos neste momento!

Eu chamo a isto: FILHA DA PUTICE!!!!!!!!!!

Não poderia estar mais de acordo.

Rikhart

Não é tão bom quanto o pintam, e teve um ano bem fraquito.

J Pinto

Citação de: Rikhart em 29 de Junho de 2013, 01:04
Não é tão bom quanto o pintam, e teve um ano bem fraquito.

Aquela falha no primeiro golo do porto na Luz e a falha na final da Liga Europa... custaram caro. Mas é bom jogador, não +e nenhum Mozer, Gamarra ou Ricardo Gomes, mas é bom... excepto quando tem jardel ou roderick a seu lado!!

Arbuckle


Tem umas declarações do Garay, em baixo, à direita:


http://noticias.sapo.pt/banca/desporto/4137

abar85

Era vender antes o Luisão!

iKatz

Ai nao, o gajo que ta vendido a 500 seculos afinal pode ficar..

Onde ja vi isto. gaitan.. farto destes pseudos jornais que metem o garay em manchester num dia e depois no outro dia têm declaracoes dele que pode ficar.

Ganda garay

klik

6 centrais ^^

Ao menos vendam o Jardel, que tem mercado por 3/4M€.. e co sorte o Luisão tb tem mercado parecido.

ZICKLER

Nao faz sentido que o jogador esteja a fazer bluff , tendo por base as noticias que o dão como fechado com o united. Porque o faria? Ou melhor, o que é que estará a atrasar o anúncio do negócio?

Outra coisa, é termos ainda 2 meses de defeso pela frente 

ze-miguel90

Citação de: klik em 29 de Junho de 2013, 03:17
6 centrais ^^

Ao menos vendam o Jardel, que tem mercado por 3/4M€.. e co sorte o Luisão tb tem mercado parecido.
Tem mercado, mas não é por esses valores. Caso contrario já tinha ido...

ze-miguel90

Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2013, 21:14
Citação de: Elvecchio em 28 de Junho de 2013, 21:13
Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2013, 20:39
Citação de: Elvecchio em 28 de Junho de 2013, 20:34
Citação de: Francescoli em 28 de Junho de 2013, 20:31
Não vais a lado nenhum que precisamos muito de ti.

Só mais um ano!

No zerozero já não consta do plantel para 2013/2014. Faz sentido tendo em conta as constantes noticias que o dão como jogador do Man Utd.

O problema é que tambem ha noticias dessas para o Luisão, para o Gaitan e para o Cardozo mas esses 3 já têm cativo no plantel!

Sabem tanto!!!

Mas isso não quer dizer rigorosamente nada. O ZZ sabe tanto como eu, ou seja, nada.

Mas é exactamente aí que eu queria chegar!

Não sabem nada e como tal das duas uma: Ou ainda não apresentavam a constituição do plantel da proxima época ou então apresentavam com todos os jogadores, menos os que oficialmente já foi comunicado que não continuam como por exemplo o Miguel Vitor!

Que eu saiba oficialmente o Garay ainda não saiu pelo que aquilo dá todo o ar de ser o plantel que eles desejam que tenhamos e não o plantel que oficialmente temos neste momento!

Eu chamo a isto: FILHA DA PUTICE!!!!!!!!!!

Não poderia estar mais de acordo.
No zerozero está sem clube. :2funny: Que filhos de uma grande p*ta. ::bater::

klik

Citação de: ze-miguel90 em 29 de Junho de 2013, 03:23
Citação de: klik em 29 de Junho de 2013, 03:17
6 centrais ^^

Ao menos vendam o Jardel, que tem mercado por 3/4M€.. e co sorte o Luisão tb tem mercado parecido.
Tem mercado, mas não é por esses valores. Caso contrario já tinha ido...

O Jardel tem mercado na Rússia, e mesmo em Itália.

Na Rússia pagam isto por ele.

Denim

Citação de: klik em 29 de Junho de 2013, 03:27
Citação de: ze-miguel90 em 29 de Junho de 2013, 03:23
Citação de: klik em 29 de Junho de 2013, 03:17
6 centrais ^^

Ao menos vendam o Jardel, que tem mercado por 3/4M€.. e co sorte o Luisão tb tem mercado parecido.
Tem mercado, mas não é por esses valores. Caso contrario já tinha ido...

O Jardel tem mercado na Rússia, e mesmo em Itália.

Na Rússia pagam isto por ele.
:2funny: :2funny:
Maluquice.

Ahh, na Série B...

PH25

Tenho esperanças que ainda fique assim:
Lisandro Lopez       Garay
Steven Vitória        Mitrovic   
Ou pelo menos se ficar o Luisão que não se vá buscar o Lisandro (Apesar de já ser certo e sabido que vem), que assim porventura seria sinal que o Garay ficaria :)
Tenho esperanças  :metal:
Vamos a ver as proximas movimentações