Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20


Muito Glorioso

Grande jogador, um jogador capaz de fazer um sector com outros 3 jogadores muito fragos parecer razoável, será uma perda enorme.


ForçadoBloqueio

Say Garay. Entra Vidic. Sete sérvios no onze titular! :smokin:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=413846

Bethinho

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Julho de 2013, 23:46
Say Garay. Entra Vidic. Sete sérvios no onze titular! :smokin:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=413846

estic anic seremic campeonic e ganharemic titulic.  :metal:

Nocas1984

eu acho que o MU o pode querer vir buscar, mas penso que só para o ano!
para que querem eles 6 centrais!!!! Ainda por cima o Garay custa 20 milhões!

Hurricane

Astori "atrapalha" Garay no Manchester United
INGLESES INTERESSADOS NO CENTRAL DO CAGLIARI

O jornal britânico "Daily Express" reclama dados novos que podem influenciar o processo de negociação entre o Manchester United e o Benfica para a transferência de Ezequiel Garay, ao acrescentar que os ingleses manifestaram interesse em Davide Astori.

O relato indica que italiano do Cagliari é alternativa ao argentino do Benfica, cujas negociações, como Record já adiantou, continuam a ter vários aspetos a limar.

Astori, internacional italiano de 26 anos, é também um defesa-central possante, tendo atraído a atenção de Southampton e Liverpool em janeiro, no mercado de inverno.

Mas Astori não será a única alternativa que o United está a avaliar. também em Itália, o clube inglês sondou o Inter Milão para saber as condições de transferência de Andrea Ranocchia.

Todavia, o italiano representará o investimento mais baixo das três opções citadas, com o Cagliari a aceitar a transferência por uma verba a rondar os 11 milhões de euros.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=832258

Denim


JG10

Astori é central de top. Fazia uma dupla com o Garay de outro mundo! o/

The Eagle 10


20Nico Gaitan20

já estive mais longe de acreditar que fica

Apollo_22

Só n sei é quem vendemos... Cardozo e mais nada? Para ser sincero não me chateava nem um bocadinho. Venha um defesa esquerdo e um médio defensivo e tá feito...

20Nico Gaitan20

Citação de: Apollo_22 em 09 de Julho de 2013, 13:30
Só n sei é quem vendemos... Cardozo e mais nada? Para ser sincero não me chateava nem um bocadinho. Venha um defesa esquerdo e um médio defensivo e tá feito...
esta mais que na hora de manter os melhores e ganhar de uma vez por todas o campeonato,não é por o Benfica não vender jogadores durante 1 epoca que o Benfica vai deixar de existir,tentar ganhar tudo este ano e depois ano que vem logo se vê.

Paspalho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Julho de 2013, 13:42
Citação de: Apollo_22 em 09 de Julho de 2013, 13:30
Só n sei é quem vendemos... Cardozo e mais nada? Para ser sincero não me chateava nem um bocadinho. Venha um defesa esquerdo e um médio defensivo e tá feito...
esta mais que na hora de manter os melhores e ganhar de uma vez por todas o campeonato,não é por o Benfica não vender jogadores durante 1 epoca que o Benfica vai deixar de existir,tentar ganhar tudo este ano e depois ano que vem logo se vê.
E pagas os ordenados dos que cá ficarem e os juros do estádio com quê?

NN_SLB

Citação de: JG10 em 09 de Julho de 2013, 12:52
Astori é central de top. Fazia uma dupla com o Garay de outro mundo! o/

O united ja tem P.Jones, Evans e Smalling, chegando Astori, ainda vão buscar Garay? Isto sem contar com Ferdinand e Vidic