Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Apollo_22

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Julho de 2013, 15:09
Citação de: Mr_RIBEIRO em 16 de Julho de 2013, 14:57
Citação de: MaiorQuePortugal em 16 de Julho de 2013, 14:52
Correndo com o Anderson da Silva e ficando com o Garay, as minhas expectativas para esta época aumentavam um pouquinho.
Ora se "correres" com o segundo melhor central da equipa isto melhora? Certo...
Já agora há jogadores que se goste ou não conquistaram um estatuto dentro do Benfica que devia pelo menos merecer dos adeptos um pouco mais de "respeito" e que não se desejasse vê-los "corridos". Podem ser pormenores de linguagem mas eu, por defeito, ligo a esses pormenores.

melhor central? seriously ?? o Luis Grande pode muito bem ir à sua vida, está aqui a mais, um jogador com tantos anos de casa e q sente tão pouco o clube q representa demonstra q é um miserável capitão, e sem falar q já tá lento q doi

Exemplos sff

Bethinho

infelizmente ele tem que sair.  :ashamed:

Almeida92

#18272
Ezequiel Garay ‏@Garay_24 6h
Te voy a echar mucho de menos mi niña @Tamara_Gorro !!Mañana,con muchas ganas de empezar a entrenar ... Rumbo a Lisboa ..un abrazo grande !!

Epá já tinham metido aí  :buck2:

BlankFile

Amanhã apresenta-se ao serviço.

klik

continuo achar que não sai...

e vamos ver se não teremos a hipótese de jogos mais a serio de ver que a melhor dupla mesmo nesta fase inicial não será já o Lisandro - Garay?! O Garay já dá liderança.

Uma dupla que o pode catapultar para a Selecção!! Já imaginaram a selecção do melhor do mundo a dupla de centrais ser do Benfica??

Far(away)

Citação de: klik em 16 de Julho de 2013, 22:46
continuo achar que não sai...

e vamos ver se não teremos a hipótese de jogos mais a serio de ver que a melhor dupla mesmo nesta fase inicial não será já o Lisandro - Garay?! O Garay já dá liderança.

Uma dupla que o pode catapultar para a Selecção!! Já imaginaram a selecção do melhor do mundo a dupla de centrais ser do Benfica??

Seria o ideal, ter Garay e Lisandro. Mas duvido muito.

rotepa

Garay volta com todo o gosto, o que não é de admirar. Ele não é de embirrar!

Força Garay.

PS: continuo a pensar que o Luisão é que tem um direito a saida, não por ser mau, pelo contrario, mas por serviços prestados.

Marado

Com a cobiçá ao Garay em alta pelos grandes clubes e com a possível saída do Albiol para o Napoles ( Raúl Albiol está a un paso de irse al Nápoles por 12 millones As.com 02:12 ), é possível supor que o Real Madrid tentará o resgate? Ele passou ou está a passar as suas férias em Madrid, será coincidência? Ou sou eu a especular demasiado?

nightcrowler

Lisandro e Garay seria uma dupla interessante, parece-me.

o problema é que o Benfica precisa mesmo de vender... e duvido que o bigodes queira despachar o Luisao

Vmaduro

Citação de: nightcrowler em 17 de Julho de 2013, 08:01
Lisandro e Garay seria uma dupla interessante, parece-me.

o problema é que o Benfica precisa mesmo de vender... e duvido que o bigodes queira despachar o Luisao
Gaitan e cardozo...mais o restolho que andamos a despachar aos poucos..

JUST4FUN

Citação de: Marado em 17 de Julho de 2013, 07:59
Com a cobiçá ao Garay em alta pelos grandes clubes e com a possível saída do Albiol para o Napoles ( Raúl Albiol está a un paso de irse al Nápoles por 12 millones As.com 02:12 ), é possível supor que o Real Madrid tentará o resgate? Ele passou ou está a passar as suas férias em Madrid, será coincidência? Ou sou eu a especular demasiado?
Parece-me que a namorada dele vive e trabalha em madrid por isso acho que é normal .. :-X

Ramiro Lopes

Realmente é uma óptima opção para o Real por apenas 10 milhões.
Para mim é-me igual para onde ele vai. O que eu queria mesmo era que ficasse...

Esbutenado

Citação de: klik em 16 de Julho de 2013, 22:46
continuo achar que não sai...

e vamos ver se não teremos a hipótese de jogos mais a serio de ver que a melhor dupla mesmo nesta fase inicial não será já o Lisandro - Garay?! O Garay já dá liderança.

Uma dupla que o pode catapultar para a Selecção!! Já imaginaram a selecção do melhor do mundo a dupla de centrais ser do Benfica??

Depois acordaste, olhaste para o banco do Benfica, viste aqueles caracois oxigenados do mestre bazofias e subitamente percebeste que ha um jogador chamado Luisao que tem lugar cativo.

arodrigues84

Adoro este jogador, penso que é dos poucos que sua a camisola e dá tudo em campo. Garay, Enzo, Matic e Cardozo penso que são os 4 jogadores mais importantes do Benfica. Se destes 4 saem três acho que está tudo dito...

Xinas

vão sair luisão e jardel ....