Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

klik

Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2013, 09:20
Citação de: klik em 31 de Julho de 2013, 09:19
Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2013, 09:15
Citação de: klik em 31 de Julho de 2013, 09:14
Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2013, 09:11
Citação de: klik em 31 de Julho de 2013, 09:10
Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2013, 09:03
vem ai merda. depois da convocatória e nem lesionado está

Pq não dizes o mesmo no Topico do Luisão?!

pois.


Eu Vejo mais 6 centrais... 2 que na óptica dele enquanto não saem são indiscutíveis...( Luisão - Garay), e este o Ultimo jogo para dar apenas espaço aos outros 4.... escolhendo depois  1 para sair, e mais outro no final do Mercado se não existir saídas de ultima hora.
Porque é mais fácil pegarem no ezequias que no luis grande

Mas a tua lógica falha no momento em que o Luisão fica de fora!!! Não achas??!

Se Garay tivesse na iminência de sair, o Luisão estaria convocado... até porque iria ser obrigatório a uma nova dupla e quantos mais jogos para fazer uma dupla nova melhor.



Não acho porque ele tem rodado defesa toda e não tem criado as rotinas defensivas como eu tenho defendido. o Garay vai sair até porque o clube precisa dinheiro e ele junto 21 e do 18 é dos mais vale

dos que mais vale??! o Garay vale 8M€ ao Benfica...

Tenho muitas dificuldades em perceber a tua argumentação... dizes uma coisa e defendes outra. Não criar rotinas, é mais um motivo para nesta fase estar seguro que vai ter a sua dupla normal.. Caso contrario neste momento já estava a preparar os jogadores a jogar sempre ao lado do Luisão e Luisão seria convocado para tal efeito!!
eu defendo criar rotinas JJ não o tem feito. roda demais. até parece muitos do plantel valem mais que esses 8M

Num buraco de 30M€ não são os 8M€ que faz a diferença... perto disso vamos nós fazer só nos emprestados. Se no final ainda existir mais alguns dispensados Vendidos(valor significativo apenas foi o Nolito).... ultrapassara largamente os 10M€.


Quanto ás rotinas, acho normal o que tem sido feito... pré época é para dar minutos, mas a partir de certo momento convém só dar minutos aos 4 que vão ficar..
Como não acredito que sai o Luisão e Garay.. o mais certo é este ser o ultimo jogo para dar minutos aos novos... a Partir aqui vão começar a jogar mais tempo o Luisão e Garay.

BaTi


Jeremy

Nao foi convocado porque temos 6 defesas e 2 destes sao titular. Agora é preciso ver quem vao ser os 2 outros por isso foram so 4

J.P.

Citação de: Jeremy em 31 de Julho de 2013, 10:26
Nao foi convocado porque temos 6 defesas e 2 destes sao titular. Agora é preciso ver quem vao ser os 2 outros por isso foram so 4

Fia-te nisso e dia 31 de Agosto veremos.

van33


Jeremy

Citação de: J.P. em 31 de Julho de 2013, 10:27
Citação de: Jeremy em 31 de Julho de 2013, 10:26
Nao foi convocado porque temos 6 defesas e 2 destes sao titular. Agora é preciso ver quem vao ser os 2 outros por isso foram so 4

Fia-te nisso e dia 31 de Agosto veremos.
eu acredito que o Garay vai ficar no Benfica ou entao ele vai ser para o Barcelona.

vincitore

#18531
Eu manteria o Garay e venderia o Salvio mas provavelmente vai ser necessário vender os 2 para chegar pelo menos aos 50M

Chairman

Citação de: vincitore em 31 de Julho de 2013, 10:44
Eu manteria o Garay e venderia o Salvio mas provavelmente vai ser necessário vender os 2 para chegar pelo menos aos 50M
Está bonito isto....

vincitore

Citação de: Chairman em 31 de Julho de 2013, 10:48
Citação de: vincitore em 31 de Julho de 2013, 10:44
Eu manteria o Garay e venderia o Salvio mas provavelmente vai ser necessário vender os 2 para chegar pelo menos aos 50M
Está bonito isto....

Pois, não é com Djaló, Urreta e Melgarejo que vamos fazer dinheiro  :-X

MMeira

foi chamado à seleccao para o jogo que marcará a estreia de ansaldi...
mt bem. o ansaldi vai finalmente estrear se pela seleccao....  :confused:

slbfuckfcp

Foi convocado para a selcção, por isso não joga...acho eu !

BaTi

Citação de: slbfuckfcp em 31 de Julho de 2013, 11:26
Foi convocado para a selcção, por isso não joga...acho eu !

O jogo da selecção é dia 14 de Agosto. Ou seja, infelizmente o motivo não é esse...

20Nico Gaitan20

Citação de: Jeremy em 31 de Julho de 2013, 10:26
Nao foi convocado porque temos 6 defesas e 2 destes sao titular. Agora é preciso ver quem vao ser os 2 outros por isso foram so 4
o que tu dizes faz algum sentido sim, visto qu contra o Nice Luisão e Garay jogaram os 90 minutos,e provavelmente o JJ quer testar os novos centrais, para ver quem fica para fazer de 3 e 4 central.

Bekambol

é o nosso melhor defesa no momento, quanto ao resto, se sai ou não, se joga ou não, não sei nem tenho palpites...

alfredo

pelomenos na última época foi o nosso melhor defesa. a ver se o conseguimos manter, mas duvido.