Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Trapattoni

Com 27 anos não tenho a certeza se as equipas lhe ofereçam um salário de acordo que podiam lhe oferecer há uns anos e para o ano tendo 28 muito menos...

Francescoli

Ano de mundial. Sai no fim da epoca ou renova.

benfica0605

agora todos fazem pressão para sair ? http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=454872
mas tambem é do correio da manha ....

Gonçalo Santos

O Garay já tem idade para ter juízo. Se bem que não acredito muito na noticia desse pasquim asqueroso.

Já falhou no Real Madrid (mesmo que tenha tido poucas oportunidades), porque é que não assenta de vez no Benfica? Ainda para mais só temos 50% dos direitos económicos .. não vamos ganhar nada com ele.

SunRider

Abola que é um jornal desportivo já faz noticias com base num jornal como o CM? lol

arco das maldivas

#19940
Citação de: Baron_Davis em 21 de Janeiro de 2014, 12:51
comprar a outra metade do passe ao Madrid, renovar-lhe com aumento de salário e aumentar a cláusula.

ainda para mais em véspera de Mundial.

mas isso é muita sopa para o vieira&aroucas Lda

Muito arriscado. Outro negócio do género e péssimo foi com o restante passe do Maxi. E agora pergunto: para quê? Já ninguém o vem buscar.

Almeida92

Citação de: arco das maldivas em 21 de Janeiro de 2014, 21:24
Citação de: Baron_Davis em 21 de Janeiro de 2014, 12:51
comprar a outra metade do passe ao Madrid, renovar-lhe com aumento de salário e aumentar a cláusula.

ainda para mais em véspera de Mundial.

mas isso é muita sopa para o vieira&aroucas Lda

Muito arriscado. Outro negócio do género e péssimo foi com o restante passe do Maxi. E agora pergunto: para quê? Já ninguém o vem buscar.
Só não compensa se estiverem a pensar vendê-lo mais tarde.

Illuminatus

O United quer o Dante, não me parece que o Garay vá para lá.

Gonzalex

Consta que já está vendido...só resta saber se sai agora ou no fim da época

Chairman

Citação de: Gonzalex em 22 de Janeiro de 2014, 09:31
Consta que já está vendido...só resta saber se sai agora ou no fim da época
Bora vender tudo... Cardozo por 1 milhão!!

Godescalco

Num clube minimamente bem gerido, só faz sentido sair após o Mundial.

Chairman

Citação de: Gottschalk em 22 de Janeiro de 2014, 10:38
Num clube minimamente bem gerido, só faz sentido sair após o Mundial.
Num clube bem gerido não se muda constantemente de defesas

van33

não acredito minimamente  que vá agora. vai pro banco?

RubbaDub

Citação de: Gottschalk em 22 de Janeiro de 2014, 10:38
Num clube minimamente bem gerido, só faz sentido sair após o Mundial.
Mas depois só tem 1 ano de contrato, a inflação do preço fica anulada, não me parece que lhe interesse renovar.

Trapattoni

Citação de: RubbaDub em 22 de Janeiro de 2014, 12:17
Citação de: Gottschalk em 22 de Janeiro de 2014, 10:38
Num clube minimamente bem gerido, só faz sentido sair após o Mundial.
Mas depois só tem 1 ano de contrato, a inflação do preço fica anulada, não me parece que lhe interesse renovar.
Isso depende muito das condições que as equipas lhe ofereçam no futuro.
O Garay já não se trata de um jogador "jovem" que dure vários e longos anos para quem o quer contratar e fazer-lhe de titular, leva já 27 anos, em Outubro completa os seus 28 e isso acaba muito por desviar as "atenções" dos tubarões em quere-lo ir buscar, repare-se no exemplo do United que o quis levar durante o Verão e agora viraram-se para outro, e aí acho que podiamos aproveitar e propor lhe uma renovação tendo em vista mais 2 anos com outro de opção por exemplo.
O Luisão aquando dos seus primeiros anos também já foi vendido pelos jornais milhentas de vezes e olhem onde está, Gaitan, Maxi etc...
Não me admirava nada que o Garay fosse pelo mesmo caminho, mesmo com a valorização do mundial