Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

Citação de: Josh em 07 de Fevereiro de 2014, 04:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Fevereiro de 2014, 04:00
Citação de: Josh em 07 de Fevereiro de 2014, 03:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Fevereiro de 2014, 03:57
Citação de: Josh em 07 de Fevereiro de 2014, 03:55
Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2014, 03:47
Sim...o Fernando.
Ficou, vai jogar e no final chuto na peida.

Eles deram algumas bazucadas nos pés neste mercado de inverno, mas ainda foram a tempo de corrigir este erro. Colocar um jogador nuclear da equipa, à margem, só por uma questão de não renovação iria ter consequências ainda mais nefastas nas competições onde estão inseridos. Perdiam o jogador e viam a componente desportiva sair prejudicada.
fernando é só o melhor jogador deles,Garay por muito bom que seja nem sequer pode ser comparado ao fernando, pois não tem tanta importancia no Benfica como o fernando no porto.

Passar de um Garay para um Jardel é reconfortante, não haja dúvidas...  :buck2:
eu não disse isso,aprende a ler.

Eu li bem, só que parece-me que estás a suavizar o cenário de saída do Garay comparativamente ao Fernando. Acho que todos nós já sentimos na pele o que é jogar com o Jardel nos jogos de maior exigência... a diferença não é coisa pouca.
Jardel não é a merda que muitos fazem dele, mas sim é pior que o Garay.

Se vamos ficar mal ou bem não sei, o que sei, é que nos ultimos jogos até temos trocado a defesa toda incluindo GR, e em 9 jogos temos apenas 1 golo sofrido.

20Nico Gaitan20

Citação de: Miguelito22 em 07 de Fevereiro de 2014, 04:08
Para o user 20nico gaitan20 não existe problema era vender tudo que temos soluções nem que se meta la o Lindelof a central  que o garay nem é um jogador importante nem nada.
onde é que eu disse que queria vender o Garay??como eu disse voces não sabem ler, é incrivel. :estrelas:

Miguelito22

20nico gaitan20 ja não é a primeira vez que tens esse discurso nas vendas do não é o mais importante do benfica não existe crise porque temos soluções.

Pura treta então passar de um titular(Garay) para um razoavel suplente(jardel) que iria ter um pessimo suplente(Steven) e ja para não falar de que ficariamos com 3 centrais mais o extra de nem termos chamado o Lisandro nem de ter mantido o Mitrovic acho que fica tudo dito caso a parvoice do negocio avance.

20Nico Gaitan20

Citação de: Miguelito22 em 07 de Fevereiro de 2014, 04:13
20nico gaitan20 ja não é a primeira vez que tens esse discurso nas vendas do não é o mais importante do benfica não existe crise porque temos soluções.

Pura treta então passar de um titular(Garay) para um razoavel suplente(jardel) que iria ter um pessimo suplente(Steven) e ja para não falar de que ficariamos com 3 centrais mais o extra de nem termos chamado o Lisandro nem de ter mantido o Mitrovic acho que fica tudo dito caso a parvoice do negocio avance.
aquilo que eu disse é que o Fernando no porto tem muita mais importancia do que o Garay no Benfica,disse algulma mentira???

Já tou farto de dizer que o garay não deveria ser vendido,era mau,mas se for queres que faça o quê??que deixe de apoiar o meu clube ou o jogador que  colocarem no lugar dele??epah menos.

Josh

Citação de: Miguelito22 em 07 de Fevereiro de 2014, 04:13
20nico gaitan20 ja não é a primeira vez que tens esse discurso nas vendas do não é o mais importante do benfica não existe crise porque temos soluções.

Pura treta então passar de um titular(Garay) para um razoavel suplente(jardel) que iria ter um pessimo suplente(Steven) e ja para não falar de que ficariamos com 3 centrais mais o extra de nem termos chamado o Lisandro nem de ter mantido o Mitrovic acho que fica tudo dito caso a parvoice do negocio avance.

Há aqui pessoal que ainda não percebeu que estamos em 4 competições. Esta venda é condenável a todos os títulos, não há paninhos quentes de soluções para aqui e para "acolá". Centrais de grande qualidade temos dois, é unânime.

BlankFile

Tem a ambição de ser convocado para o Mundial e vai-se transferir para a Rússia neste momento? Vai querer desaparecer do mapa, ainda para mais sem poder jogar na Champions pelos Russos? Só vai meramente pelo dinheiro. Ninguém vai para a Rússia pelo prazer futebolístico. É dinheiro apenas e só. Se ele for um tipo inteligente fica até ao final da temporada e no Mundial vai-se valorizar e provavelmente transferir-se para Inglaterra para o campeonato mais espectacular do Mundo. Eu acredito que o Garay seja um tipo inteligente. Ficarei desiludido se ele cair em tentação.

Miguelito22

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Fevereiro de 2014, 04:10
Citação de: Miguelito22 em 07 de Fevereiro de 2014, 04:08
Para o user 20nico gaitan20 não existe problema era vender tudo que temos soluções nem que se meta la o Lindelof a central  que o garay nem é um jogador importante nem nada.
onde é que eu disse que queria vender o Garay??como eu disse voces não sabem ler, é incrivel. :estrelas:
Directamente não dizes mas das a entender que não tem problema vender jogadores nucleares a meio de uma época porque existe soluções.
Para Matic não tens uma solução de nivel,tens sim o Fejsa e o ruben amorim que nunca vão passar de alternativas ou seja suplentes qb.
Agora caso saia o Garay a conversa é a mesma não existe ninguém que possa cumprir com a mesma qualidade,Jardel é um razoavel central mas nunca vai passar disso,Steven é fraco então em bloco alto nota se ainda mais as suas dificuldades e claro os 2 centrais que temos com qualidade e margem para chegar a um nivel perto do Garay estão emprestados em espanha.

É de clube pequeno estas constantes facadas em janeiro que transmite a ideia que se foda os titulos que o benfica neste momento é uma empresa e de clube grande tem pouco.

Ricardo Teixeira

Estamos a pouco e pouco a tirar peças novas de um carro que estava a funcionar bem...
Vamos substituindo-as por algumas peças mais velhinhas e fraquinhas...
Há quem vá relativizando...

"Epá estas peças...aguentam com isto...não há problema!! Fizemos bom encaixe com as outras...valeu a pena!!"

Até ao dia em que ficarmos parados no meio da auto-estrada...

20Nico Gaitan20

Citação de: Miguelito22 em 07 de Fevereiro de 2014, 04:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Fevereiro de 2014, 04:10
Citação de: Miguelito22 em 07 de Fevereiro de 2014, 04:08
Para o user 20nico gaitan20 não existe problema era vender tudo que temos soluções nem que se meta la o Lindelof a central  que o garay nem é um jogador importante nem nada.
onde é que eu disse que queria vender o Garay??como eu disse voces não sabem ler, é incrivel. :estrelas:
Directamente não dizes mas das a entender que não tem problema vender jogadores nucleares a meio de uma época porque existe soluções.
Para Matic não tens uma solução de nivel,tens sim o Fejsa e o ruben amorim que nunca vão passar de alternativas ou seja suplentes qb.
Agora caso saia o Garay a conversa é a mesma não existe ninguém que possa cumprir com a mesma qualidade,Jardel é um razoavel central mas nunca vai passar disso,Steven é fraco então em bloco alto nota se ainda mais as suas dificuldades e claro os 2 centrais que temos com qualidade e margem para chegar a um nivel perto do Garay estão emprestados em espanha.

É de clube pequeno estas constantes facadas em janeiro que transmite a ideia que se foda os titulos que o benfica neste momento é uma empresa e de clube grande tem pouco.
eu não dei a entender nada, apenas constactei um facto,como é obvio eu quero ficar com o Garay, assim como queria ficar com o Matic,mas se sairem queres que faça o quê??não sou eu que mando nem no Benfica nem no jogador...

jÁ estou como dizia o JJ uns dias atrás ''se eu não vende-se ninguem desde que cá estou era campeao da europa'' e talvez não estava tão longe da verdade ao dizer isso, basta olhar para o meio campo do chelsea por exemplo,3 jogadores ex benfica....

Esbutenado

Adeus e obrigado por tudo.
Num Benfica a serio ficavas mais umas epocas e eventualmente sairias carregado de titulos e orgulho por teres representado esta clube.
Com o don bigodon aos comandos, tudo isto nao passa de uma miragem.
Sem transacao nao ha comissao.

carvalho0407

logico que todos preferiam não vender, muito menos nesta altura, mas se venderem querem o quê? vão deixar de apoiar? estas vendas so são o adiar do que devia ter sido feito na epoca passada, mas claro a meio da epoca é sempre fodido, ja o disse a solução passa por uma grande reestrutura.

o_bEnFiQuIsTa

Um Benfica com Jardel a titular não ganhará um chavo.

Xanghai

Pelo jeito está fechada a venda, mas só se vai embora depois do derby. Mais um tiro nos pés... assim, os nossos adversários não precisam de fazer nada basta esperar por estas asneiras época após época.


Vender Matic e Garay no meio da temporada, quando estás em 1º lugar...

SusanaAfonso

Garay não pode sair do Benfica

OmarLittle

Era patetico sair agora.